Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Inferno Astral

Dai que hoje, dia 19/09 eu entro no meu inferno astral.

E meu inferno astral esse ano promete....

Porque não basta ser inferno astral né? Tem que durar um mês.

Eu não sei quem foi o corno desgraçado que inventou essa fase infernal, por assim dizer.

Porque né?

É  muita maldade.

A pessoa já vai ficar mais velha, então pra quê inventar uma época do ano ( um mês, dizem os entendidos) que vai te fazer quase enlouquecer um mês antes do seu aniversário.

E daí que não bastasse eu fazer aniversário no dia 19/10.

O lindo também faz.

E dóiiiiiiii!

Ainda dói.

Não aquela dor enlouquecedora sabe? Porque eu sou assim, dramática.

Eu chorava desesperada.

Mas agora é só uma dor.

Uma dor que tá lá todo dia.

Estranho.

Mas enfim, voltemos ao inferno astral.

Eu sou uma pessoa altamente influenciável.

Algumas pessoas vão dizer: mas é psicológico.

Não é.

Eu sou uma pessoa que sente as reações adversas das bulas de remédio assim que as leio.

Todas as reações.

É só eu pegar uma bula e pronto.

Já me sinto tendo todas as reações.

Eu não sou uma pessoa normal, eu sei, mas quem é?

E eu neurotizo ( acho que essa palavra nem existe porque o word pintou ela de rosa sabe? Mas eu inventei. E aposto que vcs entenderam. Aliás eu super odeio quano o Word pinta as palavras que é óbvio que existem de rosa. Se não existem é porque o Wor é menino, pq qualquer mulher neurotiza qualquer coisa. E não é um Word safado e chinelento que vai dizer que não existe. Desista Word!!!), dramatizo, enlouqueço.

Eu nunca tenho uma simples dor de cabeça.

É sempre assim um princípio de AVC.

Sempre.

Inclusive tem uma história ótima, quando eu era noiva 9 ou algo assim, semi casada, sei lá o que eu era, sei que o Vic tava junto), nós fomos ao teatro.

E eu, embora leia bulas, nessa época super contrariava os alertas da bula e fumava e tomava anticoncepcional.

Daí, na saída do teatro, tipo lógico, me deu uma dor de cabeça do mal.

Falei pro Victor: me leve imediatamente para o Einstein, estou tendo um derrame.

O Victor, para quem não conhece tem como característica mais marcante de sua personalidade a sua inteligência, e é não somente um cara de QI acima da média, como ele guarda todas as informações que lê.

E ele é assim, tipo uma barsa ambulante. Um google humano.

Não discutam nunca com ele. Se ele disse que a baleia é parente do Golfinho, cara, na boa, ela é e pronto. Porque ele vai lembrar aqueles nomes que só os cientistas e professores de biologia lembram sabe?

Mamiferus orcus grandis... sei lá, uma coisa assim.

Mas enfim, ele é mega gênio e tentou me acalmar dizendo que não seria possível por X, Y e Z e enfim, se ele é inteligente ao extremo, eu sou uma pessoa teimosa pra cacete e ngm no mundo ia me convencer do contrário.

Ele me levou ao Einstein e chegando lá, já fui logo advertindo a médica de que eu estava tendo um AVC, porque eu tomo pílula há muitos anos (expliquei assim, bem didaticamente, porque ela teimava em não entender), e que eu queria uma ressonância e queria localizar o possível coágulo, porque eu li, eu li em algum lugar que a dor de cabeça não me deixava lembrar naquele momento, mas eu tinha lido, juro, que se eu tomasse um anticoagulante em poucas horas esse coágulo sumiria do meu corpo e eu poderia nem ter sequelas...

Enfim, comecei todo meu drama – Maria, como Yo sofriiiiii, típico de uma novela mexicana.

Mas gente assim: Não era um drama.

Pra quem vê de fora, ok, que menina louca!!! Credo!

Mas para mim, era tipo, era lógico que eu tava tendo entendeu? Aquela residente que devia ter cabulado a aula e ficado no bar e nem aprendeu os sintomas de um AVc causados pela combinação bombástica de pílulas e cigarros, já que ambos são vasos constritores... e bla blá blá.

Gente, eu sei que ela me provou por A + B que não, que era impossível porque minha pressão arterial não estava alterada.

