Total de visualizações de página

sábado, 10 de outubro de 2009

Tá vendo como as coisas são? Ainda bem que o mundo é democrático, porque né?
Eu acho um horror, quase um desvio de caráter a pessoa xingar, emitir sua opinião e não se identificar.... E em contrapartida as pessoas acham que jogar a bituca na rua é o fim, que o Serra tá certo...
Tudo bem, não há problema nisso.
Eu vou continuar com as minhas opiniões e impressões sobre o mundo, mas ainda assim dando minha cara pra bater, porque eu me identifico.
E vocês, que vem aqui e me insultam, xingam e emitem suas opiniões não se identificam...
Que pena passar pela vida sem coragem e personalidade para bancar a própria opinião...
Mas tudo bem, cada um é cada um, eu erro mas assumo... Ninguém aqui é obrigado a concordar comigo, mas se identifica né gente? Ninguém vai retaliar vocês não...
Maturidade e caráter já!!!!
Eu tenho defeitos, todos temos...
Mas querem saber?
Vou voltar a regra dos comentários, porque eu só respeito quem se identifica, mesmo que com opiniões diferentes das minhas...
Tudo bem?
Então aos meus leitores que me respeitam e se identificam, tenham um pouco de paciência porque os comments podem demorar a aparecer....
Agora, se quiserem falar, vão ter que se identificar, mesmo me criticando... Não tenho problemas com críticas... tenho problemas com críticas oriundas de pessoas de que não bancam a própria opinião... Eu desprezo gente assim.
Se não se identificarem, é uma pena, vão ter que ligar para o CVV, que é quem é pago para ouvir vocês anônimamente...
Muita gente problemática como vocês liga lá... tentem. É gratuito!
Ok?
Fico feliz em ajudar!!!!

Vamos lá, estou aqui em casa esperando o marido voltar de Buenos para rumarmos caminho ao Guarú!
Se vai fazer sol, realmente eu não sei....
Mas estaremos entre amigos queridos e vamos que vamos...
Do mais, na volta eu conto...
Só para constar fui ao jogo do Palestra na quinta e tomei chuva!
Tá fácil...
Bom feriado peeps...

beijos
Olly

7 comentários:

Andréa disse...

É tão estranho isso né Bru.
Meu,se vc não concorda com algo ou deixe sua opinião franca ou simplesmente nem volte.
Eu sou assim.
Qdo eu não curto algo que leio,o que raramente acontece,pois adoro saber o ponto de vistas das pessoas,eu simplesmente nem volto.
Vacas anônimas.Elas existem.
Bem,passo aqui sempre,pq te gosto muito e rio como criança com vc.
Isso é o que vale.
Beijão

Daniely Novo Kamaroff disse...

Flor...você deve saber que essas pessoas NÃO SÃO "ANÔNIMAS", são pessoas que lhe conhecem e não gostam de você, lhe invejam, e caso uma aposta que é alguma mulher que provavelmente tem olho no seu marido...isso típico de piranha recalcada...rs
FEZ MUITO BEM EM BLOQUEAR ESSES COMENTÁRIOS, PQ ELES SÓ COMENTAM PORQUE SABEM QUE APROVANDO AUTOMATICAMENTE VOCÊ VAI LER...PATÉTICOS E CRIMINOSOS (É, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO É CRIME...)
Mande as piranhas a merda!
Um grande beijo para vc e curta seu feriado com o maridão!!

Gabriela disse...

Oi!
Tudo bem?Eu encontrei o seu blog no da Elise e estou simplesmente adorando!
Vou te seguir e linkar ok!
Beijos!

Titi disse...

OLá.
Gostaria de dizer que realmente, ser democrático ,não significa "aceitar" que as pessoas venham aqui e te axincalhem sem se identificar.
Assumir uma posição e uma postura é difícil, mas se não podemos bancá-la é melhor não fazê-lo.
Estou com vc.
Bjcas.

L@N disse...

Meu fala para estes fantasmas tomar no C.... encher o saco de outro sei la... povo chato do cacete... sem opinião naum fala nada pra acrescentar.... Bru seu blog é otimo é vc é super engraçada.... que se dane estas barangas....beijo

pat camargo disse...

Bruninha querida, demorou pra vc tomar essa atitude. O mundo está cheio de recalcadas por isso temos que nos prevenir. Beijos e até semana que vem !!

Dairine Navarro Sales disse...

Olá.. achei seu blogger por acaso no google e adorei! Gostei como você escreve, seu modo de pensar, é bem interessante! E esta aprovada em tudo que disse sobre os camuflados, mais nem esquenta, dizem mesmo que quem tem luz propria incomoda SEMPRE quem esta no escuro, como você diz, esse mundo é mesmo maluco. Um mundo lindo, com tantas coisas interessante e adoraveis para se fazer e tem gente que ainda perde tempo na frente de um computador invejando e ofendendo pessoas. Quanta imaturidade. Bom, adorei o blogger, pode ter certeza que voltarei mais vezes! Beijinhos