Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010!

Esse ano...
Tudo bem que esse ano ainda nao acabou, mas vou fazer antes a retrospectiva pq depois se algo genial rolar eu so acrescento.
Digno e pratico.
Vamos la:
Esse ano eu fui pra Fortaleza no carnaval.
Esse ano eu viajei bastante: Santos, Fortaleza, Italia...
Esse ano eu me separei e voltei pra casa de mamae maluca.
Esse ano varias amigas minhas casaram, inclusive minha prima, que eh minha amiga também.
Esse ano gracas a Deus eu nao perdi ninguem! Que permaneca assim!
Esse ano eu tive o lindo que me ama, e ainda tenho, e pretendo continuar tendo para sempre por todos os dias da minha vida.
Esse ano eu chorei mas ainda assim ri mais do que chorei porque eu nao tenho nem roupa para ser triste!
Esse ano gastei horrores, fiz a louca do cartao!
Esse ano conheci Marina Gold a melhor vidente e sensitiva ever!
Esse ano tive saude. Amem!
Esse ano troquei de carro.
Esse ano me estressei mas td deu certo no trabalho.
Esse ano sai mais do que o normal pq tava solteira, eu!
Tava do verbo nao to mais, ja que tenho o lindo que me ama!
Esse ano curti horrores minhas amigas.
Esse ano bebi mto também.
Esse ano nao fiz ginastica.
Esse ano namoreeeeeei!
E tomei litros de vinho.
E jantei mto fora.
E sai pra dancar.
E li uns 50 livros. Certeza.
Esse ano eu fui feliz.
Com alguns momentos de tristeza.
Esse ano eu conheci gente legal.
Esse ano eu comecei e parei a terapia.
Esse ano eu amei.
Esse ano pode acabar ja pq pra mim ta completo.
E se eu lembrar de mais alguma coisa conto depois.

7 comentários:

Dinorah disse...

Olly, você é ótima e seu ano foi espetacular, desejo que 2011, repita a dose e que esteja sempre postando suas mensagens - não perco uma.
Abraços.
Dinorah

Daniely Novo Kamaroff disse...

QUERO CONHECER ESSA MARINA GOLD TB!!!

Lady disse...

Foi um ano maravilhoso pra ti!! 2011 sera ainda melhor!!! beijosss

Titi disse...

Amei.
Êta ano bom hein?
O mais importante é ser feliz.
E pelo visto vc está e é feliz.
Bjcas, que o ano que vem vc continue assim espirituosa e alegre.
Bjcas.

Amo Pedro disse...

esqueceu de dizer que esse ano entrou pro rol da botocadas!! ahazou! rs
beijos!

ADri@n@ disse...

....
adorei seu blogue
...
estou comecando um blogue tbm...
se puder da uma pssadinha por la...
bjo
to te seguindo.

* Jane by Jane... disse...

hahahaha este ano fo exatamente assim, eu te segui e confirmo.
este ano vc. mudou a cara do blog lembra ?! rs
super beijo lindona
vai com fé !
Rá !!
hahahahahaa