Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Como é bom ter amigas!!!!

Saí do banco e fui para casa, tomei um banho e peguei a Guma.
Aí ja começaria toda a aventura, porque gente, a Guma é incrível... A Guma usa 3º olho, a Guma deveria ter tido a gabe numa aldeia em Boracéia de Cócoras! A guma é a paz em pessoa... Um ser evoluído, com certeza!!!!
Fomos encontrar a Mi no lançamento da coleção da mãe da Bú, que por sinal tá linda!!!!!
Adquiri duas regatinas lindas e estou namorando um vestido Mara, que provavelmente eu vá buscar no sábado... Comemos petisquinhos e tomamos champa!
Muitas risadas depois fomos pegar a Jusias! Tá linda!!!
Fomos jantar no Chou, um restô mega charmoso na Mateus Grow.
Delícia. Vinho, uma comida ótima!!!!
Conversamos muitooooooooo, aquela mulherada toda falando junto, ngm se entendendo e mesmo assim opinando na vida alheia, saca?
Como é bom ter amigas! Como é bom ter a Guma, a Jusias e a Mi!!!!
Como é bom!
Abaixo algumas das frases que rolaram ontem, e que talvez vcs não vejam a mínima graça, mas o blog é meu, e com certeza as meninas vão lembrar e quem sabe, rir de novo!!!

--- Eu amo meu coreaninho Jhonny... ( Guma pra Ju)
---- Ai amiga, não se envolve com gnte assim... Eles comem cachorro!!!

---- Mi, vc já assistiu o programa do cara do gel?
---- Qual cara do gel?
---- O que namora o pirulito amarelo.
---- O Alvaro garnero? hahahahahahaahha
----- Essa ainda não é a minha São Paulo!!!!!

Gente, obrigada por vcs existirem...
Semana que vem tem mais né? Se Deus quiser!!!!! Amoooooooooooooooooooooooooooooo vocês!!!!!

Beijos,

CHICA Forever!!!!

3 comentários:

Milena disse...

ADOREI amiga!! E o Garneiro é UMA coitada!
Mas a gente se entende né?
Hahahahahahaha Beijoo

Renata R. disse...

Como assim terceiro olho, Bruninha???

Adoro encontro com amigas! ;)

Milena disse...

Chica!!! Preciso do seu CPF, nome inteiro, data de nascimento e um e-mail pra fazer sua inscrição!
URGENTE!!!