Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carta ao Jo Soares!!

Prezado Jo.
Eu, e minhas leitoras, na verdade assim, para ser mais clara, eu, do alto da minha insanidade, eu queria ser entrevistada por voce.
E minhas leitoras, que também sao zero normais, do contrario nao leriam as maluquices que escrevo, penso eu, compraram a ideia sabe?
E eh um tal de eu postar e rolar toda uma ameaca, tipo, se nao comentarem nao direi o nome de voces no Jo.
Hahahaha
Eu sei Jo, você nem me conhece.
Eu nem tenho uma entrevista agendada com voce.
Mas olha so, se eu tivesse, eu nao faltaria.
E levaria bolo de milho com recheio de goiabada que eh um doce muito rycho que eu sei fazer.
E você ia amar.
Certeza.
E dai eu fiquei pensando ne Jo, pq eu adoro seu programa.
Adoro mesmo.
Quando eu perco, assisto pelo youtube, pela internet, mas nao fico sem.
As pessoas falam que você ia me sacanear.
Mas eu nao acho Jo.
Eu acho que você ia me adorar, pq eu sou uma querida, e eu sou super safa também.
Teve uma vez Jo, que eu tava na faculdade ainda, e fui assistir Palmeiras e Cruzeiro, era a estreia da camisa comemorativa dos 90 anos do clube e tal.
E a gente sabe ne Jo, que o Palmeiras nunca ganha esses jogos perto do aniversario.
Ta, td bem, talvez você nao saiba, mas eu sei.
E eu tava la ne?
E eu sou mto fanatica.
Eu tenho um porquinho tatuado na lombar ne?
Ta, nao eh na lombar, eh na cintura, mas enfim, quando eu for ai eu te mostro.
O fato eh Jo, que nesse jogo, contra o Cruzeiro, o Palestra tava ganhando de 1 a zero ne?
Maior feliz!
Dai, a MTV teve a infeliz ideia de levar o Mauricio Manieri, sabe quem eh?
... Vem ser, minha meninaaaaaa!
Isso, esse mesmo.
Enfim, ele eh palmeirense ne?
E a MTV foi filma-lo la, tipo um dia de celebridade torcedora ou alguma ideia idiota assim.
Jo, você nao acredita!
A gente ( pq eu falo a gente ne? Eu e o Palmeiras, eu e os torcedores), bom, estavamos ganhando, como eu falei de 1 a 0.
Foi so o Mauricio Manieri chegar que tipo, o Cruzeiro virou 2 a 1!
Dai eu pensei, pq eu penso sabe Jo?
Nao sou so um rostinho bonito.
Eu pensei assim: Pqp, qual a chance desse "famoso" vir ao estadio sempre?
Quase nula ne?
E eu to sempre la.
Logo, conclui que o Cruzeiro virou por culpa dele.
E gritei assim, bem pra ele ouvir.
So um adendo, pq você desse estar pensando: Mas como ela gritou pra ele ouvir, no meio do barulho???
Acredite Jo, eu super tenho um vozeirao, você precisa ver, pareco um travecao!
Mas dai, que eu gritei pra ele: Aeeee Mauricio Manieri seu cu de foca!!! Vai embora!!
Porque a culpa era dele ne?
Eu sei que eh!
Mas dai que ele ficou puto, e mandava eu falar na cara dele.
E eu berravaaaaa!!!
Bom, isso tudo pra contar Jo, que a MTV veio atras de mim para me convidar para ir ao Rock Gol, que eh a "mesa redonda" deles la.
Do Bonfa e do Bianchi.
E eu fui Jo, a primeira mulher a ir como 5 elemento numa mesa pra discutir futebol.
E passou na tv e tudo.
Ao vivo!
Nao era gravacao nao...
Mas eu morri de medo de ser pegadinha e do Manieri estar la pra me pegar!
Hahahahahahahaha
Foi legal!
Entao ta ai Jo, você pode colocar um flash de mim no Rock gol...
Igual você faz com os famosos de verdade.
Nao vai ser legal???
To mto animada!
Que mais Jo?
Bom, alem de legal, articulada, um pouco boca suja, alem do vozeirao, tem o blog, e olha so, tenho mtas leitoras.
Eh um diario ne?
Nao ganho jaba nem nada.
Eh so minha vida.
Você nao acha interessante que tenha tanta gente que acompanhe meu BBB real??
Olha que pauta que eu to sugerindo Jo!!!
Fora que ne? Super quero que o Alex coloque agua na minha caneca!!!
Eu sou economista, divorciada, sou maior bonitinha, ja sofri mto por amor, ja fiz sofrer, tenho um cachorro que eh o Tobias, um fofo Jo, você ia amar o Tobias!
Eu tenho mtas tatuagens.
Eu sou super astral Jo!
Serio!
E eu posso imitar a Palmirinha Onofre pra voce rir!
O que você acha?
Fora Jo, que imagina, imagina o quanto minhas leitoras nao iam dar de ibope??
E o qto elas ficariam felizes de me ver no Jo?
Eu tenho tantas coisas pra te contar!
Mas so conto pessoalmente!!!
Pensa vai?
Enquanto você pensa, um beijo do gordo pra mim, e um beijo da magra pra você !!!


Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

14 comentários:

..Mônica.. disse...

EEEEEU QUERO VER A BRU NO JO!

E EU QUERO VER O ROCKGOL QUE VCE PARTICIPOU! HAHAHA, dá um jeito e posta esse programa sério! HAHHA
beeeijos.

Mari disse...

Olly,

To aqui com a maior cara de sono, em plena sexta de carnaval e o pessoal do escritório achando ou tendo certeza que sou louca, pq assim neh... Não dá pra não ler esse seu post tendo uma crise de riso.

Temos que fortalecer essa campanha, quem sabe alguma coisa no Twitter??

Bjs

Mari

Monica Louize disse...

Gata!!!!!!!!!!
agora, precisamos descobrir quem é "o cara" nesse caso pra enviarmos o link do blog!
To confinado muito nisso, tipo, é meu projeto de alegria, em substituição ao projeto verão!!!1
Porque, né... sou magra e me exercito o ano todo, não preciso do verão pra isso........
Enfim.... em ultimo caso, ainda podemos tentar ir à platéia e levantar um cartaz, porque acho muito que meu pai me interditaria se eu ficasse com os peitos de fora lá!!!!!!!!!!
hahahahahahaha!
VAMOS QUE VAMOSSSSS!!!!!!!
Beijos

PS: quando vc estiver lá, prometo que me comportaria como uma Miss!!!

Renata Cristina disse...

Meu Deus do céu...quando acho que ja vi de td nesse blog, me aparece um apelo pra ir no Jô...mas eu confesso que adorei a idéia...imagina vc no Jô e eu falando pra putada toda...-Aê galera essa menina é minha amiga, companheira de ballet e cervejada! Ra! Adorooooo!!! Se precisar de um abaixo assinado pra entrar naquele Projac, me fala, podemos apelar também pro Luciano Huck, quem sabe ele não ajuda...Adorei, como sempre!!! Bjs

Blog da Terry disse...

Bruna sera q nao tem o video do rock gol pra gente assistir no you tube??
Nao encontrei...vc tem??
Pooooor favoooor
Bjoss

michellelua disse...

nossa assim você me mata de rir! ahahahaha to torcendo!!!

Déia disse...

Hahauahuaahuaauaahuaa, vc não existe!!!! Tô aqui, torcendo muuuito pra vc chegar lá e beber da caneca do Jô.
Manda esta carta pra ele Bruna, acha um meio de chegar até ele, por blog, por site...por jégui que seja, mas manda nêga, não tem como não te entrevistar depois dessa.
Andréa A.

Mariana disse...

QUERO VER O ROCKGOOOLLL! Hahahaha

Mariiii disse...

Rá, só agora percebo o quanto absorvi ( ??) do seu jeito de escrever que deve ser semelhante ao de falar né?
e claro que eu te assistiria no Jô assim como quero ver o Rockgol ! kd o link?
ah e claro que eu falaria prazamiga tudo que vc é muito minha amiga já que eu super leio o seu blog há tempos ! hahahaha

beijos

Kella disse...

Ah Bruna, ensina a gente a fazer esse tal bolo de milho com recheio de goiabada...

Juliana Villagio disse...

Coloquei Bruna De Leo no face e não te achei...:(

Sheyla disse...

Tbambém quero ver o programa. Tem um link? Tenho certeza, depois dessa carta super normal, o Jô vai te encontrar! bj

Mari Rossini disse...

kkkk, adorei o post... espero que vc consigaa!! BJos

Unknown disse...

Kkkkkkk vc é impagavel! Vou estar na plateia esse dia!
Amoooooooooooooo