Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2009

FDS

Bom, daí que na sexta feira cheguei em casa, jantamos pizza e vimos um filme.
O Victor assistiu né? Eu dormi o sono dos justos na sala de tv.
Delícia.
Sábado, acordamos, fomos na casa da minha irmã, e depois fomos pra casa.
Fiz estrogonoff.
E fiz tbm um bolo de chocolate.
Porém... E na minha vida sempre tem um porém, estava eu lá, fazendo tudo ao mesmo tempo como boa operadora de mercado que sou, quando coloquei o bolo no forno.
Daí que eu tenho a sensação de ter colocado duas medidas de açúcar para uma de farinha.
Mas o bolo no forno já estava.
E óbviamente, derramou no forno todo.
E o bolo ficou uma merda.
Mas o strogonoff ficou um show.
Rá.
Pois é.
Eu lá, me achando A Palmirinha Onofre ( lógico que com muito mais glamour e 60 anos mais jovem) e de repente o que?
O bolo vaza?
Troco o açúcar pela farinha?
Pelo amor viu.
Só por Deus...
E bem comigo né? Que tenho uma amiga chef de cozinha e uma padeira que faz pães de gorgonzola e queijo de cabra.
Sem falar que tbm tenho uma amiga que é assessora de imprensa de restaurantes deliciosos.
Lógico.
Só comigo.
A noite fomos ao Gogó com a Fe e o B.
Delicia.
Muitas caipirinhas e risadas depois fomos pra casa.
Dia das Mães.
Fui pra casa da minha mãe e o Vic pra mãe dele.
Almoçamos uma massa delícia que meu pai fez.
Porque né?
Meus pais são separados. Ms meu pai cozinha pra minha mãe em datas festivas e nos juntamos como era antigamente.
Num passado não tão distante, porque meus pais se separaram eu já tinha 22 anos e já namorava o Victor.
Enfim.
Assistimos o DVD da luluzinha, filme e tomamos vinho.
Porque coca cola fura o estômago.
Hahahahahahahaha.
Já dizia meu avô.
E daí que acabou o fim de semana.
Com direito a Fantástico, o show da vida.
E essa semana começou meio mal, mas já melhorou.
Hoje jogo do verdones.
Victor tem happy hour hoje.
Hoje eu me atraco com umas latinhas de cerveja, um pacote de biscoito de polvilho e vejo o jogo. Papéis invertidos, a gente vê por aqui.
Para aqueles que são de beijo, beijo.
Olly

6 comentários:

Milena disse...

Amiga padeira e fantastico show da vida!!! Me mato de rir sua louca!

beijo e saudade né?

Anônimo disse...

Só uma coisinha: tenta assistir ao Domingo Espetacular da Record. Esta melhor que o Fantástico! BJ

Dri Viaro disse...

Oi, estou passando pra conhecer seu blog, bjs boa semana

aguardo sua visita :)

Juliana Machay disse...

Achei maneiro ir vc pra sua mãe e seu marido pra mãe dele. Também fiz isso, é meu primeiro dia das mães casada, e pessoal ficou meio assim... que o casal tem que ficar juntos e tal. Ué, mas mãe cada um tem a sua né. Já vi que vou enfrentar outras batalhas.

Dione disse...

Oiê... Lá em casa rolou da mesma forma: cada um pra casa da respectiva mãe...rs... Achei LINDO isso do seus pais serem separados e seu pai cozinhar pra ela nas datas festivas! É o máximo... Pena que lá em casa não seja assim... Se meu pai fosse cozinhar pra minha mãe... Salgaria a comida com "cicuta"... kkkkkkkk

Beijinhos e boa seman pra você!

Renata disse...

então beijo pra vc porque eu sou de beijo...rsrsrs!