Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de março de 2009

Arcebispo excomunga médicos e parentes de menina que fez aborto
Garota de 9 anos teria sido violentada pelo padastro.Médico diz que havia risco de morte caso gravidez continuasse.

( Globo.com)

Um minuto.
Eu respeito as religiões, todas elas.
De verdade.
Mas pera aí.
O que ele queria?
De onde a Igreja católica, ou qualquer outra igreja que venha a se manifestar contrária a decisão dos médicos e da mãe da menina tirou que ela pode se manifestar e excomungar alguém???
Que eu me lembre, "Não Julgues para não seres julgado", consta na Bíblia né?
Então por quê caralho o Arcebispo que ao que me consta é pecador como todos os fiéis e não, ele não tem uma linha direta com Deus, resolve dar a sua opinião e tomar medidas contrárias???
O Arcebispo enlouqueceu?
A Igreja enlouqueceu?
Tá sem ter o que fazer?
Vai converter nego na prisão, vai descascar uma laranja, vai ler a Bíblia...
Hare baba!!!!
Fico indignada com esse tipo de declaração.
Nego se acha no direito de se meter na vida alheia como se alguém tivesse pedido a opinião do cara.
E vou além: O que ele esperava que tivessem feito?
A criança é estuprada pelo padrasto, engravida de gêmeos aos 9 anos e este boçal quer o que?
Que ela tenha as crianças?
Só porque na Igreja católica tem bastante adulto que gosta de crianças isto não implica em dizer que a menina deveria levar a gravidez a adiante.
Cuida da sua vida Arcebispo!

Beijo não me liga!!!

11 comentários:

Paola disse...

Por isso e por outras que cada dia que passa tenho menos remorso de se Atéia, agnóstica.
As religiões já não cabem no mundo, por elas se desencadeiam guerras, permitem-se violências contar inocentes e cabe o discuso do Arcebispo, a igreja é contra o aborto e mais, pasmem, no caso de um parto complicado, o médico católicoo deve escolher o filho, não a mãe, mesmo que essa tenha apenas nove anos, ou nove filhos, me parece que é pura loucura.
Se eu fosse advogada, ia entrar com uma ação pública contar o arcebispo, essa atitude está incentivando a pedofilia, ele excomunga (grande coisa, né?) os médicos e a mãe? eo quem abusou da menina?
Tá eu não te ligo!

Beijo

PAola

Mica disse...

"Devagar com andor que o santo é de barro", Gata!

Apesar de ser da mesma religião do arcebispo, eu não preconizo o aborto nem quando não é um tragédia dessas, imagine então sendo!

Agora, pra falar a bem da verdade, o arcebispo agiu de acordo com a doutrina. Fazer o que se a Igreja Católica é contra o aborto em todas e quaisquer circunstâncias?Ele não fez errado de acordo com o que ele tem que pregar por ser um representante da Igreja.

Eu posso meter a boca e aprovar a decisão deste aborto, mas a posição hierarquica do cara na instituição o impede de fazer a mesma coisa, saca?

Ele está excomungando os responsáveis pelo aborto por realizarem o aborto (presumindo inclusive que o tal médico seja católico), mas não está apoiando a pedofilia.

Tem que separar o joio do trigo.

Mesmo assim, achei muito bom que não tenham desgraçado ainda mais a menina fazendo a garota ter os bebês.

Blueberry disse...

Chica a Igreja enlouqueceu há tanto tempo... Nem me surpreende!
Eu tenho vontade de matar o cara, o bispo e principalmente a mãe da menina, que declara que "não sabia de nada".
MERDA DE VIDA QUE É INJUSTA COM CRIANÇAS!!

bjo.

Renata disse...

Eu fiquei enjoada quando li essa notícia hoje cedo, Bruninha.

Renata disse...

Fiquei indignada quando li....nem sei me deu mais ódio do arcebispo ou dó da menininha...
Que merda! Tadinha!

Noa disse...

Oiii. Descobri este espaço por acaso e "Hare Baba!" adorei. Vou virar freguesa. Vc disse tudo a respeito dste assunto. Não dá para acrescentar mais nada. Assino em baixo. bjks,
Andreia

Camila disse...

eu ia postar sobre isso mas desisti...

mas enTão vou opinar aqui:

FODA-SE o q o arcebispo pensa...CAGUEI BALDÃO pra igreja católica mermão. pq a porra da igreja não excomungou o estuprador??????

vai estuprar uma vítima e quem ajudou a mina a recuperar ao menos a saúde física depois disso???

FODA-SE grandão o arcebispo e essa mentalidade de século 15!!!!

Já foi mermão, acorda, a mina foi violentada, esses bebês eram a prova de uma violência...a igreja não vê isso?? Não, não vê...então q se dane o papa e seus comparsas!!!

ufa, Hare Baba Olly!

Rø¢HA disse...

Realmente um absurdo....

Natie disse...

Eu acredito que o problema não está na religião, mas na cabeça das pessoas que como o arcebispo, acham que representam a sabedoria suprema na terra.

Oi? acorda arcebispo, vai dar suporte psicológico, ajudar a menina a recuperar a saúde mental e física em vez de excomungar.

Claro que a menina deveria levar a gravidez adiante, morrer ela e os gêmeos porque Oi? uma menina de nove anos consegue levar uma gestação de gêmeos na boa né. O corpo dela suporta, está super preparado para isso. Claro, que está. Na cabeça de algum doente como este arcebispo.

E Mica, entendo o que vc colocou , ok. Mas não precisava o cara ir a público dizer : Vamos excomungar a galera. O que tbm dane-se, grande coisa, não muda nada na vida de ninguém. Melhor ser excomungado do que conivente com esta gravidez.

Só acho que a igreja nem deveria ter se metido. Porque pregar o amor ao p´roximo é lindo e todo mundo quer. Mas se colocar no lugar do próximo e pensar o que vc faria se estivesse no lugar dele, sentir a dor do próximo e tentar compreender suas atitudes, isso ninguém quer.

Campanha da fraternidade é muito lindo, mas não vejo mudar a vida de ninguém.

O que eu vejo é muito ideologia e muito hipocrisia. PRONTOFALEI.

Anônimo disse...

Segundo ele, aborto é mais grave que estupro..o aborto indiscriminado, pela falta da prevenção, pode ser sim questionado, até pq as mulheres não se cuidam e abusam até da pílula do dia seguinte, provocando desequilíbrio no próprio corpo...mas não se compara ao ocorrido com essa criança e a cabecinha dela, que fora violentada por aquele MONSTRO desde os 6 anos, a mãe de araque que não desconfiara...Tantos casos de pedofilia, homosexualismo na igreja, talvez por isso defendam, é mesmo um hipócrita ele.

Anônimo disse...

Se o Deus deles julga o aborto 'mais pecado' do que o estupro de uma menor, enteada do agressor, sorte deles que foram excomungados. Um deus desse, eu não iria querer pra mim, não.

ADOREI VC! ENCONTREI UMA MULHER BONITA QUE FALA TANTO PALAVRÃO QUANTO EU! kkkk