Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de julho de 2009

Sobre tudo e sobre nada.

Sobre tudo e sobre nada.

Então que na sexta pit stop pra cervejinha básica.
Cheguei em casa, vimos um filme e dormimos.
No sábado, ficamos em casa. Um tempinho feio...
Fiz almoço e ficamos de preguiça entre vídeo game, livros e sono.
Domingo fomos na festinha da Sophia e do Guga e depois fomos pra casa mesmo.
Essa semana ta uma correria louca aqui no banco, nada de mais, mas tudo acontecendo sabe?
Minha tia está internada, tirou um tumor do intestino, e estamos nessa, aguardando as respostas do organismo dela.
Orações são benvindas.
É assim agora na reforma ortográfica?
Pasmei.
Enfim, to fazendo o curso as segundas e quintas e o resto da semana estou indo à academia.
E posso falar?
Eu detesto.
Detesto.
Com todas as minhas forças, mas tem toda a lei da gravidade, então, não me restam muitas opções.
E tem aquela coisa toda que minha vida é um circo né?
Como estamos procurando casa nova eu super que fui na caixa econômica recadastrar minha senha do cartão cidadão para consultar meu FGTS pela internet, menina moderna que sou.
Então que eis que entro no site e descubro que só consta o FGTS do meu banco atual.
Ah ta, que bom.
E por que né?
Porque eu mudei a porra do meu nome quando casei.
Na verdade eu acrescentei o nome do Sr. Meu marido né?
E foi isso que fudeu a porra toda.
Eu tive que voltar na caixa né?
E Deus sabe o quanto eu odeio agências bancárias.
Odeio.
Odeio tirar as coisas da minha bolsa e colocar naquele vidro onde todo mundo coloca seus pertences.
Todo mundo.
Né?
Porque todo mundo que vai até agências bancárias usam o mesmo compartimento, e lá sei eu se essas pessoas são limpas.
Sei lá eu.
Enfim, fui lá e depois de 500 perguntas: Tem moedas na bolsa?
Olha, eu não sei... Deve ter né? Afinal moeda é dinheiro, e na bolsa a gente guarda dinheiro. Olha que incrível o raciocínio....
E tira celular, e tira carteira e quase tira a roupa. Mas consegue entrar na agência depois de 35 tentivas.
Estressada eu já estava né? Então eu fiquei mais.
Porque o rapaz que me atendeu era bonzinho até. Mas daí ele resolveu contar que estava se separando, e blá blá blá wiskas sachê.
E tipo, o que eu tenho a ver com isso cara pálida?
Mas para ele agilizar o serviço dele eu fiquei lá escutando as lamúrias dele, e enfim, terapia gratuita a gente vê por aqui.
E eu consegui. Finalmente.
E que mais?
Torcendo pela pronta recuperação da minha tia, e levando essa semana que ta foda.
É isso.
Fiquem em paz.
beijos

7 comentários:

Pati disse...

Olly, mil boas vibrações para a recuperação da sua tia!
E para que vc nao precise ficar indo em agencias bancárias! Não dá né?!
bjs

ian.press comunicação disse...

Me divirto com vc. Tb acho péssimo ir ao banco, e, principalmente, ter que tirar tudo da bolsa, não dá, né? Afffe...

Que sua tia melhore logo, enviarei energias positivas pra ela. rs

Beijo!

Anônimo disse...

Oi Olly!
Tudo de bom para a tua tia, que vai se recuperar logo! Pensamento positivo sempre!

Os Bancos...ahhhh...eu DETESTO! Uma vez tive que quase ficar sem roupa pra poder passar, e emsmo assim não passou a porcária! é que eu estava com uma calcinha que tinha uma danada de fivelinha (enfeitando) metálica! tive que voltar pra casa e trocar a calcinha, pra poder entrar no bendito banco! mas antes de descobrir que era a tal fivelinha, eu já havia tirado tudo de dentro da bolsa e todo o tipo de bijuteria do corpo, que saco! mas olha só que novidade: o ladrão que assaltou a agência, uns dois dias depois disso, entrou na boa pela porta giraátoria da m**** da agência! ou seja, calcinha com fivela não pode, mas uma escopeta poooooode!!
Beijos! Namastê! Cris

Natie disse...

Rá, mas você ainda tem sorte de pegar pessoas boazinhas e educadas na sua agência, né.
Apesar da terapia gratuita.

Melhoras para sua tia.
Bjo.

Anônimo disse...

Ollyyyyyyyyyyyy saudades.
Vim ao seu blog é sempre uma alegria.
Forças positivas e chuva de bençãos para sua tia.
Agora banco é foda...da vontade de ficar nua naquela porra.;..é um tal de pergunta idiota...e qdo roubam o banco os bandidos entram direto num é mesmo!?
Fora isso vida q segue....
Ai amiga nao consigo entrar na academia....tenho q emagrecer..afinal 3.0 é a hora da lei da gravidade fuder-nos..rs.rs.rs. Ah nao to totalmento por dentro da reforma, entao nao repara se tiver erros ta amiga.
Fora isso...boa semana.
Bjs
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Bru.
Muita saudade de vc,mas vou entrar na faca na segunda feira,então estou meio amarrada.
Mas assim que eu estiver melhor,quero um encontrinho sim.
Beijão.

Rosangila R. Takemoto disse...

Seu blog é uma delicia de ler. Daquelas leituras que prende a gente.
Estou te convidando pra passar lá no meu blog, preciso de opiniões sobre a novela das oito. Sua participação é muito importante. Obrigada!!!
TE encontrei através do blog da Dione Amar é preciso.
Meu blog roserom.blogspot.com
abraços cordiais