Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de março de 2009

Minha mãe, sempre ela...

Que minha mãe é uma figura ninguém duvida né? Minha mãe tem dois gatos.
O Raul, que ficou cego em um acidente meio obscuro ( não sabemos se apanhou, se foi tropelado) e a Lia. Pois bem, ontem passei na casa da minha mãe e estávamos conversando na sala quando o Raul miou lá fora e minha mãe mais do que rapidamente foi atendê-lo.
Perguntou o que ele queria, e quando ele miou de volta ela disse: --- Não quer entrar?
--- Miau.
E fechou a porta.
E eu:
--- Mãe, ele não vai entrar?
---- Lógico que não, vc não ouviu o que ele disse?
---- Não??
---- Ele disse que não queria...

Ah tá.
Bom, passou mais um tempo e o Raul quis entrar dessa vez.
E eu comentei que era impressionante o tanto que um gato cego podia se superar e ficar tão independente quanto ele né?
Porra, o gato ficou cego. E sobe escadas, desce escadas, toma sol... Incrível.
Voltando ao assunto a Lia começou a lamber o Raul e eu comentei o tanto que eles se gostavam...
Eis que minha mãe, no auge da sua sabedoria me explica:

---- Claro que eles se gostam. Ela gosta muito dele. Se bem que é fácil né? Ser casada com um cego, porque veja bem, ela sai, cai na gandaia, dá pra todo mundo e ele não vê nada.
Depois ela chega aqui, dá duas ou três lambidas nele e tá feito o amor.
Eu queria ter sido casada com um cego....

Ok.
Sem mais.
Essa é a minha mãe.
Minha mãe que queria ser casada com um cego, que acha que a vida da gata piranha é fácil e que entende o miado do gato!
Me acabo!

9 comentários:

Daniely Novo disse...

GENIAL A SUA MÃE!!! E ALÉM DE GENIAL É MUITO BONITA!!!
BJKS

Unknown disse...

Ela é tudo.kkkkkkkk
Mas a do São Bernardo ainda é minha preferida.
Beijos Bru.
A gente precisa se ver.

Blueberry disse...

Ai meu Deus do céu! E vc acha que vc é assim pq amiga?
Tal mãe, tal filha!!

beijo!

Camila disse...

hahaha, além de genial sua mommy é linda!!! q mulherão bruna!!! congrats pra ela hein?!


ah, mas eu tb converso com meus agtos...e eles respondem e eu entendo..normalíssimo!

Renata disse...

hahaha, muito boa!!!
E como é linda sua mãe! Gatésima!
beijinhos e bom final de semana!

Renata disse...

hahahahaha. Adoro tua mãe!

E sabe aquela história de filho de peixe, peixinho é? rs

Camila disse...

sua cara: http://www.destaquesp.com/index.php/Cultura/TV/dicionario-da-novela-caminho-das-indias.html

bjs chuchu

Freda Franchin disse...

Sua mãe é o máximo mesmo, mas sem dúvida a do São Bernardo é a melhor de todas!!! Ah, vou p SP em abril, se não me engano dia 26, podiamos marcar algo para o sábado a noite. Vou com meu love novo, ele vai participar de um triathlon e vou fazer o imenso esforço de acompanhá-lo!!!
beijinhos queida
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Faça ou Desfaça disse...

Ri muito com seu comentário sobre sua mãe e os gatos...
Eta mãe sábia!!! rsrsrsrr
Gostei do seu blog, venha participar do meu tb.
Beijocas carinhosas