Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de novembro de 2008

A novela a Favorita me irrita. O Halley tbm me irrita. E a explicação para o nome dele me irrita mais ainda. Outro dia num capítulo X a mãe do Halley (a dona do puteiro) tava explicando pra tia Anastácia (Silveirinha) que ele chama Halley porque um dia quando a Donatella tava grávida ela viu o cometa Halley passando e na hora decidiu que o filho dela chamaria Halley, se menino fosse.
Então é isso. Um monte de astrônomos, astrólogos, tarólogos, bêbados, equilibristas, pessoas comuns, advogados, putas, ecobnomistas, jornalistas, eu, vc e a Fátima Bernandes, enfim, o mundo se prepara para aguardar o cometa, compra luneta, instrumentos de longa distância, visão noturna, satélite e o caralho e não consegue ver a porra do cometa que diga-se só passa pela terra a cada 76 anos e sem querer ela olha por céu, vê o cometa e coloca o nome do bebê de Halley!
E isso não é idiota?
Eu é que sou né?

6 comentários:

Camila disse...

hahaha...como eu adoro gente cheia de raivinha do mundo!
hahaha


bjs chuchu

Trendy Twins disse...

Ai, amiga, eu concordo com vc. O problema é que o povo adouuura rsrsrs

bjk!

Blueberry disse...

Eu adoro o Halley Chicones! Dou tanta risada com ele!
E meu! Perdi esse capitulo! rá!

beijoooo

Paola disse...

O que mais me impressiona na novela (eu não vejo, mas leio as manchetes do jornal) é que ngm é filho de ngm: o halley nao é filho de quem achava que era, a lara nao é filha da donatela, o bebe da ceu nao é filho de nao sei quem.
Que promiscuidade!

Srta processável! disse...

então eu vou colar o nome do meu filho de Paulo!
pq esse ano eu vou ver meu time ser TRI! (hexa!) hahahha!


beijos!

Lelê Vicini disse...

hahahahhahahahahahahaha...