Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

tem de um tudo...

Eh isso ai. Esse post vai ter de um tudo.
Na sexta feira eu namorei um pouco e depois fui pra casa pq o lindo que me ama ia pra santos.
Cheguei em casa, abri uma cervejinha, vi tv e nanei.
No sabado acordei com um sol giga, fiz aquelas coisinhas chatas tipo costureira e bla bla bla e passei na casa do papai.
Tomamos cerveja, papeamos e fui encontrar a Fe!
A Fe foi minha madrinha de casamento e eh noiva do B, um dos melhores amigos do meu ex marido.
Deixamos o B na casa de uns amigos e fomos almocar.
Demos risada, falamos mal do mundo, falamos mal do meu ex marido, rimos mais, falamos bem de nos mesmas e fomos pra casa dela.
Fiquei mais umas duas horinhas com ela que tinha um cha de panela de uma conhecida e eu fui pra casa.
Dormi a tarde, falei com o lindo que me ama e que tinha um casorio em santos e eu me arrumei para ir pra festa do meu primo!
Fomos eu e Amanda pra festa do Marcelo e comemos pizza e tomamos cerveja.
Demos risadas, batemos papo, foi uma noite mto auspiciosa.
No domingo acordei com uma dor de cabeca do caralho.
Sai para almocar com os meus pais que, dessa vez me pouparam de discussoes infrutiferas.
Depois da tentativa de almoco, ja que estava enjoada pra valer dormi.
Eu tinha um churrasco pra ir mas nunca mais sai da cama.
Tudo doia. Tudo.
Sabia que nao seria auspicioso acordar com dor de cabeca.
Depois falei com o lindo que me ama, arrumei minhas coisas para ficar na casa dele esta semana e dormi malzona.

Dai que hoje eu acordei meio mal ainda, deve ser gastrite. Virose acho que nao eh, pois nao estou tendo febre e vomito e nada dos sintomas de virose.
Penso que pode ser figado, mas acho que nao.
Mais facil ser gastrite mesmo.
Combina mais comigo também.
Mulher estressada e tao forte quanto um poodle.
Dai que eu vou comecar a fazer drenagem duas vezes por semana.
E nao sei pq mas tem me dado vontade de fazer algum tipo de ginastica.
Nao estou boa da cabeca, so pode ser.
O fato eh que talvez eu faca pilates.
Em 2011 farei 29 anos e acho que esta na horaa.
E bebo mta coca cola também, o que nao deve ser benefico pro meu estomago.
Quem sabe revejo alguns conceitos e habitos em 2011.
Fumar nao sei, eu gosto mto. Embora tenha prometido para o lindo que me ama que pararia.
O que nao fazemos por amor...
Por outro lado acho que nao se confia em quem nao possui vicios.
Ra.
Nenhum vicio? Nada? Nem um?
Estranho.
Mas enfim.
Ja falei que assino meu divorcio dia 21 certo?
Hj ao perguntar para o debil mental com quem fui casada se ele ja sabia o horario do cartorio ele me deu uma patada.
Chamei ele de grosso e bloqueei ele no msn.
Me lembro exatamente pq me separei!
Nada como pilulas de realidade.
Enfim, acho mto que a falta de sexo prejudica as pessoas.
De qq maneira, mesmo sem saber o horario eu estarei oficiialmente pelo horario de Brasilia, divorciada no dia 21!
Eh isso.
Mtas coisas.
Volto depois.
Ah, o que vcs acham da gente marcar um happy das leitoras hein??? Aiiii seria tao auspicioso!!!!
Bjos

8 comentários:

Unknown disse...

Tô super dentro.
Tô com a maior saudade de vc querida.
Seria muito bom a gente marcar alguma coisa.
Beijão.

Daniely Novo disse...

AI QUE INVEJA SENHOR...QUERIA TANTO LHE CONHECER BRUNINHA...Agora, dá mesmo uma patada no ariano...o pior é que eles gamam...rs
Bjks

uma hora vai disse...

Sempre leio seu blog e já divulguei horrores (mesmo que eu nunca tenha lhe postado nada). Eu iria com certeza, apenas para conhecê-la e tenho certeza de que seria um noite deveras auspiciosa.... rs beijo

Lady disse...

Concordo com vc!!! Pessoas sem vicios não são confiaveis!!! Maaaaaaaaaaaaaaaas um ex viciado é confiavel! beijinhus

Dinorah disse...

Adoraria conhecer você pessoalmente. Parece ser uma pessoa muito agradável e uma boa parceira - poderíamos fumar sem uma reclamar da outra - também acredito que você tenha uma outra característica com a qual me identifico - você também é "um pouquinho hipocondríaca"? Eu sou total. Um beijo, boa semana com o seu lindo que lhe ama.
Dinorah

Aline Kamaroff. disse...

Já melhorou?
É engraçado, leio e parece que te já te conheço pessoalmente... seria ótimo.
inté.

Núbia disse...

Parece que vc e eu somo amigas há tempos, td que vc fala é tão original.....tão familiar....eu tb sou assim, instável e amável. Em compensação....adoro falar uns palavrões.
Agora qto ao encontro...eu moro no RJ, podemos marcar outro com mais antecedência...q ai eu vou.
Bjs
Núbia RJ

A.Morais disse...

Definitivamente, ao ler suas postagens percebi que Amélia não era mulher de verdade. Você que é. HA!!