Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Está dada a largada pra um semana de pura correria!!!!

Hey everyone!!!!

Acabou-se o que era doce no fim de semana. E pra variar, this weekend teve Jack Bauer, quinta temporada e começo da sexta, ( finally, o Logan caiu... E o Aron sobreviveu). Festinha pro Vic na sexta, amigos at home, Renata mega grávida, mas linda linda linda, e a balada persistiu até as 4 da manhã. Os vizinhos agradecem.
Sábadão, mais Jack Bauer e festinha infantil.
Com muito bolo e guaraná e muitos doces pra vc!!!!
Domingo teve Gui, preguiça, chuva, Conduta de risco, amorzão e só...
Esta semana vai ser uma correria do cão e da cã, porque tenho que decidir muits coisas com relação minha vida profissional, mas eu tô feliz, e isso é o que importa.
Prova de monetária, DP de merda, mas td há de acabar bem.
E só para constar, diante da vida profissional retomada, bebês só em 2010! Rá!
Ambos de acordo, coração tranquilo, , há muito para ser feito antes da fecundação, e isto inclui um viagem para a Itália, da qual eu não abro mão, e uma para esquiar, porque nós merecemos!!!!!
Completamente dispostos a curtir este casamento antes que uma criança bagunceira e chorona mude nossa rotina. Rá!
Feliz! Tranquila! E amando como nunca!!!!

Mi, aguardo seu contato para babarmos sobre o Ian num almoço esta semana... Não aceito nenhuma desculpa desta vez!!!!

Torçam para que eu consiga dar conta desta semana e faça escolhas sábias!!!!

Apenas mais uma coisa: Vai Palestra!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Milena disse...

Aiii amiga! Obrigada pelos comentários fofos!!
E meu! Curiosa! Como assim?? Decidir o que?? Ofertas de trabalho?? Quero saber! Quero ajudar na decisão! Rá!

Tô pensando em ir quinta, vamos?? A Ju prefere na quinta pq fica sozinha em casa...

Beijos linda! Saudade! E quem sabe a gente não tem um filho juntas? Hahahahaha! Não juntas, mas na mesmo ano... Olha o mal entendido!

Mica disse...

Gata, fiquei muito feliz com as novidades! Parabéns!
Tentei ligar pra você, não consegui e daí percebi que não tenho seu e-mail.
Quando você tiver um tempinho, me liga!
Beijocas,
Camila

odificilesereu disse...

teste

Ana Barros disse...

Boa sorte nas decisões!!!
E qto ao baby, eu apóio que vc curta essa lua-de-mel prolongada mais um pouco. É tão bom, né ?!
bjos