Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Comprinhas!

Mulherada do meu Brasil, como a curiosidade mata , vamos a listinha de compras tá?

Só o que eu lembro e que tem assim tipo uma relevância, não vou ficar elencando as 540 regatas que trouxe de lá, e nem as miudezas, porque convenhamos, nem eu me lembro direito.

É evidente que esta listinha é só para matar a curiosidade das meninas que me mandam e-mail perguntando dicas, e outros quitais, e não tem a menos intenção de soar arrogante.

Até porque onde eu comprei mto, mto mto mto mesmo foi em lojas tipo H&M, Sisley, essas Renners gringas! Rá!

 

Então vamos lá...

 

1)      Comprei a Neverfull Louis Vuitton  ebene média, que eu namorava fazia tempo e nunca tive coragem de comprar no Brasil, porque mesmo em euros, vale mais a pena lá fora.

 

2)      Comprei litros daquelas aguinhas termais da Avene sabe? Por 2 euros cada a de 50 ml. Um luxo ao alcance de todas as europeias, porque no Brasil acho o fim de caro, então faço estoque.

 

 

3)      Comprei seguindo a dica de várias blogueiras de beleza ( coisa babadeira que eu muito aprecio mas não sou um ÀS no assunto) um demaquilante Creoline da Bioderma.

Farei bem um adendo.

Como este blog é democrático ( hohoho) e tem gente que sempre viaja, e tem outras que nunca viajaram, mas com certeza irão ( é o que eu desejo) as farmácias “das Europa” bem como “dusEstadusUnidosdasaméricas” são geniais.

Eu sempre me esbaldo em farmácias. Já me esbaldo na Droga Raya, pense na gringa....

Me sinto segura em farmácias, cercada por toda aquela tecnologia, vários cientistas pesquisaram aquilo, testaram em camundongos, me sinto assim, segura mesmo.

E amo uma farmácia.

E lá meu povo, lá é tipo o paraíso das “amiga rycha”. Sabe aquele creme rychooooo que sua amiga podre de rychaaaaa usa e aqui no Brasil custa os tubos um tubo?

Pois lá meu amor, vc é feliz.

Vide exemplo dessa aguinha termal rychaaaaa!!! E desse demaquilante babadeiro!!! Tipo acho que paguei 11 euros...

 

4)      Ahhh, jaquetas de couro. Firenze é tudo para os couros. A Itália em geral é babadeira para artigos em couro. Bolsas, sapatos, casacos, porta moedas,  tudo em couro rychoooo!

Então, dada a minha insanidade, arrematei bem 3 jaquetas perfecto de couro. Como já tinha uma preta, aquela que quem me lê ( hahaha, adoro escrever quem me lê, apesar de estar errado, pq ninguém me lê, com exceção das cartomantes, porque elas sim me lêem... enfim, divago) sabe que papai coração trouxe feliz e faceiro de mi Buenos Aires querida, arrematei uma vermela ( puro luxo e riqueza), uma branca ( meio off White) e uma cor de whisky!

Tão lindas as três!!!  Babado!

 

5)      Uma calça da Diesel, porque a Diesel fechou aqui no Brasil né? Gente do mal.... Então eu trouxe uma flare bacanuda!

 

6)      Na Zara: gente a Zara da gringa é linda. É sucesso.  É babadeira! Então eu me joguei nas tendências do verão que vai chegar ( porque era verão lá n[é meu povo, então super já tavam vendendo as coisas que a gente acha rycha e que queremos usar). Então que na Zara eu comprei uma jeans skinny cinza, tipo clara. Não chumbo.

Uma skinny de cobra ( piton) muito da maravilhosa e acreditem ou não, discreta.

Comprei também uma pashimina muito elegante de cobra.

Um maxi cardigã caqui também foi comprado.

Comprei um vestido preto de couro matador!

Comprei uma clucth laranja e marinho, tipo uma Celine inspired! Coisa muito phyna, como eu mereço!

 

 

 

7)      Em Paris, me joguei numa lojinha de rua, assim um achado, e adquiri dois vestidos belíssimos. Um de renda preta very sexy!!! E um color blocking de laranja com preto, pra sair a noite também, com um tecido muito rychooo, tipo um crepe de seda, uma coisa assim babado! Sabe um vestido cúmplice? Amigo mesmo, que deixa um corpo lindo de morrer? Pois esse vestido é meu amigo!!! Tão logo eu use, coloco um look com ele...

 

 

8)      Na H&M em Paris comprei casaquinhos de tricô, desses levinhos pra trabalhar sabe? Um vestido dia a dia laranja. Laranja é uma cor muito verão e que será muito usada!

Comprei um bracelete cru e laranja. Muito sucesso!

 

9)      Quando em Paris, pashiminas pelas esquinas são vendidas em barraquinhas simpáticas e barateeenhas... Comprei cores muito charmosas! Coral, vermelha, pink, cinza, branco, musgo... Uma coisa assim barata e que muda todo um look! Comprei tbm uma de caveirinhas... Branca e preta.

 

10)   Comprei uma clutch marrom linda para usar a noite, sem marca at all.

 

11)   Comprei minhas botas Hunter pretas! Minhas lindas galochas pretas!!!!

