Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não contavam com minha astúcia...


Bom dia putada do meu Brasilsão!
Vamos as notícias dessa minha vidinha que vocês amam acompanhar né?
A sexta feira não merece nem ser contada, pois fomos num buraco sórdido e gente, tenho sobrenome.
Amanda não me criou para freqüentar lugares assim,  tipo risca faca. Lugares que fazem o mestre das batidas parecerem o Fasano, tamanha a chiqueza.
A única conclusão a que chego sobre a sexta feira é que a corrida ou o ballet, deve estar me deixando mais encorpada porque se antes magrela não fazia sucesso junto a ala dos pedreiros, atualmente recebo assovios. Só faltam bater palmas!
Deprimida define como me sinto.
Rá.
Brincadeiras a parte, tomei bons drinks no buraco sórdido e quando começou o DJ, por favor, restaurantes com DJ não, rumei para minha casa.
É necessário dizer que permaneci no risca faca de cabelos presos, porque não sei vocês,  mas eu tenho pavor de pegar piolhos.
Vão dizer que sou fresca e tal. Mas eu tenho medo. Mesmo em metros.
Não consigo ver um cabelo sujo e ficar com o meu solto. Não consigo. É mais forte do que eu.
Eu tive medo de pegar piolhos no teórico happy hour a que compareci na sexta feira, então sintam o drama do buraco sórdido em que fui me meter.
Isso que dá querer ser do povo, querer ser bacana.
Visualizem uma pessoa que estava trabalhando com camisa de seda e saltos vertiginosos de verniz e saia lápis, no meio de ovos cor de rosa, " pobrema", " taubua" e coisas assim.
Gente é sério.
Nada contra os erros de português ou mesmo os ovos cor de rosa, só estou tentando mostrar que não era ambiente, que fique claro que são pessoas simples, que nenhum mal me fizeram, nenhum constrangimento me causaram, pessoas simples e de coração bom (ao menos eu achei que tivessem),  mas sabe quando não tinha nada a ver eu estar ali com meus amigos?
Por que estávamos naquele estabelecimento em Cerqueira César, não me perguntem.
Tantos bares decentes para tomarmos bons drink e nós ali... Destoando dos frequentadores.
Mas enfim.
Sei que depois fui pra casa, tomei um belo banho quente, um lanchinho e domi o sono dos justos.
No sábado pela manhã, saí para correr logo cedo, e corri. Brasil, como eu corri.
Depois ballet, e almoço na padaria.
Comi uma belíssima feijoada com arroz integral, porque eu sou assim, eu não faço sentido.
Fiquei com a Lari um pouco em casa e depois fui pra festinha da bebê da Ce.
A pituca tava uma fofa....
E a festinha tava uma delícia.
E vi meus amigos, todos casados com filhos lindos e fiquei meio chocada quando o marido da Ce virou pra mim e disse: Bru vi seu post sobre os homens no face, sobre as características e fiquei me perguntando: Por que vc não ficou com o Victor.
Fiquei chocada não porque eu tenha me ofendido, zero me ofendi, mas porque constatei que é veradde.
Victor era tudo isso e muito mais.
Mas... Mas não deu certo, por razões que não vou retomar porque né? Caducou, e enfim...
Fiquei com isso na cabeça.
Voltando...
Depois, mais a noite fui ter com meus amigos que vieram do Rio pro dia das mães, tata malandro e Ale, o vizinho, lembram do Ale , o vizinho? Do reveillon?
Favor lerem o post sobre o reveillon, e os posts sobre o Rio, que saberão. Sem mais. Grata.
Enfim, fui encontrar com eles na Vila Madalena.
Eles estavam no Genésio.
Quiseram detalhes da história de Bangu e a carta.
Todos querem detalhes.
É incrível o sucesso que essa história fez.
Hahahahahahaha
Pelo menos isso né?
Daí que contei e contando, Eureca, cheguei a conclusão que não, que eu não devo ficar com Bangu, não devo do verbo: se ele não se apaixonou em um ano, não será agora.
