Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sobre coisas fabulosas!!


Daí que na terça feira dia dos namorados,  estava eu no trânsito, a caminho de casa, ansiando por um banho e um prato de comida saudável  de um dos meus congelados chiquérrimos e pouco calóricos  quando toca o meu telefone com o toque  que anunciava minha mãe - " Um pobre ligando pra mim, um pobre ligando pra mim"..." .
Atendi, ao que ouço:

------  Filha, onde vc vai jantar no dia dos namorados?

E antes que eu pudesse desfazer o mal entendido, já que evidentemente ela deve ter querido ligar para minha irmã,  ela sentenciou, sagaz:

---- Vou jantar no Giggeto!! Estou me arrumando!

A animação na voz de Amanda era uma coisa latente!
A impressão que passou é que todos estavam indo para uma grande festa, menos eu e meu pai, que muito provavelmente estava em casa. Embora eu não tenha me certificado disso...
Será que ele também saiu??
Bom, daí pensei: Também vou sair!
Não vou ficar em casa só porque é dia dos namorados e eu não tenho um namorado.
Afinal, não é porque a pessoa não entende de futebol que não pode torcer na Copa!!!
Munida deste argumento de " foda-se" , imbuída pelo dia dos namorados, e atormentada por pensamentos como: "está todo mundo saindo" menos eu, fui ter com a Bu e amigos no Astor.
Ainda pensei: O Astor é Ok. Não teremos a participação de casais sórdidos no Astor.
Chegando ao Astor, Bu estava com um amigo aguardando mais uma amiga.
Mas Bu é fofa uma vida inteira, minha amiga amada, e me presenteou com uma lembrancinha auspiciosa da Chocolat Du Jour, porque Bu é chic benhê.
Aliás Bu presenteou a todos nós. Eram muitas as sacolinhas da Chocolat Du Jour!
Bu, minha linda !
Tomamos drinks auspiciosos, falamos bem e mal do mundo, e eu me atraquei com uma taça de pavê de chocolate porque não aguentei!
Não aguentei e ainda me convenci mentalmente a comer a taça de pavê de chocolate sob a seguinte alegação: Se eu tivesse um namorado, provavelmente eu comeria sobremesa no jantar do dia dos namorados!!!
Isso se eu  ainda não dividisse a sobremesa, bem românticamente, com duas colheres e uma tacinha, muito Dama e o Vagabundo...
Porque aqui mora um coração romântico.
Mas na falta de um vagabundo para chamar de meu, comi sozinha mesmo e foi delicia.
É claro que esqueci de mencionar, que não queimei as calorias pós pavê. Inclusive havia uma chance disso acontecer, mas o gatinho capitulou, e acabamos não nos vendo.
Fui para casa e me joguei nos braços de morfeu.
Na quinta feira, pós drenagem  que faz parte do projeto  " Trintona toda gostosa 2013" fui ter com o gatinho.
Jantamos num restaurante delícia, tomamos vinho e blá blá blá wiskas sachê.
Me divirto com o gatinho. Foi uma noite fabulosa.
Tudo que eu gosto. Massa, boa cia, vinho, beijos deliciosos... Tudo que gosto e nasci para...
Porque eu tenho um talento. fazer coisas deliciosas na cia de gatinhos maravilhosos.
Rá putada que eu não vim ao mundo a passeio...
Acho dygno.
Enfim, cheguei por volta da uma e meia da manhã e dormi.
Na sexta feira, que é sempre um dia muito promissor, fui ter com a minha família, composta por minha irmã e meu cunhado na casa do meu pai.
Fomos comer baurus feitos a moda antiga, naqueles tostex rústico, que vai no fogão.
Reynaldo sabe das coisas, e  comer seus baurus se assemelha muito com outros prazeres da carne.
Não diria sexo, porque veja bem, Reynaldo ficaria rico, se bem que já tive noites de sexo em que realmente preferia ter comido baurus do Reynaldo, em termos de prazer.
Mas isso não vem ao caso.
Foi apenas para salientar  o quanto os baurus de Reynaldo são fantásticos.
Depois de comer baurus, planejar a viagem das férias ( só isso que fazemos, parecemos uma fampilia obcecada que só fala na viagem) e dar boas risadas em família, fui ter com minha atriz favorita, minha amada Dani, no Astor.
Sei que vocês devem estar se perguntando o por quê de eu não ter ido ao Rio, para a casa de Rafa, como era o programado.
Mas eu tenho uma explicação.
