Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de março de 2020

Tipo fantástico, o resumo de uma semana em 1 dia....

Putada do meu Brasil!!! Como não sei se tenho leitores ainda, e se os tenho devem ser os antigos vou " estar evitando" aquele papo de reapresentação e tal. Vou apenas informar aos incautos que: Sigo casada com Beto ( bem vamos fazer 06 anos em outubro), sigo sem ter procriado e para ser sincera nunca parei a pílula de maneira que não sei se tenho dificuldade ou facilidade para engravidar, não trabalho mais em banco embora permaneça no mercado financeiro, mas agora sou dona de meu nariz (na vdd tenho sócios que tbm são donos dos seus narizes e do meu um pouco), meus pais estão Vivos e com saúde graças ao bom Deus, minha irmã tem o Otávio que está um azougue e fez bem seis anos agora em janeiro e de resto continua quase tudo igual, à exceção de que estou com 37 anos e sinto todos eles e virei uma rata de exercícios físicos. E por exercícios físicos leia-se musculação, caminhada e meu amado tênis que jogo freneticamente todos os dias da semana se for possível. Em não sendo, procuro jogar quase 4 X na semana.
Faz tempo que não escrevo, mas até onde eu sei as semanas continuam tendo 7 dias, de modos que isso não mudou e então concluo que é uma boa média jogar 4X na semana.
Sendo que preciso trabalhar, manter-me bela, fazer piadas, pagar boletos, dormir e ver seriado.
Esse seria o resumo do resumo do resumo.
Mas claro, para quem esta chegando agora não adianta muito, não vai dar para colocar vocês a par de tudo em um texto. Portanto leiam os arquivos.
Ou surpreendam-se comigo.
Voltando, estava eu, vagando por este mundo cibernético e pensei: Por que motivo eu não volto ao blog que eu tanto amava?
Sei que o mundo anda chato, não se pode mais fazer piada de absolutamente nada, tudo é preconceito, chatice, blá blá blá, mas eu escrevendo tenho tempo de reler e me censurar então acho que pode dar certo.
Vamos tentar com que eu não seja nem presa, nem morta e nem agredida. Oremos. Será um desafio. mas vamos tentar, não é mesmo?dai entrei aqui para ver se desenferrujo e contar coisinhas pra vcs.
isso aqui sempre meio que foi um diário. vamos ver se funciona ainda.
Entra ano e sai ano e eu não fiquei menos maluca, mas fiquei mais madura, de maneira que não esperem uma vida movimentada de solteira pq sou casada, uma senhouraaaa, mas dentro da minha cabeça tem muito material E acontecem coisas bizarras comigo.
No carnaval nós fomos viajar para Atibaia, eu, beto , lari, meu pai e panqueca. Panqueca é o Otávio. Ele somente permite que eu o chame assim. Ele é o meu panqueca e eu sou a Guga dele.
O local consistia numa fazenda-hípica-hotel onde passamos 5 dias e teve de tudo um pouco. Teve tênis todos os dias pois arrumei um parceiro ali na hora que fez cia durante os 4 dias, porque na quarta de cinzas amanheceu chovendo. Um infortúnio. Mas era mais ou menos isso, eu acordava me atracava com delícias no cafe da manhã, gastava calorias jogando tênis, ia para a piscina ter com os hóspedes e com a equipe de lazer na piscina do hotel, ficávamos lá até a hora do almoço. Depois almoçávamos, descansávamos, e íamos tomar um drink antes do jantar. Por drink entenda-se pina colada ou cerveja. Ou apenas ficar em volta do bar, nos abanando dos mosquitos. Depois jantar, e o buraco da discórdia.
Éramos eu e Beto contra meu pai e Larissa. Otávio nessas horas flanava pelo hotel com a equipe de lazer que pelo que eu me lembre se chamava Pocotó.
Meu pai e a Larissa ganharam quase todas as noites. Larissa se dava ao desfrute de esperar que um de nós pegasse o morto para bater. Sangue do meu sangue.
meu pai joga omo se tivesse jogando com inimigos Não importa se o pato é macho, ele quer é que bote ovo. Uma avidez pela vitória que eu acredito que seja caso de internação.
Sentenciei para Beto enquanto rumávamos, derrotados para nosso quarto: Não confie nessa gente!!
Beto ficou chocado.
Percebem?
Minha família virou: " essa gente".
Sei que teve um dia que teve baile, e eu fui com beto dançar marchinhas e outros quetais na pista. Foi maravilhoso.Sei que o feriado acabou e com ele veio toda uma chuva e um climinha ameno de verão que está bom para comer um foundue.
Essa semana vamos para Mogi comemorar o aniversário da prima de Beto, mas antes dessa empreitada preciso jogar tênis de manhã, fazer massagem and feira.
A feira merecia um capítulo á parte de tão divertido que é.
Amanda, minha mãe para os incautos, está com medo de comer pastel na feira por causa do corona vírus. Expliquei que são japoneses e que o mais perto do Japão que as pasteleiras que nos atendem chegaram foi de um mini Bonsai que tem na recepção do dentista que elas frequentam.
Ora, ora.
Por favor. Detesto essa paranóia. Continuarei comendo meu pastel.As pessoas nesse país morrem de dengue. Por favor. Não sejam ridículos.
Se vcs quiserem que eu escreva sobre a feira comentem. Eu voltei boazinha e atendendo a pedidos.
vamos ver se os comentários estão funcionando e se alguém comenta. Nos comentários vocês podem me agredir, xingar minha família e fazer comentários adoráveis sobre qualquer coisa que desejarem.
Vamos usar esta ferramenta maravilhosa.
Bom eu disse que voltei, e eu voltei.
Mas estou enferrujada, então vamos esperar o próximo post para saber se este valeu a pena .
beijos em vcs.
Obrigada por estarem aqui.
Tem alguém aqui, né?





8 comentários:

Renata disse...

Eu quero muito o rolê da feira ... Não imagino vc na feira hahahah

Unknown disse...

Queria saber, depois de tantos anos, de onde vem o Olly. Amei a volta!!!

Pétala Noreiko disse...

Uhuuul bom retorno com muito conteúdo bom e divertido pra nós .. vou voltar a acompanhar ...bjs e sucesso

Dani Carnavale disse...

É muito bom ter você de volta neste cantinho.
Sua mãe é uma figura, mas não duvido nada de minha par tivesse tão a par deste Coronavírus faria a mesma coisa que sua mãe kkkkkk

Mas é claro que quero saber de suas aventuras nas feiras de Sampa. Fico imaginando você conversando com todos os feirantes e experimentando frutas pelo caminho.

Estarei sempre aqui, assim como ficava ligada nos seus vídeos no YouTube.

Vida longa ao Blog!!! Ainda dá pra alimentar o porquinho?? Rs

Elaine disse...

Adorei esses dias pensei se o blog ainda exista

ADRIA disse...

Ameiiiii a volta!!!!! Que alegria!

MARCO ANDRÉ BRIONES disse...

Muito bom, Bruna! QUero ver o seu relato sobre a feira! Bjs!

Dedéia disse...

Vc não perdeu a mão, continua ótiimaaa!!! Só q agora q conheço sua voz, leio tudo imaginando você falando nos stories kkk Continue!!!