Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de abril de 2008

Memê da Milenets!!!!

Tosquice: Eu sou tosca. faço coisas muito toscas. E como tosca que sou, não consigo apontar nenhuma tosquice... é tosco pedir uma caipirinha e uma coca zero ao mesmo tempo?
Mania: Ler o obituário dos jornais. Adoro. É mórbido, eu sei, mas eu adoro. Uma vez descobri a missa de 7º dia do pai de um amigo pelo jornal e deu tempo de comparecer. Não é incrível?
Pecadilho: Sou louca por bolo. Todos. Dos mais simples aos mais requintados! Não resisto. nem de dieta!
Se dinheiro não fosse problema: Eu faria mais viagens. E ajudaria pessoas!
Melhor cheiro do mundo: Cheiro de cavalo! Amo!!!! Amo cheiro de hipica!
Casos de infância: Quando eu tinha 08 anos participei de um concurso da Pulmann. O concurso consistia em pintar uma roupinha para a Ana Maria ( aquele bolinho, tipo muffin). A roupinha escolhida passaria a estampar as embalagens da Pullman. E eu ganhei. E só no ano passado tiraram o vestidinho da Ana Maria e substituíram por uma calça jeans com blusinha. mas a blusinha continua sendo da mesma cor e estampa que eu desenhei. E até hj eu recebo cartas da Pullmann... Rá!
Habilidade: Montar cavalos e saltar...
Inabilidade: Discutir futebol sem fanatismo. Não consigo. nem assistir aos jogos com outros torcedores rivais. Impraticável....
Para faxinar: Dijanira, minha auxiliar do lar. Não por frescura. Sou completamnte alérgica aos produtos de limpeza e ao pó! Espirro, incho, sofro. Um horror...
Passeio para a alma: Shopping
Passeio para o corpo: Praia
Frase: É para fuder o cú do palhaço....
Irritando a Bruna: gente que se acha mas não se encontra, gente arrogante com necessidade de se sentirem superiores. Gente burra, não ignorante.
Expressão que mais uso: é nada!!!! Capaz.... Fala sério? (eu sempre duvido do que ouço)
Palavrão por escolha: Caralho!!!
Desço do salto e subo o morro: Quando vejo coisas erradas, lutando por meus direitos.
Perfume: Mont Blanc e Gucci
Elogio: Vc é a perua mais moleque que eu conheço! ( e eu ouço isto direto)
Talento oculto: Sonhar com pessoas e no dia seguinte elas me ligarem!!!
Não importa que seja moda, eu não usarei nem no meu enterro: Bota branca, meia calça branca, salto de acrílico, meia arrastão, camisa de outro time, macacão jeans justo. nem tudo junto, nem separado, nem de jeito nenhum!!!!
Coração peludo: Eu sei esnobar as pessoas quando eu não gosto de alguém.
Queria ter nascido: Ruiva.
Eu sou: Engraçada ( pessoalmente pelo menos), carinhosa, bem humorada, legal, modesta e fofa! Rá
Sou amiga e inteligente. Fora linda e gostosa acho que é só.
Rá!

beijos
Olly

9 comentários:

Blueberry disse...

Rá! Adorei! Vamos sair de bota branca, meia calça branca e macacão jeans coladinho??

Lindiaaa!!!

Olly disse...

vamos... é a nossa cara!!!! Rá!

Camila disse...

meu deus...segurem essas duas..um atentado Fashion está prestes a ocorrer!!!


haha

bjs chuchu

Blueberry disse...

Ai amiga, ela deixa o cel no silencioso e sabe como é né? Ta exausta, aproveitando pra dormir sempre que dá...

Mas pode deixar que falo pra ela!

Beijooo

De disse...

BRUUUUUUUU
Pára tudo!! Não creio que vc tem essa mesma mania que eu... To abismadaaaaa
Nunca tinha se quer ouvido falar em alguem que tb le os obituários do jornal!!!!! To bege!
Tenho essa mania mas não conto p/ ninguem... Me identifiquei, amiga!!!!
Beiju

Anônimo disse...

que chicosa ! Agora quando toda vez que eu for comer uma Ana Maria vou pensar em vc !!!
bjos

Rø¢HA disse...

Olly vc é acima de tudo uma artista da Neo -Literatura brasileira por favor salve o mundo escrevendo um livro ....

Renata disse...

Owwwnnn. Adorei a historinha do concurso Pulmann! ;)

Val disse...

Que legal "conhecer" a menina que desenhou a roupinha da Ana Maria. Pena que aqui não se encontra Pullman.

PS: Eu sou mórbida tb. Adoro obituários, Processos Criminais (Trabalho num Fórum) e afins...

Bjo. Tô adorando seu blog.