Por conta da alergia, que só foi parar realmente de coçar no sábado, eu fiquei receosa de ir ao Rio e ter uma coceira do mal e por consequência dar trabalho ao Rafa. Hospital, antialérgico na veia e blá blá blá.
Ou de simplesmente ficar pelada na casa dele, vide a casa de Monica e Bizu.
Porque coceira é assim gente, ela tira a dignidade da pessoa.
Tira.
Não se iludam achando que com alergia há dignidade, porque olha só, não há.
E então que fiquei, mas Rafa me perdoou, disse que comeria todas as coisas gostosas que comprou para o meu café da manhã sozinho.
O que eu assimilei como uma chantagem muito barata da parte dele, mas ele é fofo e achei um carinho ele ter e programado para isso.
Importante mencionar também, e só dessa vez, porque eu preciso contar sobre a minha sexta feira, que Bangu foi tomado por uma insanidade momentânea e agora mesmo  quando está em NY ele resolve que quer se comunicar comigo e me manda torpedos.
Torpedos.
Ele, a pessoa que me as vezes nem respondia meu torpedo estando no Itaim...
E achando que eu ia ao Rio, deu a entender que ele voltaria mais cedo de Búzios para me ver no domingo, porque nas palavras dele: Ele não está aguentando de saudades.
Gargalhei.
Entendi a mensagem como: Faz tempo que não transamos, mas ainda assim eu não quero nada sério.
Rá.
Recusei gentilmente a oferta e enfim, acabou que nem ao Rio eu fui....
Voltar mais cedo de Búzios... era só o que me faltava.
Nelson Rodrigues não faria melhor.
Quem sabe tomaremos um chicabon, eu e Bangu...
Tsc tsc tsc - percebam a onomatopéia de desaprovação diante de tamanha cara de peroba.
Me ufano de Bangu!
É como eu digo, o mal do urubu é achar que todo boi deitado é carniça.
Prosseguindo...
Fomos ao Astor, nos sentamos no balcão e tomamos bons drinks.
Comecei com mojito, mas pasmem: não estava descendo legal.
Não estava.
Ou enjoei, sei lá.
Sei que Neto fez um drink que se chama Rosemary, e é a base de maracujá.
Batizei o drink de Pedrão, porque me nego a amar tanto um drink com nome de mulher.
Enfim, tomei Pedrão.
Não fiquei trololó  nem nada, inclusive eu a atriz temos a capacidade de atrairmos pessoas muito estranhas num balcão de bar.
Tinha um cara do meu lado que quase me passou gripe aviária, de tanto que espirrava.
Uma coisa assim, degradante.
Entre um drink e outro, programamos nosso sábado, eu e a atriz.
Porque agora é assim, nós somos como diria fabio Jr, carne unha, almas gêmeas e bate um coração.
Gêmeas de pais distintos, como bem sentenciou minha amada atriz.
Programamos Masp, almoço e shopping.
Ansiávamos por mesclar futilidades com cultura e boas risadas.
Lá pelas tantas Dani foi ter com seu francês ( porque Dani trabalha muito o mercado internacional de peitos nus) e eu fui fazer meu delivery na casa de gatinho. Isso tipo uma e pouco da manhã, creio eu...
Acreditem ou não, lá chegando, tomei suco de uva.
Integral.
Gatinho que fez. Achei delicia.
Ficamos juntos e depois rumei para minha residência.
Apesar de ter chegado quase quatro da manhã em casa, as oito e meia estava eu, desperta, rumando para minha drenagem.
Depois comprei duas peças lindas na Bob Store, uma calça preta de couro verdadeiro, porque eu não trabalho com couro ecológico, e uma regata de seda marrom.
Peças lindíssimas e que serão muito usadas!
Enfim, busquei a atriz na missa e fomos para o Masp.
Ah... que linda a exposição do Modigliani!
Tão bem feita, e a história dele é tão trágica, e as obras são tão lindas, com uma verdade tão particular, e eu adoro histporias de amor, e a do Modigliani é pra ninguém botar defeito!
Depois ainda vimos a exposição de fotos da  Mostra da Pirelli e rumamos lá pelas três da tarde para o Iguatemi pois ansiávamos por comer no Almanara.
Almoçamos, conversamos, rimos e resolvemos flanar pelo shopping.
Dani não é uma boa cia para compras.
Ela na verdade é uma excelente cia para compras, mas ela incentiva a pessoa aa gastar sob o argumento de : Vc trabalha pra isso.
Fomos na Zara e comprei. Compramos lingeries também de renda chiquérrima, pois como disse a Dani:

