Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nada mole vida

Fala pessoal amado do meu Brasilsão!!!  Vamos fazer um apanhadão dos últimos acontecimentos dessa minha nada mole vida.Nada mole, porque uma vida que exije que eu me desloque para Goiânia e de Goiânia, que me desloque até Anápolis e de Anapólis que me desloque até Goianésia tudo no mesmo dia agora, não pode ser considerada mole.Mole seria, caso eu fosse realmente fútil, como me julgam algumas invejosas boçais ( porque né, só pode ser inveja... ou simplesmente a pessoa é tão tosca no português que está empregando a palavra fútil erroneamente, quando na verdade queria dizer outra coisa ou utilizar outra palavra...), enfim, minha vida seria mole se eu passasse minhas manhãs num salão de cabelereiros e minhas tardes fazendo compras ou cursos aleatórios de cerâmica, artesanato, ou sejá lá o que for.Dado que sou economista, trabalhadora do mercado financeiro, assalariada, se tem uma coisa que não sou na vida é fútil.         O que é fútil: adj. Que é desprovido de interesse, de valor, de importância; frívolo, leviano.Até porque né? Olha a definição de fútil aí...  Mas deixemos as ignorantes e essas sim, desprovidas de cultura para lá e falemos das coisas importantes e nem tão importantes assim qu acontecem nessa minha nada mole vida!!Fui pra Goiânia já na própria segunda que cheguei do Rio.Duas vezes no aeroporto no mesmo dia, já que voltei da minha cidade amada só na segunda feira.Fui para visitar clientes e trabalhei como uma maluca. Comi mal durante o dia, mas jantava com uma qualidade melhor...Era punk a agenda das visitas, chegava morta ao hotel, e só tinha pique de ir comer e voltar para os braços de Morfeu.Voltei pra São Paulo cansadérrima.E daí logo chgou o fds. Ah os fds!!! como são bons...E meu fds começou na sexta feira ( cabulei o mestre das batidas) com shopping e aí sim tive meu momento perua da semana.Fui ter comigo mesma no shopping. E fiz minha comprinhas bem tranquilamente .Comprei dois sapatos tão lindos da Schutz ! de morrer amigas! de morrer!!Sábado teve ballet, casa do meu papy, e shopping dessa vez com Pops minha amada amiga.A noite fui encontrar coisinha estranha na casa dele, e fomos ao Veríssimo com minha irmã e meu cunhado, e tomamos chopp e comemos coisinhas auspiciosas eNo domingo tomamos café da manhã na padaria... Depois fomos almoçar com a minha mãe no Sujinho e tava delícia. Cervejinha, risadas, comidas tão delicia... e a noite fomos tomar choppinho na casa de fabi e tatu, um casal mto astral amigo nosso.Logicamente acabei meu domingo na cama, em casa mesmo, acabada, porque a semana foi tão pesada....E agora o feriado tá chegando né?A Páscoa.Eu adoro a Páscoa.Adoro a Páscoa pelo significado sabia? nem sou super fã dos ovos.Eu acho lindo! Lindo e é minha parte da Biblia favorita. Gosto mais de Páscoa do que do natal.Gosto da ressurreição, gosto de saber que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados, que não são poucos apesar das vãs tentativas, gosto dos filmes, gosto de tudo que envolve a ressureição!Acho lindo! lindo!E neste feriado, nós viajaríamos em família para Águas de Lindóia, mas papito ainda está com um pouco de dor na mão esquerda então ficaremos por aqui.E dado que papai é canhoto e por conta da cirurgia está sem sensibilidade na mão esquerda, teremos que fazer nossa refeições em estabelecimentos que se prestem a esse propósito, ou seja, em restaurantes, porque papai não está apto a cozinhar pratos excelentes e sabororsíssimos para sua família.De qualquer maneira, este feriado, pretendo descansar.Asistir filmes, sair, ler meu livro que está na fila, curtir minha casa que tem tão pouco minha cia, e maybe, passear com meu cão amadoooo na pracinha!!E evidentemente que muito embora eu não ame chocolate de paixão, prefiro os homens ( ai gente cade o senso de humor hahaha) eu bem comprei um ovo para mim mesma.Porque comigo é assim.Eu me presenteio!Rá.Comprei um delicioso ovo lingua de gato!Tinha que ter um gato envolvido no meu ovo! hahahaQue mais putada?Bom, então estamos assim, porque minha amiga e leitora Monica Louize, que é uma fofa, um ser iluminado e muito querido fica confusa, vamos lá, atualmente produção,  temos o coisinha estranha , o Bangu eventualmente e a vaga para a terceira posição permanece em aberto!Tivemos a baixa lembram?Bom, que mais.mais que fará um mês que larguei o cigarro e estou me sentindo bem, linda e feliz.E digo mais. Tenho me alimentado super bem, com frutas, legumes, cereais e verduras.Arroz integral também tem feito parte da minha dieta.Contei pra vocês que ganhei de papai uma parada que faz montes de sucos com legumes e tudo mais?Acabo de me lembrar é uma juicer!!!Estou muito adorando minha juicer e coloco beterrabas, cenouras, laranja, gente, é uma coisa a quantidade de sucos revitalizantes e nutritivos que estou fazendo para a minha pessoa.E o quanto minha pele está reluzente?Vai ver que isso é motivo da inveja... hahahahahahahaPor isso que eu digo sabe? Eu entendo esses seres sem luz que ao invés de correrem no Ibirapuera, comerem menos, serem mais felizes, se preocuparem mais com as próprias vidas , passem boa parte do dia emanando energias negativas na minha direção.É muita invejaDá pena...Porque eu sou tão legal sabe?Pra que me odiar?Vá emagrecer, chupar coco para ver disco voador, me pedir dicas, sei lá, mas para que gastar a pouca energia comigo?Me esqueçam.Vão ser felizes!Me deixem brilhar que foi pra isso que eu nasci.Não gostou?Me processa.Se joga na BR!E piadas ou não a parte, putada, quero que vocês tenha uma Páscoa muito da sensacional, que sejam cada dia mais felizes, que comemorem as cristãs, e que descansem as não cristãs.Porque esse blog é maluco mais é livre, cada um crê no que quiser!!!aproveitem. Comam chocolate. beijem na boca.Façam sexo seguro.E comentem porque vocês estão muito paradas e tão me irritando!!!beijos amigas, leitoras e leitores, putadas do meu Brasil!!!E
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