Mas eu estava alterada.

Então ela deixou eu ir com o moço da ressonância e ele me provou que não, que era uma enxaqueca.

Mas eu sou assim.

Eu quero ter certeza entendeu?

Quero saber...

Os cientistas tão aí pra isso, e se eles desenvolveram um anticoagulante é porque ele resolve, e então eu deveria tomar.

Não faz sentido?

Pra mim faz.

Bom, tudo isso para mostrar que gente, eu sou uma pessoa muito influenciável, e eu tô muito acreditando no inferno astral.

E eu acho que Saturno, Plutão e Marte ( que eu bem li no meu horóscopo hoje) não vão me deixar ter um mês tranquilo.

E eu fico pensando, meu Deus por quê?

Eu nunca fiz nada para esses planetas!!!!

Aliás eu sempre fui muito legal, eu lembro que quando eu era pequena eu fiz uma maquete com eles, comprei bolinhas de isopor, era um trabalho sobre galáxias, sistema solar, sei lá, uma porra dessas, e eu lembro de ter pintado eles com o maior carinho. Bolinha por bolinha. Cada uma de uma cor. E meu pai ajudou, e eu conheço meu pai, ele jamais deixaria eu entregar planetas porcos e mal pintados para uma professora. Meu pai gosta das coisas bonitas e bem feitas.

E eu lembro que a minha professora me elogiou, e disse algo do tipo ( ou deve ter dito, como convém às professoras fofas do primário) : AAAAhhh que lindo Bruna, que planetas mais caprichados!!!

Que planetas bem pintados. Vc é uma ótima aluna. Vou te dar 10.

Enfim, e agora, anos depois, esses planetas invadem meu signo numa conjunção astral desfavorável, nada auspiciosa e querem me fazer enlouquecer em um mês.

Planetas, eu já farei 29 anos.

Já não tá fácil sabe? Rola todo um botox, milhões de cremes de prepúcio de tamanduá do nordeste que eu passo na cara, tem a lei da gravidade que não tá colaborando, tudo bem que eu sou magra e tal, mas né?

Os planetas precisam mesmo fazer isso comigo?

E eu comecei esse post e nem sei mais do que eu tô falando.

Tá vendo?

Daí as poucas leitoras que eu tenho e que comentam vão entrar aqui, vão ler esse monte de nada e vão achar que eu pirei...

E eu não terei mais leitoras que me fazem bem, só gente que ri porque eu sou louca e ngm quer ler nada de gente louca!

Olha lá o Sr.  inferno astral.....

Vc não tá sendo meu amigo.....

 

 

 

 

 

 

17 comentários:

L@N disse...

Olha Amiga, eu vou ter que te dizer uma coisa muito séria...
Eu tinha a certeza que alguma urucuba muito boa, tinha machucado meu pé sabado...
Mais dai saber disto desta forma?
Como vc não me avisa que estes malditos planetas poderiam ate mem matar se eu estivesse com vc naquele samba?
Tipo um pandeiro voando e acertando minha cabeça, enquanto eu descia ate o chão....
E lendo tudo isto, tenho a plena certeza que neste momento eu estaria em coma induzido em alguma UTI por ai.
Pq claro, vc não poderia deixar que me liberassem, tendo a plena convicção que na pancada tive um traumatismo craniano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brunellaaa, eu ri amiga.
Sério, não deu pra segurar....

Vamos acabar com este inferno astral aeeee, pq e o findi como fica?... Não posso me quebrar de novo.

Amada, agora é serio... Vc é uma fofa, (tem voz de travesti), mais é fofa, lindona... para com isto, tudo vai ficar bem vc vai ver... Para de dar uma Maria do Bairrro.
To orando por vc...Creia, e deixe este feio com o inferno astral dele...
Beijo amiga... "Vamu toma uma"?

ADRIA disse...

Cara....Você é muuuuuito doida. Mas eu adoro issso!!!!Parabéns pela criatividade. Beijos

Ana Brígida Chueri disse...

