Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

Tem coisas na vida que acontecem que tem que ser resolvidas. E eu to super nesse momento, escolhas, renuncias, mudancas, decisoes, ideias, olha nao eh facil mas ha de se ter coragem para viver
E eu sempre tive coragem. Mas quando as coisas acontecem e a gente tem que pesar.
E o peso nao eh leve e ngm deve estar entendendo nada, mas nao eh pra entender. E pra desabafar. E eu sempre tive mais sorte que juizo, e eu sou libriana e librianos demoram uma vida pra decidir. E so pode ser o retorno de saturno. Seja la o que isso significar. Ta foda. Torcam. Daqui a pouo passa. Ne????
Eu espero.

E a nossa novela, vcs tem lido???
Eh isso povo. Vamos que vamos pq a vida nao para. Pq qdo parar eh pq nao temos mais decisoes a tomar.
Pq olha so, eu sou do tipo q se tivesse que opinar no meu velorio seria enterrada 20 anos depois. Deus eh sabio.
Indecisao.
Nos vemos pessoal.
Bj

8 comentários:

Jana Marson disse...

Seja lá o que for, BOA SORTE!

Bjs

Priscilla disse...

Querida "Amélia", eu GARANTO que é saturno e que ele vai embora definitivamente quando vc estiver com 29 e meio. Faço 29 e meio mês que vem e já sinto um certo alívio. Be strong, baby!E não faça planos, esse satutno maldito muda tudo sem te pedir licença. Um beijo e 'tamu junto' no sistema solar.

Emmanuela de Sales disse...

Decisões são chatas ;/ mas que você escolha o certo. Adorei o blog. beijooos

Dione disse...

Caraca, eu acabei de ler a novela... Gente, O QUE É AQUILO?? Vocês são muito sequelados... De onde vocês tiram aquilo tudo? Eu tenho inveja mesmo dessa mente criativa... kkkkkkk
Eu AMEI!!!!! Adorei... Parabéns!!

Beijão...

Flá Costa* disse...

Sou libriana e sei como é difícil levar horas pra tomar uma decisão. Mas o que consola é saber que, uma vez tomada a decisão ninguém me tira.

Abrace a mudança.

Beijos*

Jane disse...

Ai ai ai...estas suas decisões te pegaram de surpresa ? Você está pronta ?
Sabe pq. ? Para tomar decisões não deve haver sofrimento, e sim, bom senso.
Não dói ! É o momento que pede, pq. o novo está chegando, permita-o !!
É difícil eu sei pq. já tomei várias na minha vida ( farei 5.4 dia 21 ) mas, aprendi que o novo queria chegar e eu não dava passagem.
Tente.
Super beijo !

pat camargo disse...

Oi baby, bom ver vc aqui de volta!
boa sorte!!
E essa semana quero te ver
Bjs

Fabiana disse...

Bom pra começar, também sou libriana e sofro do mal da indecisão eterna.

Agora quanto a novela, a Globo tem que descobrir vocês! hahahaha