Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Murphy

Dai que não tem graça fazer álbum depois de adulta né? me refiro aos albuns de figurinhas, logico.
Vc já tem salário, já não deve nada para ninguém e compra horrores de figurinhas de uma vez só. Ou seja, faltam apenas umas 200 para eu completar>
Além de tudo, tem o emprego onde as pessoas tbm colecionam e tbm tem seu proprio dinheiro e dai ja viu, eh um troca troca louco, puro luxo e riqueza. E eh um tal de fazer planilha de controle de figurinhas faltantes, de repetidas, dá um trabalho gigante. Eh duro ser adulta!!!
E Murphy sempre se faz presente. Eu havia dito que nao completaria a pagina da França como forma de protesto por eles terem conseguido a vaga na mao grande, mas dai fiquei bem pensando que talvez essa minha atitude rebelde não adiantaria muita coisa, e que depois de uns anos o meu filho ou filha me questionaria e eu super nem lembraria o motivo, e meu album nem teria valor no mercado livre.
Eis que a primeira pagina que completo do album eh qual Brasil?
Um doce pra quem disse França.
A vida eh dura. Quer moleza, senta no colo do Niemayer!!!!

Do mais, mais nada. Sigo trabalhando, obcecada pelas figurinhas, bebendo minha cervejinha da alegria, e indo na terapia para resolver minhas loucuras!!!!

Hoje eh feriado de Tirandentes!!! e o que eu fiz Brasil?
acordei, almocei, dormi, papeei com a minha irmã, e nao sei o que farei neste fim de noite.

é isso.

Volto quando der...

Beijos, me liguem!

5 comentários:

disse...

kkkkk, o Má tbem esta obcecado pelo album, comprando figurinhas loucamente!! Faltam só 30 pra ele e ele tem umas 300 figurinhas p trocar, não tem outro assunto ele!!

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza H1N1 está em pleno andamento. Precisamos vacinar 91 milhões de pessoas e, para isso, contamos com a sua ajuda. Preparamos diversos materiais que podem ser usados em seu blog para ajudar o Brasil nessa tarefa tão importante.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br .

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

TPM disse...

Te consola saber que eu tb sou fanática pelo álbum? Sou mulher, amo futebol, casada e com filhos e escondo o álbum deles!!! Eu sei, não vou pro céu...mas pretendo completar o álbum com as carinhas intactas!!!

Nêssa Rodrigues disse...

Oi

Tem selinho lá no blog pra vc.

Bjos
http://aesperadoape.blogspot.com

Núbia disse...

Ai desculpe se fui indiscreta em pergunta, mas desde o post de abril que vc falou em tomar decisões eu fiquei pensando no que tinha acontecido ou estava para acontecer.
Desculpe, mas tb estou neste momento...de renuncias, mudanças e tomar uma atitude.
Abraços e desculpe a intromissão.
Núbia RJ