Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Tô sem tempo, mas tô viva!!!!

Hi folks, só para vcs não morrerem de curiosidade, aqui vai um resumo básico desta semana:

1) Fui bem na prova!!!! Preparem-se para chuva de granizo!
2) Estou, one more time, empregada. Em banco, porque eu não sou criativa. Na tesouraria, como trader!
Não vou falar o nome do banco. Este mundo blogueiro tem sequestros! Rá!
3) Muito triste pela menina Isabella...
4) Palestra caba de perder de 2X1 para o São Paulo.Ok. Parabéns Mileninha linda do meu coração....
Esperemos o resultado final, ok? Nada de desespero!
5) Louca de amor pelo meu marido. Tô feliz. Leve e feliz!
6) recebi fotinhos do Ian.... Vou postar para vcs babarem!!!!
7) Vou tentar escrever esta semna, a noite, em casa.
8) Coluna nova no esteticabr hein, vão lá checar e deixem comentários...

Beijos

Olly

Um comentário:

Blueberry disse...

Amiga! Que prova? Não tô entendendo nada! E parabéns pelo emprego! Quero saber tuuudo!

Tô com medo do próximo jogo! Certeza que o Vadivia vai marcar um gol de manchete! Rá!

Beijos, saudade!