Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

No pain no gain ( arraso mto no ingles)

Dai que mandei o carro pro conserto no sabado.
Desamassa as duas rodas, troca os dois pneus, balanceia, alinha e eu estou 900 reais mais pobre!
Passei o sabado quase todo na funcao de esperar o carro ser arrumado.
Depois disso almocei e dormi um pco ate a hora de ir pro Aurora com a Lari e os amigos.
E me diverti pelo menos.
Um ser sem luz perguntou se meu cabelo ( curto e cacheado) era de verdade, ao que respondi que era peruca, entre estupefata e ironica!
Onde nego aprende a cantar mulher???
Nao sei, nao quero saber também.
Sei que meu amigo, puta xaveco fraco.
Meu primo de 3 anos se sairia melhor apenas dizendo: ma, bola!
Enfim!
Ficamos batendo papo, eu , minha irma e os amigos.
Bebi, ri, dancei, foi auspicioso!
O lindo que me ama tava na formatura do filho cacula.
Enfim...
Domingo saimos pra almocar e tava delicia.
Ontem sai com o lindo que me ama para comprarmos presentes e jantarmos japa!
Auspicioso também!
E hoje eu fui assinar o divorcio.
Da uma sensacao estranha.
De frustracao... Enfim.
Da, do verbo foi melhor assim e vida que segue!
Eh so um papel!
E que mais?
Bom hj mais um HH e sexta ja eh natal!
Acaba ano, acaba!!!
Qto ao HH que marcaremos, melhor em janeiro ne pessoal?
O que vcs acham???
Beijos

3 comentários:

Lady disse...

Carro é pior que familia!!! Ano quem vem a gente combina tudo!!! Beijos

Dinorah disse...

Então você já é uma bela e sedutora divorciada! Mais uma etapa encerrada. Isto significa, que uma nova está surgindo. Aproveite bem esta fase de divorciada,independente e jovem. O mundo é seu!
Boa sorte
Dinorah

Unknown disse...

Que bom que continua escrevendo, é tão bom ter ler...