Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Um amor pra vida toda? Let me think!

Pois bem... A Mi questionou se eu acreditava em amor pra vida toda.
Sim e não.
Eu não acredito num amor pra vida toda tipo passe de mágica, tipo "felizes para sempre", aquela visão romântica sabe?
Mas eu acredito num amor que dure a vida toda porque passou pelas fases necessárias e onde houve empenho, renúncia, questionamentos, e até um pouco de dor, por quê não?
Nesse amor eu acredito.
E acredito que o amor tbm se transforma, passa, como eu disse acima, por fases.
Há fases em que vc odeia seu amor... quer matá-lo. Mas passa!
Há aquelas em que vc acha que vai enlouquecer de tanto amor.
Há fases em que a gente fica morno, não quer matar mas tbm, se matarem , dane-se sabe... ou não Rá!
Então nesse amor eu acredito. No amor mutante, que passa, resiste e volta eu acredito.
E acredito porque vivo um amor assim!
Eu só sei amar assim. Aquela coisa constante, imutável... é uma ídéia romântica demais.
Amor que é amor ás vezes pega bode. às vezes vira grude. E ás vezes tanto faz.
Amor de verdade questiona.
E amor de verdade só resiste se a resposta aos nossos questionamentos for: Eu sei viver sem ele; mas eu não quero!
E a gente vai levando. Amando, amando, amando, bodiando, amando mais um pouco, deixando amornar... E a gente briga, e se pergunta o que estamos fazendo com aquela criatura do pântano!
E depois a gente mesmo se responde que "ele" merece uma gelada, mas que largar dele seria uma atitude muito extrema né?
E a no fundo no fundo, a grama do vizinho sempre parece mais verde... e nem sempre é.
mais uma coisa é certa, independente do" para sempre" que é tempo pra caralho, o importante é ser intenso! E cada momento que a gente vive vai construir nosso para sempre!

Ajudou? Muito Confuso?

Eu penso assim...

OBS: O Brad é um fofo!

beijos,

Chica ( porque a Mi me chama assim)

2 comentários:

Blueberry disse...

Ai amigaaa! Preferia estar tendo essa conversa com vc tomando um café... Mas pode ser por aqui mesmo! rá!

Vc falou tudo que eu acho! É exatamente isso que penso! E não aconteceu nada não! As coisas estão até muito bem! Só queria saber a opinião das pessoas... ver se só eu mesmo que não tenho a tal da visão romantica!

Eu acho que o amor geralmente acaba por um motivo base: A gente transfere a nossa felicidade pra outra pessoa, como se ela tivesse o poder de nos fazer tristes ou felizes, e aí as pessoas de desapontam...

Eu acredito exatamente no mesmo amor que vc acredita! Graças a Deus! hahahaha!

O Victor tb é um fofo!

beijos

Anônimo disse...

"o amor é simples demais pra se entender" proverbio escandinavo