Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Prazer, eu sou a Chica!!!!!

É uma longa estória... Tudo começou quando eu fui morar num condomínio que se chama Maison D"or. Que nós moradores, carinhosamente chamávamos de Brooklin: Um pedacinho da Zona Leste no coração do Morumbi!!!!
Bom, sem perder o foco... Eu me mudei pra lá quando tinha 8 ou 9 anos e ainda estudava no Rio Branco e não no Porto ( colégio para o qual mudei 01 anos depois)...
Vcs sabem o que é uma criança num condomínio novo né? Pânico.... Era isso que eu sentia.
Teria que fazer necessariamente novos amigos... ou ficaria isolada, coisa que nunca gostei... Minha mãe insistia para que eu descesse e fizesse novas amizades. Para não descer sozinha eu descia invariavelmente tomando um picolé chica bom. Picolé este que até hoje é o meu preferido. Disparado.
Talvez porque me lembre de coisas boas, gostinho de infância.
Não demorou muito e o povo me apelidou de Chica.
Meu nome é Bruna. Ok, Ok...
Eu não tinha ( e não tenho by the way) nada contra. exceto o fato de ter tido que ouvir do então zelador que eu era xará dele... E ele se chamava Francisco.
Algumas mães de amigas tinham pena, porque comentavam: Porque colocaram o nome de Francisca nesta menina meu Deus?
Depois se acostumaram que eu era a Bruna Chica, e aí tudo ficou bem...
Eis que lá nesse prédio, onde passei minha infância e metade da adolescência eu fiz muitas amizades,entre elas algumas muito especias como Ju, Dê, Isa, Ana, Karen magrela, Greca...
E a Ju tinha uma amiga do colégio, a Milena.
E a gente acabou conhecendo a Milena pela Ju. E faz muito tempo.
E não adianta, porque a Milena, nem a família da Ju conseguem me chamar de outra coisa. Brú, Bruninha, Bruna... nada. Só Chica...
Então, para vocês, Prazer, eu sou a Chica!!!!

beijos

Chica

4 comentários:

Anônimo disse...

Bueno, Chica !
Achei que você tivesse alguma descendência espanhola ou coisa assim (ou que fosse alguma herança dos seus tempos de BSB)

Blueberry disse...

Aiiii a gente ADORA a Chica! Não sabia da história do porteiro amiga! O seu Chico! Hahahahaha!

Vou te ligar pra falar do Paulistano! Tô apaixonada pela casinha tamanho médio!

beijos querida!

Renata disse...

"Chica" é fofo! ;)

Rø¢HA disse...

tudo bem eu te chamo de chica de bruna ou de olly