Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Horror! Horror! Horror!!!!

Dai que eu saio do banco, vou pra drenagem!
Faco minha massagem linda e faceira!
Pego meu carro debaixo da chuva maior do mundo, desde o diluvio!
Vou pra minha casa. Eu moro no morumbi. Estava em Moema.
Not so bad.
Chuva, raios, trovoes e eu sem poder fumar!
Mas vamos la ne?
Eh quase natal e as pessoas gostam de perturbar o transito!
Mas dai que a chuva aumenta.
Nessa hora meu nivel de mau humor estava em dez, na escala richter!
Dai de repente, nao mais que de repente: uma cratera lunar no meio da rua!
E onde meu carro foi parar?
Um pirulito para quem disser: Dentro da cratera!!!!
E o que se seguiu Brasil foi o circo dos horrores!!!
E chovendo, e chorando ( meu nivel de stress e mau humor na escala richter bateu 100), e liga pro seguro.
E o seguro demora.
E vontade de fumar.
E pisca alerta da pqp.
E liguei pra um amigo, meu salvador.
E o Vini me fez cia porque eu tava histerica, e com medo, e no escuro.
E ele manda eu andar dez passos e colocar o triangulo.
E eu fiz isso.
E choravaaaa.
E o seguro demorava.
E acabou a bateria do carro!
Olha que bom!
E nisso passou um carro de seguro que nao era o meu e me ajudou.
E eu chorava.
Minha cabeca doia, eu amaldicoava tudo e todos.
E fdp nenhum parou pra me ajudar.
E cheguei em casa achando o pneu traseiro estranho, e gente, nao eh que ele também tava furado?
E. So acontece comigo!
E cheguei em casa molhada, meu cabelo parecia o da Vanessa da Mata.
Lindo.
E tomei banho.
E quando fui dormir a empregada nova tinha arrumado minha cama errado.
E chorei mais.
E fui dormir.
E hoje eu to sem carro.
Porque ne?
So vou arrumar o estrago amanha.
Horror!
Horror!
Horror!
Entao eh isso.
Se eu comprar um circo o anao cresce!
Tao sortuda!
E bom dia pra vcs também!

6 comentários:

Lady disse...

Desculpa ta, mas... HUAHUAUHAHUAUHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUAHUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAAHUAUHAUHAUUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH... Espero que seu dia hoje seja bem melhor!!! Beijão

Dinorah disse...

Oly, Olly!
Que zona da porra! Que desgraceira minha amiga! Mas peço desculpas, pois mesmo das suas desgraças eu acho a maior graça - a maneira como você conta é muito divertida.
Um beijo e uma bela e linda sexta feira - toma um traguinho no HH. Você merece!
Dinorah

Adriana Barreto disse...

Quando crescer quero rir assim das minhas desgraças!!! Pq eu estaria de bode até hoje, sem nem falar no assunto. Só vc, rsrsrs. Beijos

Aline Kamaroff. disse...

Foi mal...
rsrsrsrsrs....

"se eu comprar um circo o anão cresce"

Não tem preço, já esta impresso em mim, vou ter de citá-la.

Rsrsrsr...

Daniely Novo Kamaroff disse...

AHAHAHAHA, ESSA DO ANÃO FOI DEMAIS!!! VOU TER QUE COLOCAR NO MEU FACEBOOK!!! Espero que tenha tudo se resolvido flor!

Kell Alves disse...

Parabéns para tu que conseguiu alterar a escala Richeter que até ntão só ia até 9. Coisas de Bruna mesmo!