Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pensamentos, conclusões e afins...

**** Se o dente do siso é o dente do juízo, porque cargas a gente tem que arrancá-lo?
Eu tinha juízo,. Arrancaram...
E vamos ter problemas na certa!!!!

**** Eu amava o Topo Giggio quando eu era pequena.... E o Michael Phelps me lembra ele...
Eu adoro o Michael Phelps e a cara de Topo Giggio que ele tem...

**** Tomei caldo verde no dia dos pais enquanto meus pais e minha irmã comiam camarão pistola.
Fiquei feliz em poder tomar pelo menos sopa, não aguentava mais tomar sorvete!
Quer emagrecer? Arranca o siso gata!

**** Tylenol não tira dor porra nenhuma!

**** Gente, acreditem em mim, a anestesuia não dói nada. O que dói é depois da anestesia. mas tbm não dói tanto assim, só dói quando respira!!!!

**** Filho da puta, dentista maldito, e caralho são palavras muito úteis quando se arranca dois sisos...


**** Querendo ou não tive que assistir às olimpíadas, porque o Victor ama, e ele estava de molho em casa comigo. Nada mais justo do que deixá-lo escolher a programação da TV, pois do contrário cada um ficaria num canto da casa e nem seria legal...
Então, assisti a ginástica, assisti a natação e ao basquete.

Dor. Muita dor.

beijos

9 comentários:

Freda disse...

Nossa, arrancar os sisos é um dos maiores traumas da minha vida. O negócio foi tão feio que fiquei internada. O dentista teve que raspar o osso, a anestia não pegava, dor pouca foi bobagem, demorou 2 horas pra arrancar apenas o debaixo! Arranquei 2 em dezembro e fiquei internada com gastrite (tomava antibióticos e não comia nada), em janeiro arranquei os outros 2 e fiquei internada de novo, dessa vez também com pneumonia. Desde então tenho horror a dentista, logo eu que adorava ir ao dentista!
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Milena disse...

Melhoras Querida!
Saudade tb!
Beijo

helen disse...

Oh, querida :)

É muito, muito chato mesmo...

beijo!

Mamãe Flá disse...

e ainda perdeu o happy hour suuper happy regado á cosmopolitan e sake (que mistureba...) beijoss

Mamãe Flá disse...

aí que a guma escreve o celular dela aqui e o rocha vai achar ruim... 7632-9431 liga chicquitaaa

Mari disse...

oh god! esses assuntos dentários são sempre tão desagradáveis.
no auge da minha dor, quando tylenol não dava conta, o ponstan deu uma segurada...
melhoras!

Renata disse...

Olha, Tylenol tira a dor sim...meu pequenininho agradece muito na hora da cólica!! hehehe
Se cuida,
beijos

Renata R. disse...

Também sofri na extração do siso. Do jeito que ele estava dentista nenhum fazia. Tive que ir a um cirurgião buco-maxilo-facial.

Já está conseguindo mastigar, querida? Melhoras.

May disse...

puuuuuutz...tenho que arrancar os 2, e depois de tudo que eu li aqui...
ai ai ai...
coragem tomou chá de sumiço...

melhoras!!
beijão!