Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Limonada!!!!

Hj no almoço eu tava reparando numa menina. E eu fui num resturante que tinha buffet. E ´tbm tinha a la carte. Mas eu comi no buffet.
Não me perguntem por quê.
Ah, lembrei: porque tinha pastel, e eu adoro pastel.
Tipo, muito.
Bom, eu pedi uma coca zero ( detesto ser tão óbvia), e amenina pediu uma água mineral sem gás.
Aquela do copinho azul claro sabe?
Enfim, de repente ela pegou um limão que tava no canto do prato dela.
E eu pensei, nossa ela é como eu, espreme o limão na salada... hummmmm
Mas não. Só eu sou previsível. A menina não era óbvia.
Ela expremeu dentro do copo de água e pôs adoçante....
Ok, uma limonada.
Por que caralho ela não pediu uma limonada pro garçon?
PQ?
Este mundo é realmente muito estranho....

7 comentários:

Ice Ice Baby disse...

pq limonada custa R$5,00 e a auinha uns R$3,00 no máximo!! dãã~

haha, bjs Olly chuchu!

Olly disse...

Mas é o cúmulo do pão durismo!!!!!!!!!!!!!!!

Joao Luis Amaral disse...

Ela achou que a água tava meio sem gosto, bocó de molas!
Ou quis fazer a própria H2OH!
bj.

Renata R. disse...

O mundo tá ficando doido! hahaha

Renata disse...

nossa, concordo que é o cúmulo do pão durismo! eu heim!!! rs!

Ana Barros disse...

Ela não pediu, porque que sabe faz ao vivo (rs). Mais, na boa, já vi muito diretor fazer isso em almoço de negócios e também nunca entendi.

Daniely Novo Kamaroff disse...

Cara que garota MUQUENGA!!!..RS