Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Para quem interessar possa....

Então que o feriado prolongado foi muito muito bom!
Cheio de atividades!
Quinta feira: Ibirapuera com o Tobias ( meu boxer lindo, que sabe se Deus porquê foi confundido inúmeras vezes, durante o trajeto com um pit bull) e o marido.
Corremos bastante, jogamos bola, esclarecemos mil vezes que tratava-se de um boxer e não de um pit bull, fila, sheep dog e afins... O Tobias só não foi confundido com um beagle porque acharam que ele era marrom demais para ser um beagle. Juro. Vontade de matar aquelas pessoas!!!
Tava vendo a hora que o Tobias ia gritar: --- Caralho, eu não sou um pit bull!!!!!
Voltamos pra casa, e o Vic pediu estrogonofe. Fiz, como esposa dedicada que sou.
Almoçamos, descansamos, e a noite tentamos em vão ir ao cinema no Market Place.
Estava uma fila gigante, e amaldiçoamos em silêncio cada ser que como nós, não foram viajar.
Acabamos jantando no Ráscal. Bem gostoso.
Quando chegamos em casa, hum, não é da conta de vocês.... Rá!
Sexta: Fui fazer pé, mão, bronzeamento ( sim, eu adoro ficar morena no inverno) e massagem. O Vic foi sei lá onde... ah, ele foi ao barbeiro. Casal muito vaidoso néam?
Decatlhon para comprar umas roupas de academia que estávamos precisando, mais uma vez fiz almoço ( porque eu adoro cozinhar) e dessa vez eu fiz purê de mandioquinha, picadinho, arroz e morangos com creme de leite.
Rá.
Dormi, e depois fomos correr na praça do Palácio do Governo. (Ex residência do meu amado amigo Gê).
O Tobias foi junto mais uma vez. Tomamos água de côco. Os três.
A noite pizza em casa, papi quem fez. Mari, Dani e o gostoso do Guilherme ( meu afilhado) tbm foram.
Muitas pizzas e muito vinho depois, não é da conta de vocês!
Rá.
Tô casada mas não tô morta minha gente!!!!
Que mais? Sábado dei aula particular emergencial de matemática pra fofa da Camila que vai ter prova na terça.
Doce essa menina.
O Vic decidiu trocar de carro, então começamos uma saga pelas concessionárias do Morumbi.
Muitas delas depois, o Vic decidiu por um Ecosport, cheio dos guéri-guéri, automático, rodas de blá blá blá, freios de sei lá o quê... Uma aporrinhação. Mas ele ficou muito feliz com a escolha, e até hj ( segunda feira) está me infernizando sobre que cor deve escolher. O preto demora uns 20 dias, o prata está no estoque, o verde que ele queria não existe no catálogo novo, e o azul ele não gostou!
Tá fácil.
Escolheu o carro em um dia, e vai fazer da minha existência um martírio por uma semana devido a suas dúvidas existênciais acerca da cor... Certeza.
Fomos ao Nanako comer japa a noite e o resto não interessa pra ninguém!
Rá!
Domingo, corrida e eu não entendi até agora o que aconteceu que o Massa ( ele não é a reencarnação do Zacarias?) não ganhou... Juro!
Depois fomos na feira di Embu das artes.
Adorei. Um monte de coisas legais, e tem uns móveis rústicos que ficariam lindos no nosso jardim, mas como não tínhamos a medida, voltaremos na próxima semana....
Tem umas cestas lindas tbm para colocar toalhas de banho, sabonetinhos no lavabo... Umas coisas muito fofas que vão ficar realmente lindas na minha residência...
Depois almoço, igreja, o de sempre.E a noite eu e o marido, comemos o pão que ele mesmo fez e tava bom viu?
Sabido esse meu marido!
Dormi feliz ... Rá!

Beijos

Olly

OBS: Palmeiras, porque vc perde tantos gols???

14 comentários:

Daniely Novo Kamaroff disse...

De acordo com a definição dos finais das noites do seu feriado minha amiga, você É DEFINITIVAMENTE UMA LIBRIANA!!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
BJKS MIL

Milena disse...

As vezes é tão bom passar o feriado em SP né??

beijocas

Joao Luis Amaral disse...

Fuja, mas fuja MUITO da Eco... fuja o quanto antes, fuja enquanto pode... tive VÁÁÁRIOS problemas com a que comprei (e vendi pro Aldo, he he!).
Por uma 10 pratas a mais, vale MUITO a pena comprar uma TR4... mais robusto, motor mais forte, mais resistente... ou seja, carro de menino...
Sério: FUJA da Ford... senão ela te FORD! (pegou? pegou?).
bj.

Olly disse...

Já foi amore!!!!! Tá amando já... e ao contrário de vc, ele não teve boa experiência com a TR4!!! vai entender.... São os cosmos!!!!

beijos

De disse...

Ah, fala sério!
Fui no Ibira na quinta de manhã tb! Delícia!
E domingo tb comi no Ráscal! Pecado!! Orgia das calorias!! AMOOO!!!
Bjo, linda, boa semana!

ROCHA disse...

peraí!!! boxer? f=copper no ibirapuera na quinta?por acaso vc derrubou meu sorvete? se foi me desculpe pelo palavrão....putz! já pensou se foi vc...q estranho!

Olly disse...

Rocha, nem sei se eu derrubei seu sorvete, porque eu sou mega distraída... Se a pessoa que derrubou seu sorvete não percebeu, então fui eu... se ela percebeu e pediu desculpas, não fui eu... Mas acho que meu marido teria visto...

beijos

ROCHA disse...

Ah tá ....MAs acho que a mocinha que derrubou meu sorvete percebeu por q correu mais rápido depois do "Vadia filha da puta!!!" sabe era o ultimo picolé de limão e estava ela e seu cachorro só num vi nenhum marido. Então não foi vc !!! Mesmo te conhecendo pouco você não usaria aquela roupa feia (ou sim vai saber)
abração
ps.: Vou fazer um Flog com fotos do meu Nenê , what you think?

Olly disse...

Rocha coloca as fotos do seu nen~e sim... vou adorar! Quanto à rouopa feia, certeza de que não era eu!

Rá...

beijos

Ana Barros disse...

Nossa, que feriado agitado !
Parece que vcs ferquentam os mesmos lugares que eu ! Qualquer hora a gente se esbarra :-)
Bjos

Tiago "Kalaes" disse...

Palmeiras...porque vc perde tantos gols....eh isso mesmo.. que agonia que dá...aqui em Lisboa tem um time q é verde e acabou de ganhar o campeonato...adivinha se já não to torcendo pra ele tb?

bjo

Olly disse...

Verdade Thiago!!! Que inferno né?

Torce pro verde mesmo. apoiado!

beijos

Renata R. disse...

hahahahahhahahahahahahahahaa
hahahahahhahahahaha

O Massa é a reencarnação do Zacarias!!! Hahahahahhahahahaha

hahahahahhahahahaahaha

Renata R. disse...

Ah! Eu adoro seu Rá! ;)