 

12)   Comprei muitos brincos e colares e regatas mil.... Comprei tbm moletons. Aqueles que está escrito : Eu amo a Itália, Eu amo Verona, Eu amo Siena e por aí vaí...

A abercrombie abriu em paris, mas super me nego a pegar fila para comprar na Abercrombie... Já tenho coisas demais de lá, então me joguei na GAP mesmo e comprei aquelas coisas gostosas: regatas, pijama, moletom ( não resisto) e umas blusinhas.

 

13)   Na série maquiagens: senta que lá vem a história... Eu fui na Sephora, porque há coisas que eu preciso de marcas específicas, tipo MAC, Make up forever, enfim, coisas que preciso e não abro mão, porque minha pele já acostumou.

Acabei comprando coisas da própria sephora também, tipo um pincel Kabuki que eu tava muito precisada.

Mas depois um mundo de felicidade se abriu diante dos meus olhos, eu senti até uma palpitação, porque tinha uma Kiko em cada esquina.

E para quem não sabe ( e ninguém tem a obrigação de saber, mas vale a dica) a Kiko Milano é  tipo uma amiga mais pobre da Sephora, sem aquelas marcas rychas que amamos e cobiçamos, mas é uma amiga limpinha, organizada, cheia de coisas que amamos mais que a vida e que gente, é tipo a metade do preço da marca própria da Sephora.

E lá adquiri sobras de todas as cores possíveis, batons lindíssimos e estilosos, rímel, base, spray fixador, assim, um universo de maquiagens...

Tipo 3 euros cada sombra. E a fixação é ótema, a embalagem é lindinha e minha nécessaire amou as novas amigas!!!!

 

14)   Então assim, bem dygno, comprei batons vermelhos Pupa na farmácia, cremes ROC e La Roche, protetores Vichy, compeed que é vida.

Compeed é tipo assim ó, uma coisa muito tecnológica para colocar nos pés ( tem de todos os formatos) quando aquele sapato maravilhoso mas altamente do mal te machuca.

É tipo um adesivo que cura pq tem remédio e te dá conforto e um semi prazer mesmo com o sapato do mal...

E há tbm compeed para herpes, que eu muito adquiri e posso ter herpes até 2016!!!

 

15)   Os pincéis são um caso a parte, porque misturei. Comprei uns na Sephora by Sephora, outros Mac, um curvex Shu Uemura, e muitos iluminadores. Comprei Nars, benefit, e agora eu sou uma pessoa com uma pele muito iluminada e reluzente.

 

16)   Comprei tambémm vários moleskines, tão baratinhos e eu super uso muito!!!

 

17)   Na Sisley eu comprei um vestido preto e dourado muito maravilhoso e para sair a noite também. Comprei umas regatas e camisetas podrinhas. Comprei umas camisetas com frases legais sabe? Eu amoooo.

 

Gente, eu super acho que foi isso...

Foi muita coisa, tipo tive que comprar uma mala, e caiu uma lágrima quando além do dinheiro que gastei lá chegou a fatura do meu cartão.

Caiu também uma lágrima porque paguei excesso de bagagem no vôo de Milão para paris, coisa assim, sairia mais barato eu ter fretado o avião, já que paguei na passagem 28 euros....

Mas o que eu ia fazer?

Me desfazer das minhas coisas?

Não!

Já me basta o rim, que Deus sabiamente nos deu dois que eu terei que vender para pagar minhas faturas!!!

Mas eu estou feliz.

Feliz, reluzente, com uma pele ótima, e super otimista “ enquanto ser humano com o meu futuro”.

Porque convenhamos, haja o que houver, eu estarei iluminada!!!

 

Acho chic e acho muito que eu merecia, depois do fim do meu namoro!!!!

 

Hey Ho! Let´s go!

Post com fotos, só no fds tá?

 

Obrigada por lerem!!!

 

Beijos mil!!!

 

 

 

 

6 comentários:

Titi disse...

Menina perdi o fôlego com as "comprinhas".
Seja bem vinda!

Juh Sutti disse...

Nem sei sobre qual compra comentar huahauahua.
Mas vc ta certinha, tem mais é que comprar mesmo. Temos dois rins para quê né?

Beijo

Alicinha disse...

Só de ler sobre as tuas compras, já fiquei feliz! Compartilhar as compras é como ter comprado tbm! kkkkk

L@N disse...

UM FIM DE SEMANA LINDO E EXAGERADAMENTE FELIZ PRA VC..

QUE DEUS TE ABEÇOE.

BEIJOS NO CORAÇÃO !

Dinorah disse...

Meninaaaa! Quanto luxo! Que loucura, Você é "ótema",cheia de bom gosto e crédito - desejo que não seja necessário a venda de nenhum rim.- quem sabe o destino apronte um encontro com o Eick, o Batista, e tudo se resolva.
Boa sorte lindona cheia de bom gosto!
Beijos
Dinorah

Gleidiane disse...

ufa quanta coisa heim,nada como se acabar nas compras pra currar um termino,sei o que e isso kkkk ta certa tem quer ficar ryca pro proximo lindo .bjsssssss