Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Plano, planos, planos....

Hoje a noite turma lá em casa...
Era pra ser churrasco, mas o Sr. Victor voltou cansado de comer carnes da Argentina.... então estamos pensando ainda: raclete, risoto, pizza.... Nham... não sabemos ainda!!!!
Amanhã vou montar e depois tenho o chá de fraldas da fofa da Marcella que está esperando ansiosamente a chegada do seu casal de gêmeos...
Sábado a noite, por mais incrível que possa parecer vai render no máximo um jantar, porque estou morrendo de saudades do maridón e queri curtir um pouco.
Maybe um filme em DVD e namoros mil, ai ai ai....
Domingo almoço na com o meu dad e jogo do Palestra!!!!
Amoooooooooo finais de semana. Dã.
***************************************************************************
Ontem foi bem legal a reunião da igreja, demos muitas risadas e batemos muito papo.
Agradeço a Deus por ter uma vida tão especial e cheia de coisas boas...
Incrível a graça....

***************************************************************************
Decidimos o destino da viagem de confraternização: Maresias.
Até o Jota filhinho da Cé vai....
Ansiosa!!!!

****************************************************************************
Do mais, mais nada.
Mercado mais calmo.
Presentes do maridón são ótimos e super indico o rímel YSL que eu esqueci o nome.
Rá.
Bom findi pra vcs.... Se rolar algo beeem inusitado volto mais tarde.
Pra quem perguntou, o dono do cachorro era uma completa besta e riu.
e eu, que sou mega bem humorada tbm.
Cachorro fedido!!!!

beijo, beijo

4 comentários:

Camila disse...

cansada do show de ontem..quebrada e com preguiça pra fazer planos pro fds...

Renata disse...

Bom final de semana, querida!! Mesmo com chuva...saco!!
beijos

Flavia disse...

... que saudades dos meus fim de semana com mil planos... (suspiro)
Talvez jantarzinho e dvd com o maridão no sabado, e se o João dormir direitinho, namorar tbm... risos.

Ps.: Tambem sou palmerense! Eba! Bj e bomfinde

Srta processável! disse...

hahahahaa
agitado uh?
pena que ainda estou um tanto qto sem pique pra tanta agitação!

e qto ao cachorro... rs
cara tu é uma pessoa muito bacana... pq a última coisa que eu ia fazer era rir!!! rs


beijão!