Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O que que rola? Tatu bola!

Na sexta feira saí para encontrar a Mi na praça. Deu preguiça e não corri.
Fomos ao Strabucks tomar um café e fofocar!
Rendeu.
Victor estava no treino, então marcamos de ir ao Gogó.
Ele disse que iria mais tarde, fui na frente com a Mi e a Bú.
Risadas. Delícia. Chopp, calabresa...
O victor acabou não indo, dormiu. Cheguei uma hora mais ou menos.
Sábado fui montar e fiz uma pista show, fomos ao mercado e depois almoçamos.
A noite fomos no Shopping Morumbi e depois no bar do Arnesto.
Chopp com jurupinga.
Corredor da morte!! Fiquei mega bêbada.
Domingo acordamos, fiquei tomando sol enquanto ele corria com o Tobias.
Um sol lindo, abri uma cerveja beeeeeeeem gelada, e fiquei lá, lendo meu livro, tomando minha breja e ouvindo Seu Jorge.
Amo....
Fomos almoçar com papy e Lari.
Fiquei um pouco na casa da Lari.
Dormi vendo jogo do São Paulo e a noite assistimos Sexo, Amor e traição...
Bonzinho.
Mais um findi que se acaba... semana cheia pela frente.
Curso, evento, academia...
Beijo

3 comentários:

Blueberry disse...

Ai vc tinha que ter ido amiga! Foi otimo!!

beijoooo

Unknown disse...

Oi Brunita.
Vc vai querer me matar,mas seu relógio infelismente não veio.
Explicarei o por quê:
Primeiro dia de Flórida Mall,Dia da Consciência Negra,shopping abarrotado,quase não se podia caminhar,minha cunhada começou a passar mal e tivemos que ir embora.
Segundo dia de Flórida Mall,Dona Giovanna tinha dado um gorfão no hotel e estava péssima.Entrei na Macy's e só consegui chegar no stand da Estée Lauder para comprar meu creme hidratante milagroso,tive que sair rápido.
Perdão.
Super envergonhada.
Beijinhos

Camila disse...

haha, adorei a Andréa se desculpando por não ter trazido seu relógio..hahaha

bjs chuchu