Sempre passo por aqui mas nunca comentei, pura preguiça, mas hj eu não poderia sair daqui sem comentar. Ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voltei várias vezes para eu ver se eu tava pulando partes ou vc que estava indo depressa demais. To digitando e rindo feito uma hiena em pré parto.
Esse lance de bula é uma praga, pq eu nem tomo o remédio e já sinto todas as desgraças.
Muito bom seu blog...gosto muito da maneira como vc se expressa.
Bjsss

***San*** disse...

Olá pessoa dramática!!!rs
então,super entendi sua preocupação com o AVC,com a combinação tabaco + hormônio....
enfim,mas o que mais entendo mesmo
é da dor,a maldita da enxaqueca!!!!
oh my God!! já fui parar na emergência inúmeras vezes e td que os médicos me dizem: é stressss....
ah como sou estressada,ah como eu sofro por antecipação.Mas esse post é pra dizer que adoro seu senso de humor(já disse isso aqui)e gostaria mto de ser mais relax.

Bjus*

Day disse...

huahuahauhau um mês passa rapidinho!

Isadhora disse...

kkkkk...
vc sempre reclama que faltam comentarios nos seus posts, mas eu sempre leio!! Tudinho...
e morro de rir (com exceçao quando vc fala do cigarro - mas isso deixa pra outro dia)...

Quero dizer que acho vc super parecida comigo e que hj descobri que vc faz niver dia 19 e eu, dia 14!!!

Libriana!! Só podia ser gente boa!! :o)

Elise Machado disse...

Eu nunca comento, mas eu SEMPRE rio, chérie! rs

Sheyla disse...

Bruna! Não consigo parar de rir! Cremes de prepúcio de tamanduá do nordeste! kkkkk. Mas sabe que eu tive uma crise antes do meu aniversário de 29 anos também? Os 30 foram tranquilos, mas os 29...putz, pesou muito. E super acredito em inferno astral. Passo por isso todos os anos! Espero que o seu seja tranquilo. bjs

Débora Rodrigues disse...

Risos com esse post!! hahahha você naõ existeee!! E finalmente,consegui comentar!!

Daniely Novo Kamaroff disse...

ahahahahahaaahaha
Duas observações:
1ª - eu não tô acreditando que vc fez o seu ex te levar no hospital e, pior, TINHA CERTEZA QUE ESTAVA TENDO UM AVC!!!AHAHAHAHHA AI DOENTINHA...RS
2º - O LINDO É LIBRIANO TB??? FUJA PARA AS MONTANHAS FLOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O MEU MARIDO É LIBRIANO E SEI BEM O QUE ESTOU FALANDO!!!!!!
Mas agora eu entendo pq ficou tão apaixonada...eles são assim mesmo... :)
Beijo grande

Nubia disse...

hahahahahaha. Você é ótima! Adoro vir aqui! Hoje eu tive que comentar! Beijão.

Terapia Coletiva disse...

Vai mentalizando a cor azul, durante esse mês, que ajuda.

Daniele disse...

Choreiiiii de rir. Muito. Há tempos nao ria assim.
Adorei!
Bj

Monica Louize disse...

Oi Bruna!
Desculpa, mas seu Inferno Astral está começando com uma comédia: Seu Post!
Chorei litros rindo!
E assim, nunca brinque com uma mulher com enxaqueca... eu tenho ha anos e fico possuída quando estou com dor.
da última vez que precisei ir ao PS por conta da dor, tinha uma infeliz com cólica renal.
E aquela mulher gritava, e minha massa encefálica se movia como gelatina na minha caixa craniana... E acho que eu nem estava no meu Inferno Astral...
Enfim... boa fase de Informo Astral pra vc!!
Beijos, Monica
www.maniadeserbonita.com.br

Dinorah disse...

Bruna, garota maravilha!
Nãoleve tão a sério bulas e horóscopos. As vezes eles não tem nada a ver com a realidade - não sei se é o seu caso, mas este negócio de inferno astral, misturado com TPM, pilula anticoncepcional e cigarro é uma coisa totalmente sobrevivivel (existe?) - eu mesma já sobrevivi a isto, sem contar uns remedinhos para emagrecer, um outro para dormir e algumas caipirinhas - confesso que não lembrava de ler a bula, acho que se tivesse lido já teria morrido há uns 30 anos atrás.
Beijos linda louca!
Dinorah

Keu Dias disse...

Não se preocupe, todos adoram loucos!

Paola disse...

Fazia tempo que eu nao entrava aqui e resolvi tirar o atraso. E fui lendo por post até chegar nesse aqui e to rolando de rir. Vou dormir feliz.
beijo