Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2009

FDS.......

Sexta mestre das batidas, só pra variar.
Risadas sem fim.
Depois jantei pizza com maridón e não fizemos mais nada.
Jogamos um pouco de PSII e dormimos o sono dos justos.
Victor foi levar meu sogro num exame e eu fui na casa do meu pai e depois na minha irmã.
Fomos almoçar no Bar Beraldo com o Dani e a Mari.
Feijoada, caipirinhas, risadas e a vida vale a pena por essas coisas.
Sábado gostoso...
Alugamos filmes, dormimos a tarde e a noite ficamos vendo filme.
No domingo mammy foi em casa, ficamos nós três jogando corrida no videogame porque o Victor comprou um volante.
Fiz almoço e depois dormi a tarde.
Mais um filme, lanchinho, tv e dormimos.
O findi acabou.
To feliz.
Muito.
E querendo marcar uma bagunça lá em casa om os meus amigos no fds que vem...
E que venha a semana.
Beijos,
Chica

3 comentários:

Camila disse...

se Itaúsa subir mais um pouquinho eu consigo ir pra Sampa visitar vcs....torce aí!

PAULA OLIVEIRA disse...

pq vc n responde comentários?...rs

ian.press comunicação disse...

o cotidiano é tão bom. visitas e amigos tb. beijo!