Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de maio de 2009

O mundo verde e o Marketing que não dá certo

Ontem eu fui no Mundo Verde, uma loja que tem aqui perto do banco e que vende produtos naturais...
E reparei que na porta, fica uma mocinha perguntando para as pessoas que passam na rua se elas não querem entrar, para provar um iogurte com farinha de linhaça dourada.
E lá fora, enquanto eu fumava eu fiquei observando essa vendedora.
Muito marketeiro o gerente dessa loja, ou seja lá quem orienta a fulana pra ficar na porta fazendo convites tão atraentes como o que a mocinha estava fazendo.
E me ocorreu, após perceber que ninguém entrava na loja diante de um convite tão, mas tão atraente, que ela morreria lá com seu convite irrecusável, pois o efeito do que estava oferecendo ao dizer “ Quer provar um iogurte com farinha linhaça moída?” era o mesmo de ficar na porta oferecendo, quem sabe, um tiro no pé ou ainda, “ Quer entrar e arrancar o seu siso?
Para mim, que estava lá fora, apenas esperando minha amiga comprar coisas pro intestino e outros itens, o efeito era o mesmo.
O mesmo dela se oferecendo para arrancar meu siso, cortar meu cabelo com navalha ou ainda furar os quatro pneus do meu carro.
E fui mais longe, imaginei que uma pessoa que faz propostas indecentes na porta de uma loja assim, no mínimo deve transar de meias e calcinha bege.
Porque né?
Nada mais broxante que calcinha bege...

19 comentários:

Deni Brito disse...

HAHAHA
As minhas depois da gravidez andam piores que as beges!

Camila disse...

hahaha, farinha de linhaça não rola..mesmo sabendo q faz super bem e tal..

Loloh disse...

Cara, o que uma pessoa tem que se submeter, por causa do emprego...
Isso sim é a pior parte.

Paola disse...

Rá! Vai ver é uma tarefa do "Aprendiz" do Roberto Justus!
Quem inventou a estratégia ou está matando cachorro a grito, ou é iniciante mesmo! Se estivesse oferecendo injecão na testa aposto que seria um sucesso!

Anônimo disse...

....já lhe ocorreu que a fulana pode precisar deste emprego? que não oferece iogurte com linhaça por que quer?....outra coisa, se você aproveitasse para comprar uns produtinhos naturais talvez não tivesse tantas rugas com tão pouca idade e no lugar de um EFISEMA PULMONAR, tivesse uma boa saúde..... acorda pra realidade, isto é um comentário estúpido e grosseiro, de que adianta usar lingerie de rendinha e ser baforenta e feia feito você,,,hahahaha, pena é o que me ocorre olly olhos grandes e cheios de pes de galinha

Olly disse...

Owow o anônimo voltou!!!!!
Entre e fique a vontade babe!

Karlla disse...

hahahahahaha...
Muito bom o post!
Onde fica essa loja Mundo Verde?

Larissa disse...

TENHO QUE PEDIR, NOVAMENTE PARA ESSA CRIATURA ANÔNIMA,VÁ FAZER A PRÉ ESCOLA? É ENFISEMA E NÃO EFISEMA! SE ELE PERDESSE TEMPO EM SE ALFABETIZAR NÃO FICARIA MORRENDO DE INVEJA DO BLOG DOS OUTROS. E SE A FULANA QUE FICA NA PORTA PRECISA DO EMPREGO, ELA QUE SE FODA JUNTO COM O ANALFABETO ANÔNIMO

Dione disse...

Dá até vontade de vomitar... Calcinha bege, não, por favor... quando chega a esse nível é sinal da total degradação do que chamam de casamento...rs...

Beijos!

Camila disse...

UHAUHAUHAUHUA

Anônimo dos infernos..é o q eu falo, blog caído não tem anônimo...a gente só descobre q é alguém qd incomoda tanto uma pessoa a ponto dela tentar nos atingir verbalmente (graás a deua ainda não fisicamente) através do nosso blog...


ANÔNIMO?
Vai comer linhaça e não me enche a porra do saco...

Neguin não entende o post e vem tentar dar lição de moral...ah caralho...vai pra porra...q inferno!

Anônimo disse...

...descupe, Olly!! Nao quis causar tanto reboliço.
...minha mae foi empacotadora das Casa Bahia, por isso fico nos nervos qdo vejo a classe trabalhadora, fraca e oprimida sendo satirizada!

Paola disse...

Pra mim, as meias são piores...
E vc entrou? Provou a linhaça?

Dione disse...

Tem uma brincadeira pra você lá no meu blog, tá?

Beijo...

Renata disse...

Credo, tá falando sério??
Uma pena q vc não provou, poderia gostar, e, mesmo q não for tããão gostoso, todo mundo sabe o bem que faz pra saúde, né, principalmente da mulher.
Eu como linhaça todo dia e não uso calcinha bege, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Eu iria achar o fim se eu passase em uma loja e uma vendedora me convidasse para entrar e fumar um cigarro, aí sim eu me ofenderia.
Post infeliz.

De disse...

e eu uso calcinha bege! rá!!!
e nem sou broxante!!!!
hehehe!
bjooooo

Carol disse...

Eu como linhaça e uso calcinha bege e tb não sou broxante!! hahaha

Pelo menos eu faço côco todos os dias e não pago calcinha quando uso roupa clara. hehehe

Mas de fato o ocnvite da moça não é dos mais empolgantes... deveria pelo menos dar o iogurte ali na porta para as pessoas provarem sem dizer o que é...

Brincadeiras à parte, que porra de Anônimo é esse, hein? Adorei ele(a),espirituoso (a)... achando que todo mundo vai acreditar (e rir) que a mãe dele era empacotadora... que gente bem humorada, né?

HAHAHAHAHAHAHAHA

Karina - Santos disse...

Sabe o que é muito mais broxante do que linhaça e calcinha bege?
Cigarro!! (e todas suas consequências: rugas, bafão, cheiro nojento no corpo, roupa e cabelos, pra não falar das mais sérias)

Padma Lodrön disse...

Olha. Tô chegando agora e a bicicleta nem é minha! Sigo o Decoracasa que segue o seu. Eu também queria ser Amélia e abri pra fuchicar. Menina, mas que barraco, hein? Eu aqui no maior tédio, quase me molho de rir! Acho que vou defender uma tese: "O anonimato, a linhaça e a calcinha bege em relação ao fumante". Nâh! Nada a ver. 'Chá prá lá, quei? Bjs.

Anônimo disse...

Cigaro é uma merda mesmo... tenho certeza que prefrem calcinha bege do que 'beijar cinzeiro'...

Quanto a linhaça, ja esperimentei essa porcaria de comida de passarinho durante 1 ano e não mudou em nada a minha vida, e meu intestino tb... ¬¬
Enfim, cada um é cada um, e a linhaça não serve pra todos.
Cigarro também nao...