---- Detesto quem não usa o sutiã combinando com a calcinha. Não sei como tem coragem de se despir.Temos sobrenome, atriz.

Comprei tambpem uma sandália que por favor, é incrível, preta, com tirinhas fiiiinas, podre de sexy... Dá vontade de transar de sandália. Dani concordou!
Inclusive acho que farei isso.
Lingerie de renda e sandália.
Adoro diversão, glamour e perdição.
Bom, sei que saímos do shopping, deixei Dani em casa e fui pra minha.
Fiquei um pouco lá e depois fui jantar com a Tatão no La Mar.
Tomamos caipirinha de lichya e comemos cebiches deliciosos, atum em crosta de gergelim e plancha de camarões...
Magnífico.
Estupendo.
Uma noite agradável de orgia gastronômica e bom papo.
Eu queria sair, até porque eu trajava minha sandália maravilhosa, mas a tata não quis.
Quase sai sozinha, mas depois pensei: humm... não...
Vou para casa.
E fui.
O aspira ainda me ligou as 23 hs para sairmos, mas pensei: Isso não são horas de se convidar ngm para sair. Tenho sobrenome.
Dormi até as 9 da manhã de domingo, fiz uma super limpeza no meu closet, doei coisas, muitas coisas, porque para a enregia circular e você comprar coisas novas, é necessário doar.
Doe!
Doe sempre e  você sempre terá a energia renovada e coisas novas e maravilhosas para usar!
Depois fui almoçar com Reynaldo e a tarde busquei a Dani para irmos ao " quadrilátero do inferno" na Vila madalena.
Lá chegando ficamos tomando nossas Stellinhas, batendo papo e rindo.
Rindo porque passou uam viatura do Garra e Deus sabe o quanto os homens do Garra, Goe e região tem um sex appeal irresistível.
E eu virei a sensação da Polícia.
Devo ter cara de bandida.
Tudo quanto é " homem da lei" me paquera agora.
Mas esse eu retribuí, evidentemente meio que na brincadeira porque eles estavam dentro da Blazer e trabalhando, então sorri bem cafajestamente como eles.
hahahaha
Foi hilário paquerar o homem do Goe.
Ele trajava gorro, óculos de sol... cara de marginal, barba por fazer.
Adoro.
Adoro barba por fazer.
Adoro fardas pretas.
Ficamos na rua flanando, de bar em bar, conhecemos pessoas, encontrei o Dr, meu amigo amado...
A Vila sempre nos rende surpresas.
É sempre promissor estar na Vila aos domingos.
Dani finalmente pegou o bofe da tatuagem escândalo, que convenhamos é uma delícia.com.br e aproveitando o ensejo, já que eu estava sobrando ali, eu fui conhecer o apê de Dr que eu estava muito devendo uma visita  há mais de ano.
Papeamos, ouvimos música de qualidade, entre eles cartola meu muso e Céu , rimos, falamos bem e mal do mundo sórdido em que vivemos e tomamos sakê.
Foi uma excelente maneira de terminar o domingo.
Adoro meus domingos na Vila.
Adoro meus amigos.
Adoro ser Bruna De Leo.
E é isso putada.
Um fds muito delícia que acabou...
Uma semana corrida que se inicia.
E eu estou feliz.
Dr disse que eu conseguirei tudo que eu quero, porque sou do bem, sou fantástica e sou linda.
Me ufano de meua smaigos, quem tema maigos não passa mal,  eu concordo muito Dr, eu sou muito foda.
Faz muito tempo que não me sentia assim.
Mas eu sou.
É isso putada,.
Comentem que é feio não comentar.
Quando vocês não comentam é como se eu tivesse me queimado para fazer um bolo que ninguém vai  comer.
Vocês gostam de fazer uma depilação que ninguém vai ver?
Não é tortura em vão?
Pois é.
É a mesma coisa.
Comentem!
Beijos

























