Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

The new Black!!!!


Eu gostei. Gostei muito.
Acho que o Bush realmente já não dava mais... e Acho mais.
Acho que Obama is the new black.
Acho muito que vai dar certo.
Toda sorte do mundo pra ele.
E que ele consiga fazer do Eua uma nação melhor, mais humana e menos alienada.
Eu adoro os Estados Unidos.
Adoro tudo de lá. cho um escãndalo o consumo, amo viajar para os Estados Unidos.
Mas não sou cega e sei o tanto que eles tem que melhorar em alguns aspectos.
Principalmente politicamente falando.
E estou convencida de que nunca na história desse país houve melhor hora que agora!
Rá.
Vamos acompanhar néam?
Mercado recebeu bem a notícia...
Mudando de pato pra ganso: girls, so sorry por ontem... acabei dormindo as 21:30!!! Rá.
mas amo vcs muito!!!!
E hj, uma corrida mais leve néam?
Amanhã maridón chega!!!! ui ui ui.... Rá.
É isso.
Falô aê!

3 comentários:

Milena disse...

YES WE CAN!!!

perdeu playboy! Foi gostoso amiga! Espero que vc tenha se recuperado... Tô morrendo Chica!

bjo

Renata disse...

Fiquei muito feliz tb!!!

Renata R. disse...

Quem diria que um negro, com sobrenome Hussein, ganharia isso, né?

Muita sabedoria pro Obama!