Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tobias, uma historia de amor!

Dai que eh assim ne?
Eu sempre fui mto mto mto apegada a minha irma.
Apegada do verbo, nos nunca brigamos, e quando tentamos lembrar de alguma briga, so vem uma em nossa memoria...
A briga pelas meias novas que ela trouxe dos Eua e eu usei sem autorizacao!
So!
So lembro dessa.
Nem quando eu era pequena, pq Lari ja era mais velha que eu e ngm briga com uma crianca 8 anos mais nova.
Tudo isso para dizer, que, quando Larissa se casou, eu fiquei bem depre.
Nao por ela, pq ela ia casar ne?
Olha que legal.
Mas porque ela nao estaria mais no quarto ao lado, e isso faria mta diferenca pra mim.
Tanto que quando Lari casou ela montou um quarto pra mim na casa dela.
Bom, so para contextualizar, Lari se casou em janeiro e em fevereiro fomos passar o carnaval, eu e meus pais, em Agua de Lindoia.
Foi um dos carnavais mais maravilhosos da minha vida!!!
Mas nao eh sobre o carnaval que eu vou contar!
Eh sobre a feirinha de animais que tinha na praca central da cidade!
Todos os dias, eu ia ate a pracinha, que era de frente ao meu hotel e ficava paparicando os filhotinhos de boxer que ficavam no cestinho.
Um era mais especial.
O Tobias.
Porque bem antes dele ser meu de fato , ele ja chamava Tobias, ele tinha cara de Tobias e o moco da feirinha falava: So você mesmo pra dar nome pro filhote que nem eh seu.
Mas eu dei.
Porque Tobias me escolheu, nao fui eu quem escolheu o Tobias.
Ele me lambeu e mordeu com aqueles dentinhos de leite.
E o moco falava: E se ele for vendido??
Porque meus pais nao estavam convencidos da necessidade de um outro cachorro, ja que tinhamos a Laika, uma akita.
E eu falava pro moco: Moco, presta atencao, ele nao sera vendido ate meus pais decidirem, por dois motivos: O primeiro eh que eu sou nojenta de tao mimada e eles so tao fazendo doce...
Mas o segundo e mais importante eh que Tobias eh meu. Ele me escolheu. E ele nao vai ser vendido!
E todos os dias eu ia ver o meu Tobias!
E todos os dias ele me recebia com lambidinhas de filhote, com aquele corpinho magro, e dentinhos de leite!
Evidentemente, meus pais me presentearam com o Tobias.
Trouxemos ele para Sao Paulo, e ele foi dormindo no meu colo, e eu dormindo no banco de tras.
Eu, acabada da esbornia.
Ele, com a tranquilidade de quem se sabe amado!
E todas as noites, ate os seis meses ele dormiu na minha cama, pq chorava horrores, o meu puppy!
E nestes 11 anos, bom, tanta coisa ja aconteceu...
Tantas bolas destruidas, Kilos e mais kilos de racao e coco, logico, tanto amo, companheirismo e amizade.
Tanto choro que chorei ao teu lado e você me ouvindo e me olhando com seus olhos de Boxer...
Tanto carinho na barriga, tantos passeios de carro ( Tobias ama carro), tanto amor que dei e recebi.
Tantas brincadeiras.
Poucas broncas.
E a novela ne?
Porque Tobias ama a novela.
Assiste todas as noites...
E tantas coisas boas To!!
Tantassss!
E eu te amo tanto, mas tanto que chega a doer.
Um bom cachorro!
Um excelente cachorro!
E segunda Tobias, a mamae vai te levar pra cirurgia e você vai sarar!
E depois, nos vamos desfilar de carro e vamos comer caramelo!
Eu te amo, meu amor!
E minhas leitoras também!
Vai dar tudo certo!
Confia em mim, cabecao!
Um beijo meu amor!

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

10 comentários:

Mari disse...

Acho que esse foi o post mais emocionante do blog.

Só quem tem / teve um cachorro pra entender esse amor.

Segunda é dia de mandar energias positivas pro Tobias e td ficará bem.


Beijos pra vc e pro Tobias

Than disse...

olha, só quem tem um boxer sabe o q é né...o meu tem 4 anos e se chama Eros. Uma graaaande figura.
Mas nao é sobre o Eros q estamos falando né, é sobre o Tobias.
E ele vai ficar bom loguinho viu!
Pq eles são fortes, mais do q a gente imagina e pensa.

To na corrente por ele ta!
Aqui e lá no face!

Bjão!

Renata disse...

Vai dar tudo certo sim...beijo no Tobias!

sammia disse...

Concordo, só quem tem cachorro p/saber... e pensar q tem (vou pegar sua expressão emprestada) seres sem luz q maltratam animais, mas enfim... Boxers são ótemos, lindos e babões, rsrsrs eu tbm já tive e só posso desejar o melhor e uma ótima recuperação ao Tobias. Bjao aos dois e depois volta p/dizer se correu td bem :)

Su Noschang disse...

Eita que eu quase choro agora. Adorei este post como todos os outros, mas este me emocionou, pelo menos pra mim que sei o que é um amor desses. Não é um totó, mas tenho uma Ragdoll que 'me achou' na frente do meu residencial qd tinha 3 meses, tão linda minha filha.
Mas olha só, vai dar td certo de verdade. Não se preocupe.
Tudo de bom pra vc e pro Tobias.
Depois fala pra gente se correu tudo em ordem tah!!
Bjin.

Paola disse...

Lendo esse post lembrei dos meus dois amores, tive dois boxers, o Snoopy que chegou na minha casa quando já tinha oito anos e a Peggy que foi minha desde sempre! Ela chocou minha barriga durante nove meses, quando eu acordava ela deitava a cabea na minha barriga! Ai que saudade, eu podia te contar muitas histórias maravilhosas... tudo isso para te dizer que eu sei o que vc est sentindo, o Tobias vai ficar bem!
Bj
Paola

Paty disse...

Leio seu blog a bastante tempo e nunca comentei.
Mas esse post me pegou de jeito, pois eu sei como é esse amor que vc sente, sei pq tive uma pequena por 8 anos e ela me deixou a pouco mais de dois meses. A dor foi tanta que senti que uma parte minha havia morrido com ela. Mas essa dor passou rápido, e por um único motivo...quando vc ama um animal, com toda sua força, a sua partida só dói pela ausência, e não por culpa ou desamor...e hj ficou aquela saudade gostosa de sentir...
Estamos nos preparando para a chegada de uma nova baby dog em nossas vidas..pq o amor que se senti por um bichinho só será de outro bichinho, ser humano nenhum é digno de recebê-lo.
O Tobias ficara bom, não sei pq tenho essa certeza!
Fica com Deus!

Keyla disse...

Vai dar tudo certo sim!!!

Déia disse...

Tenho um Lhasa que me ajudou a superar a perda da miha mãe a ponto de o psquiatra suspender todos os anti-depressivos que vinha tomando por conta disso.Sei bem o que é este amor incondicional, e como sei.
Que a mão do veterinário cirurgião seja conduzida pelas mãos de Deus e que o Tobias esteja em breve dando a barriguinha novamente pra receber seu carinho... e de todas nós, que estamos vibrando com muito amor e positivismo. Confie!
Andreá Abrantes

Mari disse...

Mande notícias do Tobias.

Bjs.


Mari