7 comentários:

Dani disse...

Atriz!!!!! Carne unha, alma gemea, bate um coracao. Pqp, que fudido!

..Mônica.. disse...

Quantas vezes eu já disse que você é FODA?!
e só agora você se deu conta disso?!
hahahaha.
Bru, seus posts seeeeempre me fazem rir, me divirto e quando quiser doar mais algumas coisas de seu closet, eu passo o endereço da minha casa tá?! KKKKKKKKKKK

:)

Beeeeijos.

Reba disse...

genial como sempre, especialmente a parte de bangu, achei volta por cima, achei tendência! meu novo cadápio de drink na verdade é bem básico: caipirinha de morango. com muito morango e muita vidka. é isso hahaha. confesso que os dias de mojito também já se foram pra mim... bom dei boas gargalhadas, declamei o post pro pessoal do trabalho e agora vamos lá que a semana continua! beijocas, adoro você! (estranhamente sem nos conhecermos, vai saber!)

Reba disse...

bem, tive que declamar esse post pra todo o meu trabalho porque, sentimos muito mas todos aqui estão viciados em você hahahaha. ok não sentimos não, sabemos que você adora. enfim, semana genial, saídas geniais, dia dos namorados genial. confesso que meu drink favorito no momento é algo bem simples, caipirinha de morango com muito morango. os mojitos tbm sairam do meu cardápio.... bom, gargalhei muito e agora de volta ao trabalho.. boa semana! te adoro! (mesmo não te conhecendo, jamais entenderemos a adoração humana) beijos

Eula disse...

Ai Bruna! Vc é sempre hilária!! Estava pensando uma coisa outro dia: muitas das suas seguidoras não te conhecem pessoalmente e nem sequer imaginam como é a sua voz. Num dos seus posts outro dia vc comentou sobre a sua voz, aí me deu curiosidade... Que tal gravar um videozinho e colocar no blog? Assim, falando alguma coisinha para as suas seguidoras, que como eu, também tem curioisidade em saber como será a voz da Bruna de Leo, aquela que não veio aqui à passeio! Acho que vai dar muito ibope. Que tal, algumas cenas externas com som??!!! #ficaadica

bj

disse...

Bru do céu, eu vi os homens do garra! Eles ficaram uns 15 min parados na frente do bar em que eu estava. Parecia cena de filme, pq em sua maioria, eram leeeendos! E sim, haja sex appeal e imaginário feminino pra tanto homem bom! Ô lá em casa! rs

Modica disse...

Coisa boa esse post!!
Cheio de energia boa, bem como te imagino.

beijos