Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A última invenção e outras cositas más.

 

Daí que há uns dias eu venho amadurecendo a ideia de dançar ballet para adultos.

Eu já dancei ballet quando criança e adorava.

Então criei coragem, fui lá conhecer uma escola no bairro mesmo, pertinho de casa e hoje estou munida de collant, meia calça, polainas, sapatilha de meia ponta e saia!

Hahaha

Mas vai ser qualquer coisa de engraçado.

Eu estou animada, pensa que eu to me achando ridícula?

Tô nada.

Tá bom, tô.... um pouco.

Mas eu vou.

E acho muito que vai ser bom pra mim...

Bom por meu corpo, bom pra minha cabeça ( e convenhamos, tudo que for bom pra minha cabeça é válido né? Maluca pra caralho....).

Mas enfim...

Amanhã eu conto pra vocês.

Não, gente, eu não tenho a pretensão de dançar o Lago dos Cisnes.

Eu não serei profissional.

Será só um esporte, uma dança, uma atividade física...

Não gente, eu não acho que eu dançarei no Municipal.

Não, porque sempre tem um chato (a) né?

Mas vc vai se apresentar?

Vou. No palco da sua ignorância.

Tem sempre um ser sem luz pra encher o saco.

Mas ballet?

Aos 28 anos?

Mas ballet?

É. B-a-l-l-e-t!

Ok?

Pronto....

Aiii, estou tão animada!!!!

Vou passar meu inferno astral dançando.... tão sucesso....

E quem sabe assim né? Quem sabe assim a lei da gravidade super me ajuda!!!!

Mto apegada á minha roupa de bailarina.

Vontade de dormir com ela....

Tá, eu não vou prometer colocar fotos, porque mal tive a capacidade de colocar as da viagem.

Mas eu sigo tentando...

Toda uma preguiça e mil atividades consomem meus dias....

Mas vamos lá?

Que mais?

Bom, fazendo meu bronze, minha drenagem, solteira ainda ( crente que tô solteira há 200 anos né?), mais feliz agora, caminhando ( do verbo tocando a vida), dando muita risada com as minhas amigas, trabalhando a lot,

Saindo, assistindo filmes, lendo livros, e tentando sobreviver ao inferno astral.

E é isso putada!!!

Maior saudades de vocês.

Já sei, dessa vez vamos mesmo marcar o HH?

Pra facilitar, vamos fazer assim: eu vou colocar os dias aqui e duas sugestões de lugar.

Dai vemos se tem quórum!

Que tal?

Vamos lá: Dia 5/10; dia 11/10

Olha lá duas opções.

Lugares? Bom lugares a gente fala por email pessoal né?

E como não tem problema colocar e-mail pessoal pq depois eu sempre tenho a opção de bloquear o anônimo chato, vamos lá:

brunadeleo@gmail.com

 

Quem pode?

 

Vamos lá, putada, animem-se!!!

 

beijos

 

 

5 comentários:

C. disse...

Achei o máximo ballet! é aquela coisa né, ajuda a melhorar o condicionamento físico e a postura (do corpo e em relação à vida)...uma coisa leva a outra!
Divirta-se!

Deca disse...

EU VOOOOOU!!!
Leitora nova, eu sei...mas me incluí nessa...
Pra mim é melhor dia 11...
Qualquer lugar serve!
BJS

Keu Dias disse...

Parabéns pela coragem e que sua dança seja uma exelente aventura. Acho que, no mínimo, vc vai dar boas risadas.

Débora Rodrigues disse...

Ahhhh, queria ir pro HH :(

Anônimo disse...

Bom dia lindona,
adorei essa historía de BALLET,rs.
Confesso que adoraria ter sua coragem ( + disposição) e fazer alguma coisa pra sair do rotina!!! Claro,talvez não o ballet,mas quem sabe uma boa academia,já seria um começo.
Bjs*