Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sobre vinho, chá e ressaca....

Sobre vinho, chá e ressaca....


Bom daí que na sexta feira saí do banco direto pra encontrar os meninos mais a minha irmã, mais o meu marido no Mestre das Batidas.
Cerveja.
Risadas.
Chegamos em casa por volta das 23 hs, e dormimos.
Fomos acordar no outro dia lá pelas 11.
Rá.
O sono dos justos.
Fui ao mercado e fiz almoço.
E dessa vez, meu bolo deu super certo.
Orgulho.
Superação, a gente por aqui.
Ficamos em casa de preguiça entre sono e vídeo game.
Depois fui fazer as unhas, hidratação e esperar o povo chegar em casa.
B, Fer, Milenets, marido e eu.
E foi só.
7 garrafas de vinho e muitas peças de queijo.
Risadas, bobagens mil e foi uma delícia.
Amo.
Amo ter amigos que fazem minha vida muito mais feliz e odeio o fato do meu organismo não ser mais como antigamente.
Porque antes eu bebia e estava linda no dia seguinte.
Hoje eu bebo e acordo um caco.
Parece que tomei uma surra.
Velhice? A gente vê por aqui.
Bebemos demais, e como eu sempre digo, a bebida cobra um preço muito alto no dia seguinte.
Foda.
Domingo fomos almoçar em família no Outback.
Delicia.
Chopp.
Porque né? A gente cura ressaca de vinto tomando chopp e comendo macarron cheese, que é o melhor ever.
Depois fiquei de preguiça vendo o jogo do verdones entre um cochilo e outro e fui pro Chá de bebê da Bianca.
Ela tava linda.
O Ian é a coisa mais gostosa do mundo.
E mais uma vez revi gente querida.
E mais cerveja, e mais risadas porque o Bruno vive um momento muito ambíguo na vida dele.
Rá.
E o Pedro, só pra se certificar pergunta se ele sabe o que é ambigüidade.
E eu me mato de rir, porque é domingo, o fim de semana foi amazing e a cerveja já tava fazendo efeito.
E é isso.
Mais um findi que se acaba, feliz.
Essa semana Victor na Argentina, eu alone em casa, em curso, correndo como louca e daqui a pouco rola tudo outra vez.
E olha lá hein?
Na próxima vez faremos uma noite mexicana em casa regada a mojito.
E da próxima vez eu espero que mais gente apareça.
Que a Guma vença a preguiça.
Que a Jusias apareça com o fofo do “Rian” e que a gente seja mais feliz, sempre.
That´s all folks.

***** Queridos, não tenho conseguido postar comentários mas tenho lido tudo o que vsc escrevem.

Beijos,
Chica

9 comentários:

DaniClaudino disse...

Que delícia de finde! Pena que acaba...adoro a época dos queijos e vinhos. beijos

Isa disse...

Adoooooooooooro seus post. Me divirto! Vc está linkadissima, tá? bjos

Ju Ayrosa disse...

ihhhh euuuu??!

Relações cortadas, senhora brigitte!!

Camila disse...

ai céus, quando a idade começa a chegar.... eu ando sofrendo tb...

Renata disse...

Oba, adoro mexicano...me avisa que eu apareço, já que vc quer mais gente mesmo...rsrsrsrs!
beijos, querida. Boa semana pra vc!
Re

Paola disse...

Fiquei com inveja do teu fim de semana....
E sim, como eu tenho saudade de alguns anos atrás. De beber e estar inteira no dia seguinte

De disse...

ahahahha!
Amada!!
Eu tb falooo... qndo me tiram do serio, qndo quero ser engraçada... enfim... direto!
Mas ouvi duas meninas que nem conheço, bem arrumadas e falando mto palavrão!
E achei podre! Nojentooo!
Amoooooooo! Saudadonas!
bjo

Freda Franchin disse...

EEEEEEEEEE vida boa né!?!?! Sempre que vc fala sobre sua vida, imagina que seu casamento é tão bacana, gostoso, tranquilo. Dá até para entender pq vc ainda nao quer filhos. E agora é esperar o próximo fim de semana né!!!
bjosss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Anônimo disse...

Como sempre seus findis muito felizes....Adooooooooooooro vir te visitar. Vc é maaaaaaaaaaaaaaara.
Bjs lindona.
Nubia RJ