Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de março de 2009

Do que eu mais falo...

Daí que a Ice inventou da gente escrever listas. E a minha é uma lista onde deve conter 10 frases que eu mais falo.
Vamos lá.

1) É de fuder o cú do palhaço!!!! ( quando tudo o mais dá errado)

2) Aiiii, amo..... ( pra qualquer coisa, desde uma frase dita por uma amiga, até uma situação.)

3) É o elo do caramelo ( ao invés do batido ó do borogodó)

4) Vai faltar terra na cova de.... ( preencha a lacuna com o nome da pessoa para a qual vc está rogando a praga).

5) Hare baba! ( lembrem-se é o nosso PQP, então, pra tudo)

6) Caralho! (dá pra entender né?)

7) Vou fumar...

8) Ai que preguiça!!!

9) Mercado de merda! ( e todas as suas variações, toma, enfia, bate....).

10) Gol!!!!!!

8 comentários:

Milena disse...

Goooollll! Tb adoro essa!

Beijo

Ice Ice Baby disse...

hahahaha, eu SABIA q a do cú do palhaço era aprimeira!!! SABIA!!!!


Como eu queria ler essa aqui!!!

hare baba Olly querida!!!

Dani Claudino disse...

hahahahahahaha ADOUREI TODAS!!!!

Renata R. disse...

Hare baba! hahahaha

Carol disse...

Patacaparéu. Adoro falar essa. :)
bjs

Renata disse...

Adorei!!! rsrsrs!
Ai que preguiça tb falo muito!!!

Anônimo disse...

Cara..tipo assim...Hare Baba - meu famoso - PUUUUUUUUUUUTA QUIOOOOOOO PARIUUUUUUUUU e caralho é tudo..agora É DE FUDER O CÚ DO PALHAÇO é nova. Adorei....vou falar direto e mais...falta areia na cova do Cloooooooo.
Bjs
Núbia Rj

Dione disse...

"De fuder o cú do palhaço" é TUUUDO!!! Adorei... rsrs Acho que vou adotar... Você é mesmo hilária...