Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tô mais velha....

E daí que eu passei o final de semana todo entre uma comemoração e outra do aniversário da minha irmã.
Na sexta fui no HH mais engraçado ever, com pessoas muito queridas... Thata, Tammy, Gege, Ricardingo, Dila... Gente, só risadas.
A melhor parte, lógico, foi o segurança quando eu estava saindo para fumar, dizer:

--- Oi. Onde vc vai?
---- Eu vou fumar, na rua, tipo é a lei... ( sacou o conformismo da minha parte? cara eu tô conformada...)
---- Eu sei, mas tem fila.
----- Oi?
Gargalhei.
Gargalhei, constatei a fila e disse muito simpática:

---- Meu amigo, minha bolsa está lá dentro, tá vendo ( e didaticamente apontei para a minha bolsa), portanto eu não vou fugir sem pagar. E com licença, porque eu vou fumar, e pode esquecer, porque eu não vou ficar na fila. Porque né? fumar na rua, vá lá. Mas pegar fila? No way....

E saí.
Saí, fumei e voltei.
Enfim, quem se importa não é mesmo?
Depois fui pra casa da Mari e do André e ficamos lá até altas entre amigos, tomando vinho, rindo e eu com um sono mortal...
No sábado teve almoço da minha irmã, porque né? Meus pais demoraram 8 anos para ter o segundo filho ( que no caso sou eu), e conseguiram acertar a diferença de datas de nascimento em um dia. Olha que benção.

Transar com hora marcada, a gente vê por aqui.
Fomos almoçar, comemos e bebemos horrores, e só choveu nessa cidade.
E dormimos a tarde e a noite uma baladinha pra comemorar mais uma vez o aniversário da Lari.
E chegamos mais uma vez as sei lá, tipo 3 e meia da manhã do horário novo.
E na balada, gente, o que eram aquelas pessoas com idade inferior a 18 anos?
os pais deles sabem que eles estão lá?
E um cara pra mim na área de fumantes na rua:
--- Onde vc estuda?
--- Oi?( pensei comigo, como assim cara pálida, onde eu estudo???)

---- Eu não estudo.... mais. Quer dizer eu até estudo né, mas tipo cursos e tal... qtos anos vc tem?

---- 19.

---- Nossa, já é um mocinho.... Olha, to brincando, eu tenho 27. Sou casada já. Olha que beleza...

Achou que eu estava mentido.
Imagine!

Choque.
Rá.
E domingo vi a corrida, fiz almoço e foi isso aí.
Segunda foi meu aniversário, e eu ganhei muitos presentes lindos de gente muito muito muito querida e lógico do meu marido, que tbm é muito muito muito querido.
E eu pedi pizza em casa e depois dormi, porque segunda feira é o maior bode da história.
E é isso aí.
Mais uma pizza na quarta feira, uma festinha em casa e vamos que vamos, que os 27 sejam tão bons quanto os 26!
beijos

9 comentários:

Núbia disse...

Olyyyyyyyyyy parabéns e td de melhor pra vc..Com muita cerveja, amigos, sexo, dinheiro, familia sempre junto e td que vc merece.
Um grande abraço
Núbia

Daniely Novo Kamaroff disse...

Serão flor, serão!!! Bjks e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Jane disse...

Hei ! Feliz idade !!
Beijocas alvi verdes

Mari disse...

felicidades, gata!
beijo!

Blog da Fatima disse...

Parabéns pelo Niver!!
Tudo de bom!!
Felicidades!!

bjos no ♥

http://fatimadisse.blogspot.com/

Titi disse...

Parabéns!!!
Feliz aniversário!!!
Muita saúde, paz e amor.
Bjcas.

fabiolaa disse...

Esqueceu de falar do vexame que o seu palmeiras deu perdendo lindamente para o meu FLAMENGO. Pet deu show! E o que foi o Wagner Love??? HAHAHAHA

Magali disse...

Pô, Olly, deixa a pirralhada na balada, coitdos... Esqueceu que a gente tbm ia muito antes o 18? E olhava pros tiozões de 27? hahahaha Os anos passam e todo mundo faz a mesma coisa, só muda a perspectiva... rs
Milhões de parabéns para vc, querida! Estou amando seu blog, é divertido igual o papo no sofá da sua casa. Beijos!

Freda disse...

Tô atrasada, mas preciso desejar a vc toda felicidade do mundo!!! E vc está certa em não pensar em ter filhos cedo, pra que ter pressa com algo que teremos para o resto da vida?? Antes dos 30 nãããão, rsrrss
bjosss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br