Acho que se eu insistir nessa história só tenho a perder, porque eu já me envolvi, e das duas uma, acompanhem meu raciocínio: Se eu topar ficar com Bangu tenho que ficar com ele sem expectativas de que ele mudara de idéia. Porque as pessoas não mudam de idéia assim.
Obs: Eu sei que idéia se escreve sem acento na nova regra de ortografia, mas eu simplesmente me nego a escrever idéia sem acento e quero ver quem vai me obrigar!
Continuando, se eu topar ficar com ele, tem que ser uma relação baseada em sexo, e com ele eu não vou conseguir, e o pior, vou sofrer. E estou realmente querendo me poupar.
Além do mais, eu não quero uma relação baseada em sexo, muito menos com alguém por quem nutro sentimentos como já mencionado no post anterior.
Favor lerem para quem tiver dúvidas.
Bom, o fato é que eu preciso me dar a chance de conhecer e gostar de outras pessoas e com Bangu isso não vai rolar.
Porque eu sempre vou ficar com isso na cabeça: Bangu! Bangu! Bangu!
E também porque eu sei que vou ficar com ele, e de repente ele vai é se apaixonar por outra pessoa X sabe Deus quando e eu vou ficar com cara de empadinha de festa infantil.
Isso tudo para contar que fiquei mais uma vez com Ale , o vizinho, e foi mais uma vez uma delícia.
Conheço Ale desde que eu tenho 7 anos e não, ainda não copulamos.
Rá.
Demos risadas, eu, tata malandro e o Ale, falamos bem e mal do mundo e bebemos cerveja.
A certa altura resolvi pedir um capeletti in brodo, o que arrancou risos dos meus acompanhantes, mas depois Tata malandro quis tomar da minha sopa.
E de fato minha sopa estava deliciosa.
Eu sou uma pessoa que saí de táxi agora nos finais de semana, porque eu bebo né?
E não é pouco.
E então não vou correr o risco de matar ou morrer no trânsito e muito não contrario a lei.
Bom, como eu saio de táxi eu e Ale rachamos um táxi na volta, já que a mãe de Ale mora no mesmo lugar onde éramos vizinhos.
Me senti uma adolescente me pagando no carro com Ale.
O taxista deve ter achado que não tínhamos carta!
Hahahahaha
Se bem que não. Sem forçar, não temos cara de adolescentes.
Embora eu quisesse muito.
Comportamento sim. Cara nunca!
Deixei Alezito em casa e rumei para a minha.
Tínhamos meio que entre uma cerveja e outra, um beijinho e outro, combinado de corre na manhã seguinte.
Mas na manhã seguinte Alezito abortou a missão porque Ale não mora mais em SP, mora no Rio a trabalho e quis ficar com seu irmão.
Achei justo.
Corri sozinha, muitos e muitos km.
Tomei café da manhã na padaria e fui almoçar com Amanda e Joe na casa dos familiares do Joe.
Almoçamos, bebemos vinho, vimos o jogo do santos, passei na casa de papito e fui para casa, com febre.
Pensem numa pessoa com febre?
Era eu.
Coloquei um filme no DVD, bem bacana e triste por sinal, chama-se " De Coração partido" , tomei sopa e dormi.
Essa semana, viajarei a trabalho para São José do Rio Preto e no fds, agüenta coração Brasil: Rio de Janeiro!!!
Para mais um fds de calor se Deus quiser, corridas pela orla, cenas externas de sedução e risadas, beijos na boca, cerveja gelada, bixcoito globo e sucesso, claro.
Não vejo a hora mode on desde já.
É isso putada.
Aqui é assim.
S fila anda, e anda rápido.
Quem fica parado é estátua, e eu não vim ao mundo a passeio.
Vim ao mundo para ser feliz.
E ser linda, gostosa, inteligente e claro, fazer sucesso.
Metida?
Dane-se.
Tenho uma autoestima inabalável e não sou metida, apenas adoro ser Bruna De Leo.
Acho que quem não me quer ta perdendo, porque olha só, sou legal para caralho.
É isso putada.
Gostei muito do meu fim de semana.
Acho que por hoje é só.
Cuidem-se e até a próxima aventura!
Rá.
Beijos, putada.


