Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Novidades... Ou nao...


 

Daí que a vida anda tão maluca e tão corrida que só consegui parar para escrever hoje.

É um tal de acordar cada vez mais cedo para chegar para reuniões cada vez mais cedo, e o trânsito que quer que a gente chegue cada vez mais tarde aos compromissos, que olha, tá de caso com o palhaço viu?

Nesse meio tempo como vocês devem ter notado, Otávio nasceu.

Brilha muito.

Nesse meio tempo também pintou um casamento em cores vivas! Aêee putada!!!

Muitos vivas para nós!! O casal mais legal do mundo inteiro. Ou não.

Sim dileta audiência, formaremos uma linda família pinguim! Dia 04 de outubro de 2014 teremos um enlace!

Então que agora todos os finais de semana temos algo para ver do casório e acabamos optando por uma cerimônia muito intimista ( o mais intimista que uma família de italianos consegue fazer).

Por que né?

Além de dinheiro não nascer em árvores ( ou de repente até nasce, tem gente que ganha a vida vendendo árvores, no natal vendem pinheiros e tal, que eu já vi), a gente prefere assim, pequenino, gostoso e viajar depois.

Enfim, tudo isso pra falar que as pessoas perderam a noção do que é um casamento e fazem mega eventos.

Pra vocês terem uma ideia, eu fui visitar um Buffet na Vila Olimpia.

Na verdade não era um Buffet, era um espaço de eventos, ou qualquer outra merda. O fato é que simplesmente entrei no lugar, e a mulher teve a cara de pau de falar que o aluguel do espaço vazio, sem nada, era R$ 51.000,00.

Eu expliquei que queria alugar por apenas 5 horas, que é o que dura uma festa, e não pelo mês inteiro, mas era isso mesmo Brasil!

Daí apareceu a voz do Silvio Santos girando a roleta e falando: Rá Rái... 51 mil reaaaaaissss!!!

GARGALHEI. Não na frente da moça, porque sou educada, e não tenho absolutamente nada contra quer pagar pela quantia estabelecida.

Só que nós não queremos.

Nós não temos interesse em gastar isso num aluguel de espaço. Mas eu super respeito quem quer.

Enfim...

Então estamos nessa fase gostosinha de escolher coisas pro casamento, e eu sou muito prática, e então nem encho muito o saco do Beto com coisas como: “ vc acha que eu devo colocar os guardanapos verdes ou turquesa?”.

A verdade é que eu nós queremos sim comemorar, estamos preparando com carinho, mas o mais importante dessa união, é olha que mágico, a união de um casal.

Eu já achei o cara com quem quero passar o resto da vida, vou lá me preocupar com a cor do guardanapo e fazer da existência dele um inferno?

Não. Não vou.

E estamos felizes com essa história do casório.

Na sexta fomos comer pizza na casa de Otávio. Sim. Porque agora a casa é dele.

Mentira.

Demos risadas e eu estava acabada de cansaço. Chega na sexta feira parece que eu fui atropelada por um caminhão Scania de 8 eixos.

Pobre Beto.

Sábado de manhã, fui ao salão, aquela coisa “cabeça, ombro joelho e pé, joelho e pé” e depois eu e Beto fomos almoçar uma deliciosa feijoada para brindarmos o friozinho fora de época que chegou, é pra Glorificar de pé igreja!!

Beto estava convalescente pois sofreu uma torção na coluna, e estava torto.

Tadinho do meu Pinguinlino.

Essa foi uma das razões de termos antecipado o casamento, para que ele não tenha que passar pela humilhação de adentrar ao estabelecimento de festas trajando terno e andador. A velhice chega para todos.

Ele vai ler, e vai me xingar, mas eu não ligo, ele me ama mesmo assim.

Depois fomos fazer degustação de doces para casamento e é realmente uma delícia provar doces né?

Achei digno e delicioso.

Menos um problema para resolver.

Temos doces produção.

A noite nós fomos jantar com Dudu e Diana, nossos padrinhos queridos.

Fomos no Entrecôte nos “ Jardãs” e tava delícia.

Demos risadas, falamos bem e mal do mundo e eles ficaram exultantes com o convite.

Eu tbm ficaria se fosse eles.

Rá!

Domingo Otávio fez um mês e o regabofe ficou por conta de um estrogonofe mara  que Reynaldo preparou.

Otávio é um bebê fofo uma vida inteira, e eu sou louca por ele.

Todos somos.

Todos nós.

Vocês tbm.

Linduxo da madrinha.

Eu estou me saindo muito boa madrinha.

Troco fraldas, troco as roupas, encho de beijos, dou fungadas infinitas e randômicas em seu pescoço, aperto, aperto, aperto, canto, rebolo e ele ri.

Espamos ou não, ele ri.

