Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Feliz Aniversário de casamento!!!!



Parabéns!!!!

Hoje completamos 05 meses de casados. Pode parecer pouco, mas tem sido muito intenso.

E posso falar, é mais fácil do eu pensava, eu já o conhecia bem, e nada me surpreendeu tanto... Algumas coisas me irritaram, como foi o caso do soneca, mas o resto, o resto foi mais tranquilo.

E hoje eu posso afirmar que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, que é muito muito bom estar casada, e eu estou muito feliz e grata. Grata por estarmos aprendendo a ceder em muitas coisas e porque é ótimo pensar que temos um ao outro.

Estou apaixonada! Apaixonada por ele. E ainda gosto de me arrumar pra ele, ficar bonita, sexy, e paparicar meu lindo.

E o sexo continua bom. Muito Bom.

E cabe a nós fazermos com que permaneça assim....

E hoje vamos passear néam? Namorar, celebrar uma relação que completa mais um mês de um primeiro encontro, de um primeiro: será que ele vai ligar de volta?

E pensar que tantas dúvidas nos passam pela cabeça no início de um relacionamento né?

E ver onde chegamos é muito bom...

Bom, que mais? Continuo sem fumar, e tô com vontade ainda! But do what?

Nothing!

Resista. Força!

meninas, quando vamos nos ver hein? Vcs estão devendo uma visitinha lá em casa...

Beijos e ótemo findi,

Olly

2 comentários:

Milena disse...

Parabénsss!!!!

mamãe disse...

eee!! viva!
parabéns, amiga!
comemore com estilo, heim?