Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de maio de 2008



Hebe Camargo deixa galinha d'angola dormir em seu quarto
Chamboca, mascote da apresentadora, estava machucada e ganhou uma noite na suíte da loira
Do EGO, no Rio




Tem gente que divide o quarto com cachorro. Hebe Camargo , 79 anos, também. Alguns de seus nove mascotes dormem na sua suíte, numa casa no Morumbi, em São Paulo.

Mas dia desses, os animais ganharam a companhia de uma galinha d'angola. Chamboca, um presente do cozinheiro Eudes, foi atacada pelos cães e, em troca, ganhou uma noite no quarto de Hebe.

A apresentadora falou ao EGO sobre sua amizade com Chamboca: "É sempre muito divertido falar sobre os bichinhos de estimação e olha que não são poucos. Tenho 9 cães, lindinhos que são a minha paixão. Uma Cracatua vermelha , linda de tudo. Recentemente fui agraciada com essa espécime única que é a galinha d’Angola e divertidíssima que é a Chamboca, uma coisa maravilhosa, linda, alegre e que passeia livre por toda a minha casa dizendo “Tô fraco”, as vezes me pego conversando com ela, dando broncas e sabe que ela me atende! Ela é a coisa mais linda o mundo, aliás todos são.”
Gente, pára tudo: Eu adoro a Hebe!!! E essa foi a única not´cia que me arrancou um sorriso hoje!!!!Não vou postar nada. Layka vai hoje.Tomou banho ontem. omeu banas, dormiu bem com o Tobias. Cuidei dela. Dei amor.Fiz a noite dela ser menos ruím.Mas amanhã ela passaria o dia todo sozinha. Não rola.Vai comer uma ração molhada e vai partir. É assim que deve ser. E eu não tenho condições de mais nada. Juro.

5 comentários:

Daniely Novo disse...

Ela é demais né? Você viu que furtaram as jóias dela? Nossa ela deve estar arrasada...
Quanto a bichinhos de estimação, sei o que é isso, tenho um papagaio e eu converso com ele...ahahahahahah
Bjks

Blueberry disse...

Amiga, eu não sei onde é seu trampo, mas tenta vir pela marginal... Entra no Panambi, sabe? E sobe a Giovanni dalí...

Queria tanto te ajudar a se sentir melhor...

Mas acho que não vê-la mais todo dia fraquinha já vai ajudar! Lembra dela bem, correndo e feliz!

beijos linda!

Carol Cacho disse...

Ai não aguentei não falar nada...rs
sou amiga da mis e da juzinha...
e sempre vejo os seus comentários na página da mis.
que trash! é tão dificil perder algo que gostamos tanto.
Tenho uma cachorrinha, Izabelli, linda de morrer, a coisa mais doce e pura do mundo. Que há tempos foi diagnósticada com câncer de mama e tem 3 problemas no coração. Eu sofro junto com ela. Agora ela está bem. Mas sem sombra de dúvidas sacrificaríamos ela, se necessário. Por "n" motivos que não cabe aqui dizer, mas, o maior motivo é que não devemos ser egoístas e pensar somente na gente. Força!
bjihos

Mica disse...

Se precisar, estou aqui...
Beijos

Renata disse...

Um abraço muito apertado, Bruna.