Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Passou! A Dor nas costas passou. A da garganta aumentou consideravelmente, mas a das costas passou...
Na verdade não sei bem se passou ou se me acostumei a senti-la... Mas desconfio que tenha passado!
Bom, a bolsa está um pouco mais calma... E o dólar me parece tranquilo tbm...
Estou programando minha festa de aniversário mês que vem...
E eu faço niver no dia 19 e minha irmã no dia 17!
E vamos comemorar dia 25/10.
Louca pra comprar o livro que a Dani falou, A cabana.
Estou terminando a "Distância entre nós" , uma estória ambientada em Bombaim, sobre a vida da empregada e da patroa.
Lindo de morrer!!!!
Vou almoçar com a Lica.
Amanhã gostaria de pegar um cineminha com o marido...
Sentimento gostoso de nostalgia pelo quase 1 ano de casados... Estaríamos perto do casamento, perto da lua de mel...
Gostoso!!!!
E que este ano que venha seja melhor!
Sem assuntos importantes!!!
é isso..
Apareço mais tarde!

2 comentários:

Renata disse...

Tá chegando!
Adoro comemorar aniversário de pessoas queridas! :D

Elise Machado disse...

A Cabana é bem legal mesmo...