Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O Pitt Bull e o resto do Lhasa apso...



Gente, foi horrível....

Ontem de manhã estava eu, como boa desempregada que sou, descansando em minha cama, tranquila. Lendo um livro.

De repente, ouço gritos histéricos, um monte de gente gritando juntas.... Olho pela varanda, vejo um mulheril ensandecido gritando, como loucas.

Mais do que rapidamente, como boa fofoqueira que sou, desço para ver o que se passa.

Era algo sério. Cheguei a pensar que uma criança estava sendo comida pelo pit bull da vizinha. Mas felizmente era um lhasa apso, que se chama Bummer que caiu nas garras do Pit Bull... O cão escapou de casa, atacou um outro cão, rosnou pra emprega e enfim foi preso. Pela empregada, não pelos Pms.

De qualquer maneira, coloquei o tal do Bummer no meu carro e levei para o veterinário. O pobrezinho quebrou a mandíbula, e teve rasgos monumentais no pescoço. Uma judiação.

Cachorro socorrido, a vizinhança em polvorosa decidindo o que fariam com o pit bull.

Uns queriam matá-lo, outros eram a favor de chamarem a Polícia, outros os bombeiros. Há quem sugerisse advogados! Eu apenas sugeri o que para mim soava mais coerente, até porque tbm sou proprietária de cães e seja lá qual for a raça do seu, há sentimentos envolvidos e tal.

Sugeri, desta forma, que elas conversassem com a dona do animal quando esta chegasse em casa, porque matá-lo não era a solução.

Me pareceu razoável...

Bom, o susto passou, e até ganhei um vazinho com flores da vizinha dona do Bummer, em agradecimento... How sweet!!!

Estou sem fumar há três dias, how amazing!!! E até tenho uma vontadinha básica, mas o remédio ajuda master... Aconselho!

Que mais?

Almocei hoje com um amigo do UBS no Ráscal do Iguatemy, e foi bacana....

Do mais, continuo na mesma, fazendo minha dp e aguardando umas respostas... Aguentem mais um pouco ok?

Tô feliz apesar de estar sem fumar!!!

Vou procurar escrever mais ok?

Um beijão,

Olly

OBS: Rocha, Olly é o apelido que meu marido me deu por achar que tenho os olhos grandes... Olly olhos grandes é o apelido de verdade!!!

Mas minhas amigas, principalmente as de infância me chamam de Chica! E este é porque eu adoro sorvete Chica Bom...

Beijos,

Olly

2 comentários:

Milena disse...

Amigaa! Orgulho! Primeiro fez uma super boa ação e ainda por cima tá sem fumar!!!
Vamos parar de fumar, ficar cheirosas e saudáveis pq a gente merece!!

Beijooo

mamãe disse...

ai, fico com dó do pitbull sabia? é só instinto... enfim, que bom que voltou amiga!!!!! força na peruca, sem cigarretes!
beijos