Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de julho de 2009

Blá Blá Blá....

A dor ainda arde.
Mas a vida segue e eu não posso ficar só falando de dor, porque na minha vida tem coisas boas.
Graças a Deus.
Victor está na Argentina, trabalhando...
E eu tô aqui, super já me acostumei com essa viagens....
E quando eu tô sozinha e não tenho ninguém pra me chamar à razão, fico pensando besteira.
Se engana quem pensa que as besteiras que eu penso tem a ver com ele, com traições e blá blá blá.
Não.
Por exemplo, ontem eu fiquei pensando em pombos.
Rá.
Porque né? Eu não sei qual é dos pombos.
Eles são gordos, eles andam balançando o pescocinho pra frente, como se estivessem ouvindo trance num ipod invisível.
Eles voam. São aves. Mas eles morrem atropelados...
Tipo, qual é a dos pombos?
Fico sem entender.... E estava conversando com um amigo sobre isso, tipo, qual é realmente a dos pombos?
Vou morrer sem entender....
E também me peguei pensando nas casas mal asombradas, porque ontem estava passando na Discovery um programa sobre assombrações.
E me pergunto, se uma casa é mal assombrada é porque os fantasmas são incompetentes?
Porque né?
Se eles fossem competentes a casa seria bem assombrada, ou não?
Mal é o contrário de bem.
E Mau é o contrário de bom.
Tipo, né?
Não entendo tbm....
E essa semana que temos?
Curso, trabalho, saudades do marido, e procurando uma casa nova.
E isso dá um trabalho do cão.
Mas vamos que vamos que uma hora acha....
Que mais?
Mais do mesmo...
Saudades das minhas amigas e querendo super marcar um jantarzinho....

É isso.
Por hoje.
Beijos

10 comentários:

Foi assim que pareceu disse...

Hahahaha. Ótimo, ótimo. Ri muito dos pombos ouvindo trance e dos fantasmas incompetentes!

Juh Sutti disse...

Bruninha vc é otima!!
Adoro quando abro o blog e tem atualizações suas, sorrisos na certa.
Ri demais!
Bjuss

Daniely Novo disse...

Tá certa, a vida continua, e a dor vai se transformar numa saudade...
Caramba Olly, até nisso somos parecidas, nossos maridos vivem viajando, temos anônimas que vivem enchendo nosso saco e estou procurando casa para morar...rs
SOMOS ALMAS GÊMEAS..AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
BJS E FICA BEM!!!

Anônimo disse...

Eu adoro ler o seu blog, acho suas tiradas ótimas demais!!

Beijos,
Carol Jannuzzi

Renata disse...

sério...pombos ouvindo trance num ipod invisível foi a melhor da semana!! rsrsrsrs!

ian.press comunicação disse...

adorei a parte dos pombos ouvindo trance. rs demais.
beijos.

Juliana Machay disse...

Totalmente lógico. Adoro seus pensamentos.

Marcos Rittner - Author disse...

Muito legal o BLog, estilo despojado e muito sincero, seus posts são divertidos.
(seria mais feliz se fosse torcedora do tricolor, mas tudo bem)

Agora vou ler o WTF, já gostei do título.

Inté

Renata disse...

oi querida, vc tá bem?
não some não...
beijos, Re

Anônimo disse...

Muito engraçado os pombos ouvindo trance. Talvez eles morram atropelados pq sejam meio lerdinhos devido a godura.
Já o mal assombrado queira dizer má sombra, sombra má.
Bjs
Karolina