Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Falo, falo e não falo nada.....

Eu poderia falar do tempo que toda hora muda.
Um dia sol e no outro frio, com chuva.
Eu poderia falar do quanto me irrita enquanto eu trabalho ter todas as televisões ligadas na Globo News e como me irrita mais ainda assistir o Senado ao Vivo, com toda sua sujeira, com toda sua corrupção, com todos os seus representantes como Collor, Sarney e gente da mesma laia deles.
Eu poderia falar que a merda da máquina de biscoitos aqui do banco, engole as minhas moedas.
Todos os dias.
E que a máquina tá rica, e eu, pobre.
Eu poderia falar o quanto tem me irritado a bariga falsa da Surya, porque né? Ninguém percebe? Ela não transa, não toma banho, não troca de Sari na frente do chato mor e caga regras do Amithab?
Glória Perez, por favor, não subestime nossa inteligência. Eu entendo que é uma novela, mas as novelas são democráticas e atingem a quase totalidade da população. Os que pensam e os que não pensam. Por favor, dê-nos uma explicação. Tá feio. Fica a dica.
Eu poderia falar que ontem, comprei um sapato maravilhosos para ir ao casamento da Mari no dia 29. Para usá-lo juntamente com um vestido de zebra Mara, sem explicação, um escândalo.
Eu poderia falar tantas coisas...
Mas eu só consigo pensar que esse mercado tá uma merda e que eu tô quase enlouquecendo com esse dólar que não para não para não para não.
E daí fica complicado fazer negócios, gente.
Fica mesmo.
E eu tô estressada.
Porque né?
Eu vivo disso.
E eu só queria mesmo que esse dólar ou subisse ou caísse de vez, porque subir um pouco e descer outro pouco, gente, não há coração que aguente.
Só isso.
beijos

Nenhum comentário: