Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Welcome Guilherme!!!!


E é amanhã que a minha cumadre ganha seu mais precioso bem... O Gui vai nascer amanhã, de cesariana, no Einstein.
Ganhou peso, tá mais gordinho e a Mari, mãe dele tá enlouquecida, porque tá mega barriguda e cansada.
E amanhã nasce meu afilhado. Ontem fomos fazer a última visitinha antes da maternidade! E eu estou ansiosa. E feliz!
Feliz porque assim como a Ju eu nasci paara ser mãe. Tudo bem, ainda não sou, mas os bebês que nascem ao meu redor são um pouco meus tbm... E sábado tem chá do Ian. E ver uma amiga ser mãe, é a coisa mais linda do mundo.
Os olhos da Mari brilham, sem que ela perceba. E eu notei isto na Ju tbm... E na Rê...
Os olhos ganham um brilho diferente!
E fica aqui meu pensamento positivo para que tudo dê certo, para que ele nasça saudável e lindo! Porque para mim, os bebês são lindos e nem tem cara de joelho!
E eu vou ficar insuportável grávida! Porque vou amar cada centímetro do corpinho dele crescendo dentro de mim!
E vou conversar um monte com ele. Desde o primeiro instante em que souber que estou grávida.
E vou, com certeza ficar muito mais apaixonada pelo meu marido, pelo milagre da vida.
E ano que vem tem muitas festas de um ano de idade! E vou comer um monte de brigadeiros...
E amanhã gente, amanhã é o grande dia da Mari!
E toda sorte do mundo pra eles! E sábado, sábado eu vou paparicar o Ian na barriga e tbm vou paparicar muito a Ju!
Porque meu coração gente, meu coração é enorme e cabem todos eles mais as mães deles! E eu tenho um amor enorme para dar, que quase me sufoca!
Até amanhã. E se der, logo ponho uma foto do Gui para vcs verem o tanto que ele é fofo!
Beijos,
Olly

Nenhum comentário: