Total de visualizações de página

domingo, 4 de abril de 2010

Relatorio de Pista

E a Pascoa chegou ne? Caraca depois nego reclama que o ano passa rapido. Logico, acabou o reveillon, a Globo ja coloca vinheta de carnaval. Um festival de bundas e peitos pra todos os gostos. Depois, mal acabou a apuracao nego ja coloca ovos de pascoa no mercado. Eh isso ai... Mas vamos ao que interessa. Quinta teve niver do Victor e nao eh mentira nao. O cara de pau nasceu no dia 1 de abril. Nao eh mole nao. Teve pizzaria, teve gente em casa. E tece caipirinha, teve chopp, teve porcao de mini hamburguer, teve Anne uma fofa do Rio, que super me deu varias dicas, que super eu adorei. Teve bacalhau, risadas em familia, teve compras de nmercado, teve filmes em dvd, teve jantar, teve pernil, teve risadas, teve sono, teve de um tudo. Eu estou feliz. E eh isso ai... E vcs nao deixem de acessar o carlas manoelas hein? Bjo me liga

3 comentários:

Blueberry disse...

Amiga, saudade né? Tá tudo bem?
bjinho

pat camargo disse...

Como assim meu amigo intimo Victor faz aniverasario e vc não me conta? hahaha
A gente ouve tanto falar dele que ja pega amor né?

Carolina disse...

Tive uma ideia: vamos mandar o Carlas Manoela para o diretor geral da Tv Globo?
Imagina o sucesso!
Aí vc teria que deixar o banco e poderia me contratar para eu ser sua assessora. Olá q tal?
Beijo,
Carol Jannuzzi