Uma delícia infinita nosso Otávio.

Fofoleto de tudo.

Daí depois do almoço que comemos como se não houvesse amanhã ( embora amanhã sempre venha com kilos a mais) fomos pra casa de Beto, dormimos o sono dos justos e depois ficamos agendando uns passeios pro carnaval, na nossa viagem.

Para finalizar a noite, fomos comer hambúrguer e depois ele me levou pra casa.

Essa semana está para variar corrida.

Trabalhando absurdamente, metas, metas, metas e metas.

Mas tem jantarzinho com as meninas amanhã, sempre bom jantar com amigas.

Quarta temos um aniversário de uma amiga do Beto, e daí bom, daí chega o final de semana que terá a festa do meu afilhado Guilherme de 6 anos.

Provavelmente ex marido que é padrinho estará lá com sua namorada e está aberto o bolão da falta de educação: Victor vai nos cumprimentar ou não?

Façam suas apostas!

Que mais?

Feliz, trabalhando bastante, tive que parar um pouco o ballet porque começo um curso interno no banco que vai durar uns 2 meses e continuo com o pilates.

Tudo está atrapalhando o projeto Noiva Bela, mas fazer o quê?

Nao da pra ter tudo!!!

Comentem ne? Saudades de vc!

Nao eh descaso! Eh correria mesmo! Juro!!

Ahhh e alimentem o Chico!!!

 

 

 

 

 


12 comentários:

Deca disse...

OUTUBRO!!!
\o/ \o/ \o/
Muito feliz por vcs...


E Otavio....ah Otavio delicinha de tudo...
Amo as fotos...e amo ainda mais as #...hahahahhahahaha

E despedida de solteira? Ja que o casorio sera pequeno...podemos marcar uma despedia pras leitoras...acho digno!

Bjks

Isa disse...

Quase chorei! Parabéns pelo casório!!! Tô lembrando dos seus textos desde o começo do blog e tá passando até filminho. Quero ver o #otaviogistosopagemdadinda
Bj

Vanessa disse...

Morro de rir com seus posts...o de ontem da confusão do anal foi hilário!! As pessoas perderam a noção de tudo...comecei a ver alguns espaços para casar no ano que vem e quase chorei qdo vi a média de locação de espaço de 30.000,00 a 50.000,00!! Sofro...

Adaiane Késsila disse...

Oi Bruna, acabei caindo no seu blog de paraquedas e adorei suas aventuras, pois morri de rir com o post. Parabéns pelo casório com o Beto, ( mal acabei de ler, e já me sinto intima, rs! Empatia a primeira vista, deve ser porque procurava no google sobre a palavra auspiciosa e cai no blog, já gostei de cara).
Então é isso, uma semana bem auspiciosa para vc e seu love!!! bjus

Loraine disse...

Bru, a única coisa que quero saber é como vocês farão para transmitir o casório ao vivo para suas leitoras! #essencial

Titi disse...

Parabéns!!!!!
Vai ser o casamento do ano!!!
Queremos detalhes,mínimos detalhes....rs.
Bjcas.
Feliz por vcs.

Lilith disse...

Também passa um filminho na minha cabeça ao me lembrar dos posts desde o início do blog...eu te acompanho também no face, mas confesso que eu gosto muuuuuuito quando você posta aqui no blog...
Parabéns pelo afilhado lindo e Parabéns ao casal mais lindo do mundo...Muitas felicidades!!!!!

Sabrina disse...

Quase cai pra tras, Outubro terá casório!! Parabens!!!
Nos conte os detalhes sobre esta fase deliciosa, por favor hein. Escreva mais, muito mais!
Felicidades ao casal!!

Sabrina disse...

Quase cai pra tras, Outubro terá casório!! Parabens!!!
Nos conte os detalhes sobre esta fase deliciosa, por favor hein. Escreva mais, muito mais!
Felicidades ao casal!!

Vanessa N. disse...

Porra Bruna...post a cada 6 meses ninguém merece hein!!!
Parabéns, Bru...vc sabe que a torcida aqui é grande...vc vai ser mto feliz com o Pinguim...e sempre tem o salão do São Judas né?!kkkkkkkkkkkk
Otávio é lindo e gostoso (e tem o queixo da madrinha) e vai ter mto orgulho da tia maluca que tem.

Qto ao bolão...vai te cumprimentar sim, pra mostrar que te superou e agora está suuuuuuuuper feliz e bem com a namorada...aquele recalque todo que homem tem qdo vê que a ex está feliz.

Bjo, bocó!!! Love U

leide alberton disse...

Parabéns!!!! muito feliz por vc!!! vc merece tudo de bom

Bruna Luiza Gonçalves disse...

Eu vi o seu blog por acaso, li alguns posts, só achei deselegante essa mania de chamar de putada!