15 comentários:

Than disse...

hahahahahaha...adoro sua sinceridade!
Alias, eu adoro td q vc escreve pq né!!!!!!!!

Agora quem te chamar de futil lendo td isso, e eu cansei só de ler, é uma pessoa vazia né...q nao entende mesmo o significado da palavra futil..rs
Pq olha...Deus é mais hein!
Qta coisa!


Beijokas e otima pascoa!!

..Mônica.. disse...

BRUUUUUUUUUU SUA LINDA!

já disse, vce é foda, foda, foda foda!
não tem palavra melhor que a descreva!

e manda esse povo que t acha futil TOMANOCU!

uma linda páscoa pra vce tmbem e vamos recuperar essa baixa ai , KKKK.


BEEEEEEEIJOS

L@N disse...

Aiiii como eu amo esta louca...
E nem tem como não amar.
Ainda bem que vc é minha amiga linda... pq eu soh tenho amiga linda, e que fique bem claro.
Pirulito, manda todo mundo tomar no cú... futil é algo que vc nao é e nem nunca foi.
Despreza estes dementadores, seres sem luz e afins.
Gente chata do caralho.
Háaa eu to adorando tudo e principalmente saber que Sopranos esta melhor e que a srta nao fuma mais... que lindo. Pelo menos vc tem anos a mais pra me fazer rir
hehehhe

Te amooooooooooo pirulito
bjo da Lan

sammia disse...

Sua sumida! Adoorei o post, não passei aqui antes, mas mandei muitas energias positivas ao seu pai tá? q bom q ele esta se recuperando. bjim

Sabrina disse...

Feliz Páscoa pra vc tbm Bru!!!

Monica Louize disse...

meu comentário sumiu.
Vou me jogar na BR e esperar um caminhão de 12 toneladas.....

Fernanda Soriano disse...

Chupar coco pra ver disco voador foi demais...rsrsrs....adoro seu blog...sempre passo por aqui...bjo

Fernanda Soriano disse...

Chupar coco pra ver disco voador foi demais...rsrsrs....adoro seu blog...sempre passo por aqui...bjo

Mariana disse...

Tô com saudades do VITOOOR!

hahaha e vc? Que que acha?

Mariana disse...

Tô com saudades do VITOOOR!

hahaha e vc? Que que acha?

Monica Louize disse...

hahahahaha!!!
tive um momento: a volta dos mortos vivos agora!!!
Mas hein.... minha vida virou definitivamente uma contagem regressiva! Hoje é dia de Capo... amanhã é dia de TER com o Capo.
E agora, vou ficar esperando o Feriado de Corpus Christi, que aqui na minha cidade, foi substituído pelo feriado do rodeio.
É Gata... esse é nosso clube!!!
Acho até que a Nextel deveria fazer propaganda conosco.
Beijos!

Fernanda disse...

Bora comentar pra não te deixar irritada. hahahhaha

Bjos

Fernanda disse...

Bora comentar pra não te deixar irritada..hahahahaha
Bjs

fatinha disse...

Sou leitora do seu blog há pouco tempo e estou adorando. Você é uma "doida" simpática, sincera, alegre, bom astral e muitos outros adjetivos que não preciso descrever, né??? Estou torcendo para que vc consiga parar de vez com o cigarro. Eu sou fumante e fumo porque gosto apesar de ter o maldito vício. Gostaria de ter sua coragem e gostaria que vc descrevesse mais sobre as dificulades que vc está passando e o que tem te ajudado a parar. Vc está usando adesivo??? Vc tem usado o cigarro eletrônico? Sei que esse assunto não faz parte desta postage, mas a sua força de vontade me deixou curiosa e animada a seguir seu exemplo.
Meu e-mail: fatinha.gb@gmail.com
Torço por você!!!!

Bjs!!!

Bjs!!!!

cigarro disse...

Galera quem se interessar por cigarro eletrônico, entre em nosso blog:

www.cigarroeletronicoonline.blogspot.com

Att.