Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feriadex

E daí que o vôo do marido atrasou horrores e ele só foi chegar em casa no sábado lá pela uma e meia da manhã (que teoricamente já era domingo).
Mas ele foi me avisando, tipo vai atrasar mais, vai atrasar mais...
Mas ele é um Santo e se Santo não fosse não teria se casado comigo, porque eu, que em casa estava fui ficando puta por ele.
Mas puta assim... tipo puuuuta!!!!! E não pelo atraso dele, que vejam bem eu não sou neurótica, mas puta porque né? Chama o gerente. Grita, briga, urra, berra, esperneia....
Mas não espera a boa vontade da cia aérea, porque ela Não Existe.
Tipo Padre Quevedo?
“A boa vontade da da cia aérea No exxxxiste, es um fenômeno parapsicológico”...
Já teria dado altos escândalos na Cia aérea... Já teria ganhado inclusive mais duas passagens...
Mas ele é sussa.
Muito sussa, sabe assim?
Até demais.
E eu passei meu sábado assim, olhando a casa nova, almoçando com a minha irmã numa cantina, dormindo à tarde, vendo o jogo da Argentina com o meu pai e finalmente indo jantar com a Juju na Mercatto, porque o Fred tbm não tava no Brasil e nós ficamos fazendo a decoração da casa nova, porque a Ju além de tudo de bom é uma arquiteta muito talentosa!
E depois o Vic chegou, e eu ganhei presentes!
Porque meu marido é fofo toda a vida.
Tínhamos decidido abortar a operação Guarujá, mas acordamos com um baita sol no domingo e nos animamos.
Tomamos café da manhã na padaria e fomos.
Pegamos uma praia, demos risadas com a Pri, Thiers B e Fer.
E a Pri ta grávida e eu sou viciada em programas do Discovery Home & Health e daí que eu sei na teoria várias coisas e ficamos lá, conversando sobre decoração de casa, bebês e afins...
E depois fomos pro apê e assistimos ao jogo do Brasil e depois fizemos um churras.
E o resto do dia foi entre risadas, Faustão e Fantástico.
E na manhã seguinte, cadê o sol?
Na ausência dele resolvemos vir embora.
E chegamos em Sp, e comemos no Mc Donalds.
E ficamos os dois de preguiça entre filmes e tudo mais.
Depois fui ao shopping dar uma volta e o final foi aquele, novela, namoricos, e blá blá blá.
E daí que foi isso.
E vamos lá né? Porque meu niver ta chegando e temos a semana toda pela frente.
Beijocas!

4 comentários:

Freda disse...

Oie flor td bem? Vc recebeu meu e-mail contando td sobre a piriguete??
Aiii e eu amooo o Guaruja!!
bjosss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Milena disse...

Amiga, quero ver a casa nova!!! E o niver??
Tanta saudade.... bjoooooooooo

Freda disse...

Oie, td bem flor??? Vc recebeu meu e-mail contando o causo da piriguete??
bjosss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Pati disse...

Oi Olly, fazia tempo que eu estava afastada do mundo dos blogs mas hj li um montao de coisa sua! É tão gostoso ler seu blog, dou risada, fico puta junto com vc tb!! pra puta que pariu estas negas que te encheram o saco por causa do cigarro né! Vai cuida da propria vida!
E socorro da Helena de viver a vida! tentei acompanhar um pouco pela internet mas me deu enjoo!! bjs querida