Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pearl Jam

Rá... Personare sabe tudo!!! Personare sempre tem razão!!!  

Acho que está na hora mesmo de me desvencilhar de tudo que não faz mais sentido... acho digno! Vou tentar e conto depois o resultado da empreitada! Rá.

Bom, que na sexta eu sai como uma maluca do Banco para ir pra casa rapidinho e me arrumar para o show do Pearl Jam!

E fomos eu, Michele, Gisele, Vanessa, Marcelo, Lia, Silvia e Tata para o show!

Que foi uma delícia, um sucesso, uma coisa de lindo!!

E eu cantei, ri, bebi, dancei, gritei, pulei e foi uma coisa!

Tão feliz esse show!!!

Tinha convidado o amigo, mas o amigo foi pro Rio. O amigo é feliz no Rio, e muito antes de começarmos a sair com mais frequência, o amigo já tinha muitas passagens compradas, então, paciência, há finais de semana muito comprometidos com o Rio!

Enfim...

No sábado fui ao ballet,  me matei de ensaiar! E tudo dói!

Depois, meu pai, estava oferecendo um almoço para os meus tios, só os homens, e eu fui de bico, porque gente, eu sou super legal e nem ia atrapalhar.

E também não ia deixar de comer leitoa assada né?

Nunca.

E também não ia deixar de tomar cerveja naquele calor que tava né?

E também não podia deixar de dar risadas com os meus tios, porque não tem nada mais gostoso do que um almoço só com homens.

Porque homem é simples, porque homem não precisa de sobremesa, porque homem nem repara se eu trajava apenas roupa de ballet, homem nem sabe de nada.

E homem bebe, e ri, e conta piada e se xingam, e homens são as verdadeiras mulheres felizes!!

Bom, eu sei que depois, lá pelas 4 e meia da tarde resolvi deixa-los a vontade para falarem sobre mulheres, assuntos depravados gerais, enfim, e fui para casa tirar meu sono da beleza!

A noite fui com a Lari e a Erica no Mercearia. Encontrei o Alekse e o Fabinho.

Depois juntaram-se a nós o Marcio, Alexandre, Manopla e mais um povo...

Tava gostoso.

Rimos muito.

Bebemos outro tanto e terminamos a madrugada, eu, Lari e o débil do Manopla no Fifthies comendo hot dog e outras porcarias mais.

No domingo, meu corpo doía.

Tinha saído na terça véspera de feriado e ficado no Mestre.  Na quarta sai com o amigo e tivemos uma tarde auspiciosa entre ver filmes, almoçar, tomar cerveja e enfim, uma tarde auspiciosa! Rá.

Na quinta eu fui a um outro happy e como dizia minha avô, acabei “ me demorando” mais do que deveria.

Na sexta teve Pearl Jam e cheguei acabada, sábado, esbórnia, então que eu não tenho mais idade para isso meu povo!!!

Almocei com o papi só e com a Lari só, comentamos sobre a próxima viagem e voltei para casa.

Agora eu decidi que eu não durmo mais a tarde aos domingos, porque depois eu não durmo a noite sabe?

Então assisti um filme na cia de mim mesma, li meu livro e a noite aí, sim, a noite eu dormi o sono dos justos e dos felizes!!!

E meu réveillon tá garantido no RJ e gente, quem é do Rio e quer me ver hein?

Hahahahahaha

Estarei no “ leblão”!

Que mais?

Feliz!

Bem feliz!

É isso putada!!!! Favor , quem me adicionar no face, me avisar que é minha leitora né?

Se não eu fico lá igual idiota sem saber de onde eu conheço essa pessoa!!!

E dai eu passo o dia todo pensando: meu Deus, quem é essa pessoa? De onde eu conheço essa pessoa?

E fico me torturando e achando que eu tô com Alzheimer.

Ou com algum tumor bem grande que está pressionando meu cérebro e afetando minha memória.

Gente, por favor, vocês sabem que eu sou maluca!

Por favor, cooperem!

Então pessoal, quem mais quer happy?

Beijos, amores J

 

 

 

 

 

 

8 comentários:

Rayssa disse...

"homens são as verdadeiras mulheres felizes" haha adorei vou postar no meu face....ah por falar em face qual é o seu p te adicionar?? hehe

***San*** disse...

olá lindona!!!
mais um post animado hein,isso é bom.
me add no Face....San Kultz.
bjs*

Jazz disse...

adoreeeeei!

Juliana Villagio disse...

Que nome está no Face flor, para eu te add...

Terapia Coletiva disse...

Obaaa, queremos um happy no Rio na véspera do Reveillon!

Bibi disse...

Homens são muuito mais divertidos que mulheres, mais desencanados, adoroooo!
Vamos nos divertir nesse mundao, nada de frescurites de mulheres.
HAPPY, HAPPY, com esses dias de calor só queremos tomar um gelada para relaxar. Bj lindona!! Sá.

Loraine disse...

Olá, eu sou leitora do blog e te add, queria mto ver as fotos da Italia! Bjs

fer disse...

OIii!!!
Vou te add no face tá??
Que livro tu tá lendo?
Qdo der cita uns livros legais, to precisando inspiração pra ler...
bjs