Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Atchim!!!!

Daí que ontem eu estava lendo uma revista quando me deparo com a notícia de quem um novo joguinho foi lançado na internet.
O jogo chama “Atchim”!
Tinha achado o nome fofo, até perceber do que se tratava....
O intuito do jogo é contaminar mais e mais pessoas com o vírus da gripe suína.
Entre as vítimas vc pode escolher entre idosos, crianças, bebês, adultos...
Os mais despreparados, os mais senis vão morrendo e vc ganha pontos, olha que charme.
E daí eu fiquei pensando num diálogo entre mãe e filho:

---- Pedro, vc já fez a lição meu filho?
---- Não mãe, eu estou contaminando um velho agora, mas ele está resistente, ta complicado.
----- Olha lá hein, to de olho na lição! Só contamina mais esse e depois vem fazer a lição, hein?

Gente, que educativo.
Que pureza.
Fiquei besta.
O jogo poderia muito bem ser de uma pessoa que distribui Tamiflu né? Que salva vidas...
Mas não, o jogo é pra vc matar pessoas gente.
Com a gripe.
Me fala se é possível.
Onde o mundo vai parar né?
Mas tudo bem, relevei e tentei não ser careta, mas confesso que fiquei meio em choque sim...
Do mais, mais do mesmo.
Vi a novela e super fiquei sem entender....
Porque né? A Camila, eu me lembro bem, para casar com o Ravi queimou seu passaporte...
E ontem ele resolveu fugir da India, e tipo, ela já tinha tirado o passaporte?
Porque né? As pessoas não prestam atenção, mas eu presto.
E achei um insulto a minha inteligência ela super fugir da Índia e tipo, ela queimou o passaporte, eu lembro.
Mas enfim.... Talvez ela já tenha tirado e a Glória achou desnecessário mostrar né?
Vai ver foi isso...
E o Gopal gente?
Ele chega na casa da Silvia, e quem atende a porta é a Tônia.
E tipo a Tônia tbm falou com o Gopal em português, e eu achei ótimo.
Porque a novela super explica porque todos falam português... Tipo, nem uma dificuldade em se comunicar, tipo não rola nem um inglês?
Estranho.
Vou morrer sem entender....
Do mais, mais do mesmo.
Mercado bombando com o anúncio da queda da Selic.
Saudades das minhas amigas.
Vamos marcar algo?
É isso. Se der volto depois.
beijos

8 comentários:

Noivinha Gabi disse...

Adorei seu blog!!!

Não que eu tenho acahdo legal a história do joguinho da contamição, mas gostei do seu jeito divertido de contar as coisas!!! =)

Bjos.

p.s: estou te linkando!

Patrícia Boudakian disse...

eu tb não entendi nada sobre a Camila fugir da Índia... e o lance do passaporte é bizarro tb. eles deviam mostrar né? pq assim mesnosprezam a nossa inteligência mesmo.

e o lance de falar português sempre me confunde um pouco tb.

rs

beijo!

Gabizinha disse...

Seu blog é simplesmente o máximo...passou aqui sempre, mas com aquela preguiça básica de um recadinho!!!rsss
Não sabia desse joguinho...super educativo mesmo....rss..onde vamos parar com isso!!!!Eu não lembrava da história do passaporte , mas agora q vc comentou...verdade...ela queimou....se bem que a Camila é uma chata ( eu acho)....akele piti com a mãe por causa do Dario....Are Baba, né, ninguém merece!!!!

Bjo

Paola disse...

Harebaba!
O kamasutra acabou, né?
A Gloria Perez se perdeu de vez, agora ela está em algum lugar do pacifico sul tentando uma conexão para voltar para casa, não é possível, ela toma água de privada em jejum, a novela dela, já faz tempo, não faz lé com cré!

Bj

PAola

disse...

e quem terá inventado tal jogo? quem se lembra de invertar tal jogo, ridiculo e pouquissimo educativo! Chega mesmo a meter nojo... mas enfim...
existem pessoas para tudo...

Pati disse...

Afe Olly, como pode existir um jogo deste!! Socorro!
Quanto a novela, tá muito chata, precisa começar a acontecer mais coisa emocionante né! Are baba!
bjs

Renata disse...

só passei pra mandar beijinhos...

Milena disse...

Saudadeeeeeeee!!!!