14 comentários:

Thania disse...

hahahaha...adoooro!

Vc é demais....rs

Bjos

Paula disse...

Bruninha, tenho a mesma opinião sobre cabelos sujos. Eca! Lavar os cabelos todos os dias é o que há!
Quanto a sua solteirisse, ela é altamente aproveitada em post´s auspiciosos... creio que se pintasse um namorado por agora, não haveriam tantas histórias para serem contadas no sofá do JÔ. Beijos!

PS: Aproveite o próximo finde no Rio!
E se opiniões são bem vindas... deixe que Bangu saiba que você está lá, mas não o veja! Nada como a indiferença!

Caro Giacomet disse...

Já sabe que eu suuuper apoio essa nova decisão sobre o Bangu, né? Bem capaz que ele vai descobrir agra o que não descobriu depois de tanto tempo!!! Sou muiot mais de tu voltar pro plano de compartilhamento da carne!!!! Além de tudo, é muito mais divertido pra nós, leitoras!!!!

Bjs!!

Ô, comentariozão, vai dizer?!?!?!

Jess disse...

mais uma vez, gostei do que li! beijo Bruna!

closet da fla disse...

Isso aí Bruna!!! Gostei de ver, viva mesmo com intensidade, seja feliz, mais ainda se é que é possivel né? rsrs Amei o medo de pegar piolhso, hahahahahahaha Seus posts são demais. Bjusssss

Débora Rodrigues disse...

Ja to ansiosa pelo post pós rio kkk Aproveite muitoooo!! Você merece!

Terapia Coletiva disse...

Eu fujo de cabelos com dread, porque não confio e sempre acho que vou pegar piolho. Só de falar minha cabeça já coça, medo!!!Cabelo pingando óleo é uóooo, nojinho!
Ah, e Deus foi muito legal quando inventou o capeletti in brodo, porque eu amo! Beijos e boa semana.

Rayssa disse...

Idéia sem acento realmente é estranho!! haha
Acho incrível a forma que vc lida com a história do Bangu, vc é realista.A cada post que leio aprendo mais com vc....tirando o senso de humor!! haha
Você arrasa Bru!
=D

Núbia disse...

Vc como sempre....aproveitando tudo e sua riqueza de detalhes empolga qq um que lê seu post. Adoro.
Confesso q tb tento me juntar ao "povo"mas é foda. Povo sem educação, alem de falar td errado..ai como é dificil, o medo do piolho é certo..eu tenho muito medo....Mas vida q segue.
Amiga enquanto não acha o certo, vai se divertindo com o que acha melhor e fazer o que né #numtafácilpraninguém..rs.rs.rs.

Natacha Echkardt disse...

Morro de pavor de pagar piolho também, coisa mais horrorosa, né?

"A fila anda, e anda rápido", tem que ser assim mesmo, até porque se Bangu não quer tem muitos que querem...

Beijo!!

Arrasa no Rio!

Natacha Echkardt disse...

Morro de pavor de pegar piolho também, coisa mais nojenta!!

"A fila anda, e anda rápido", tá certa Bruna!
Bangu tá dando mole, e se ele não quer tem quem queira!!

Beijos!

Tomara que faça sol aqui no Rio porque o tempo tem estado uma merda...

Continue se aventurado que a gente ama as histórias!

Monica Louize disse...

Gata,
vou te levar para ter com burcos sórdidos da minha city, mas fica tranquila que o meu buraco sódido é o Fazano, dada sua descrição dos lugar de ovos rosas!
Vc é legal sim, legal pra caralho e eu também sou!
Infeliz do homem que não ficar conosco, vai perder a maior oportunidade da vida.
Sim, sou ocupada.... mas não to fincada na terra... se é qu vc me entende e eu sei que me entende.
Quero fotos auspiciosas de cenas externas no Rio. Grata.

Beijos e ótimo dia pá tu!!!

Bruna Dantas disse...

Eu JURO, sem cruzar os dedos, que no fds que vc estiver aqui... eu vou te ver nem que seja pra te dar um beijo. Vc deixa? Ainda me ama? Diz que amaaaaaaaaaaaaaaa.

Beijos, Siam.

Blog da Terry disse...

Bru poe uma fotinhos, adoro ver fotinhos...Bjoss